RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

24 de dezembro de 2013

Crescer com animais pode proteger de problemas respiratórios no futuro

Tenho certeza que crescer com animais é bom p´ra tudo!!!!! Minha família parte de pai viveu cercada de aves, gatos, cães, cavalos e todos vegetarianos..... kakaka.... tirando um dos meus tios que morreu de acidente, o resto ultrapassa a marca dos 90 tranquila.... Minha tia mais nova fez 85 anos nesta semana e está um xuxu, apesar das dificuldades naturais de velhice.... kakaka.... o que me espera, Deus meu? ultrapassar os 100? credo, quero não!!!!!
___________________

Cientistas da Universidade da Califórnia comprovam que reações alérgicas têm relação direta com a composição da flora intestinal humana.

Crescer ao lado de animais de estimação pode fazer bem às crianças. É o que aponta uma pesquisa da Universidade da Califórnia. Além de ajudar no desenvolvimento emocional e funcional dos jovens, os bichos também podem influenciar na saúde. A exposição a cães e gatos, por exemplo, pode proteger os humanos de problemas respiratórios no futuro.

Os cientistas comprovaram que as reações alérgicas têm relação direta com a composição da flora do intestino, que funciona como um órgão do corpo humano ao induzir reações e controlar a função dos demais órgãos.

FONTE: G1

3 comentários:

suely disse...

com certeza!!! minha filha cresceu com gato no berço e minha neta tinha asma quando pequena e nem por isso dei fim nos gatos como os médicos mandavam. Hoje ela está com 15 anos e tem uma saúde de ferro!! nem gripe pega. E eu com meus 66 anos tô que tô!!! sempre vegetariana e CHEIA de gatos que dormem comigo e eu os beijo MUITO!!! amo meus gatinhos.

Anônimo disse...

Parabéns Suely!

Victória disse...

Toda criança que é obrigada a crescer longe da convivência com os animais, geralmente, vive doente, pois não cria anticorpos ou pior, se torna psicopata de carteirinha.