02/12/2013

Caso da cadela abandonada no trânsito - SP

Gente amiga, eu sou muito nojenta.... me desculpem... mas, só comemoro após tudo estar muitíssimo explicado.... Primeiro, agradeço meus amados leitores que me enviaram a matéria da Band que foi feita com qualidade que não me agradou, pois, ficou tudo no ar. Vejam a matéria



Agora, leiam meus questionamentos:
Na matéria acima do UOL, a Band dá um título "Cadelinha abandonada pode ter sido encontrada". Já no site da Band, o título é este: "Cachorro abandonado é achado e resgatado em SP". Afinal, pode ter sido encontrada ou foi encontrada?

No vídeo que foi ao ar, a senhora diz que encontrou a cadelinha na quinta, mas, que viu a mesma no sábado em que foi abandonada. O que houve neste intervalo? como a encontrou? onde? exatamente o que houve neste intervalo? as patas estavam machucadas, mas, por que o péssimo jornalista não fechou todas as idéias com referência mostrando as patas da cadelinha? qual a distância que ela foi encontrada do ponto em que foi abandonada? zilhões de perguntas....

Continuando. Daí, ontem, soube que a Adriana Greco, uma das ativistas do Caso Royal, declarou no face dela que havia ido na casa da Senhora que achou a cachorrinha, inclusive, que havia passado a tarde inteira lá. Afirmou com todas as letras que era a cachorrinha sem dar nenhuma informação complementar. De coração, tomara que seja ela mesma.

Pedi, então, gentilmente, que me desse o numero do telefone da referida senhora, então, me respondesse algumas perguntas, já que teve a oportunidade de perguntar tudo que a reportagem não fez.  

Lamentavelmente, não sei porque razão, ela me respondeu:  eu não to afim de ser questionada e nem tenho autorização de passar o contato da dona cristina. De qualquer maneira, agradeci sua gentileza e vou tentar achar o numero pela Band para tentar uma entrevista onde possamos preencher as lacunas vazias. Daí, publico para todos os nossos leitores, como é característica nossa.

Vejam a matéria do Domingo Espetacular de ontem, dia 01/12/13, onde a bandidona tenta se mostrar como "boazinha"....



Ah, SOMENTE A CADELA VAI PODER PROVAR QUE É ELA MESMO. TEM QUE SER POSTA DIANTE DA INFELIZ DA NOJENTONA DA MÁRCIA.... DAÍ, A PESSOA QUE FOR ADOTÁ-LA VAI REDIMIR OS ERROS DESTA MALDITA LHE DANDO TODO AMOR QUE SÓ NÓS SOMOS CAPAZES, CERTO?
_____________

23 comentários:

  1. Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi: a mulher que a encontrou, foi depois de quantos dias? Que dia apareceu no face e que dia ela recolheu? A cachorrinha pelo menos é parecida com a do vídeo? Vou confessar: não vi o vídeo nem vou ver. Mas quem viu pode me responder, por favor? Só rezo que seja ela mesmo e que tenha encontrado um lar de gente boa, que possa gostar dela como ela é.

    ResponderExcluir
  3. São vários os erros cometidos, além do abandono. Querer usar o o adestrador na moto como desculpa por não ter recolhido a cachorra. Culparem o chefe que a demitiu, alegando que ela tem uma filha para criar, sendo que levou a filha junto durante todo o ato do abandono e portanto "ensinando" a filha tal atitude e fazendo-a presenciar algo muito cruel, imoral e de extrema frieza. Pedir desculpas a sociedade, ao Brasil, ao chefe, a família, menos à cachorra e ao criador e organizador do Universo. Usar a desculpa da cachorra tentar morder para justificar sua desistência de tutelar o animal, abandonando-o ao invés de procurar uma solução justa, ética, responsável e fraterna. Mesmo dizendo-se arrependida, permitir que a família e amigos culpem terceiros publicamente.

    ResponderExcluir
  4. Certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com você!Não está muito bem esclarecido ainda e as perguntas que vc faz,são as minhas também.Obrigada,ficamos aguardando.Abraço!

    ResponderExcluir
  6. E mais um caso de abandono acontece. Tem que haver punição!
    Vejam:http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/11/camera-flagra-homem-amarrando-cao-em-poste-e-indo-embora.html?fb_action_ids=10151863837823576&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

    ResponderExcluir
  7. Coitadinha, ela perdeu o emprego??? Morro de dó, mas não ligo a mínima pra ela. Espero que a cadelinha encontrada seja mesmo a pobre abandonada por ela. Faltou só a surra por ela ter feito o que fez...

    ResponderExcluir
  8. Esta maldita que pensasse antes na filhinha antes, as pessoas esquecem que ninguém quer esse tipo de pessoa por perto e quem apoia é igual.
    Wal

    ResponderExcluir
  9. amadio cremonesi neto02/12/2013 13:37

    Pois é Sheila, eu também fiquei em duvida e concordo com voce, o ideal é colocar a menina junto com o monstro que a abandonou pra ver o que acontece, penso que nao tem outro jeito. Mas uma coisa me deixou muito feliz, a imbecil acabou com a própria vida, sem emprego, sem amigos, e me parece ate que precisou mudar de casa...A justiça dos homens é extremamente falha e muitas vezes vem a passos de tartaruga, mas a de Deus, as vezes vem mais rapida que um raio....Voce no imagina o quanto fiquei feliz ouvindo aquele lixo dizendo que queria a vida dela de volta.......o Pai!

    ResponderExcluir
  10. Li no Facebook, que uma Adriana Grecco tinha confirmado que ela foi recolhida e se chama Vitoria....

    ResponderExcluir
  11. ISSO MESMO TEM QUE COLOCAR OS PINGOS NOS IS.

    ResponderExcluir
  12. Tem mais que sofrer as consequencias, essa fdp. Na hora ela nem pensou, abandonar um cachorro numa avenida movimentada? Por que não doou o caozinho para alguém? Vcs viram o desepero do cao mesmo ela sendo o que é? Tinha que perder o emprego sim e ser presa!

    ResponderExcluir
  13. REGINA MOURÃO02/12/2013 14:48

    eu não posso ser reporter,pois essa vagabunda ia comer o microfone,e a outra doente,maldita da amiga ainda queria que o chefe da desgraçada ficasse com ela?porque o babaca do reporter idiota incompetente não fez a desgraçada da amiga entender que o chefe não tem que pensar nela e sim no animal que ela abandonou,na maldade que ela fez,e os filhos dela ela fez então se fez é porque tinha condição de criar,ou se abriu,engravidou porque estava bebada,ou por amorrrrrr??????????????????????????
    QUERO MAIS É QUE ESSA FDP E A FAMILIA TODA DELA QUEIME NO INFERNO.
    REGINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendo o video, pensei o mesmo que você Regina, nao daria pra ser reporter, escutar e ter que engolir essa vagabunda falando,
      que ela nunca mais arranje um emprego e nao tenha mais um minuto de paz

      Excluir
  14. bem feito que foi demitida!!!! agora ela pensou na filhinha?? ah, por favor...que tivesse pensado antes...se o caso nao tivesse repercutido ela nao estaria nem aí!

    ResponderExcluir
  15. Sheila,estou feliz da vida com o achado da Vitoria mas as pulgas me cocam a orelha_Acho que quem achou de verdade a cahorrinha nao pode se identificar...aquele brasao da republica no carro que filmou...o que estava fazendo ali naquele horario aquele carro...sei la,mas nada disso importa mais,a Vitoria eh nossa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Antes de mais nada, parabéns pelo trabalho de anos que você realiza! Bom, eu estive com a Adriana Greco com a senhora que resgatou a Pretinha e comprovo que está tudo bem. As pessoas que a resgataram são pessoas simples, mas que amam e MUITO os animais. Inclusive, a nova tutora da "Vitória" (novo nome da Pretinha), é uma pessoa super do bem e que a trata como rainha! Hoje confirmou-se que a cachorrinha, realmente, é a mesma do vídeo, pois Marcia Regina da Silva a reconheceu e vice-versa. Quanto à sua ligação para a Adriana, acredito que ela teve a melhor postura a ser tomada, de não divulgar o telefone de terceiros, pois, além de não ter autorização para tal, a pessoa que resgatou a cadelinha, no sábado, nos disse claramente que não gostaria mais de ser incomodada, de receber telefonemas e de exposição. Acredito que todos nós teríamos a mesma postura, né? Mas, graças a Deus, a odisseia teve um final mais do que feliz! Agora é hora de colocar um ponto final na história para podermos todos nos dedicarmos aos outros animais que tanto precisam de nós, não é? Abraço!

    ResponderExcluir
  17. bem feito sua vaca safada vc deveria morar na rua passar fome e frio pra ver o que é bom maldita ainda coloca culpa do motoqueiro coitado so queria ajudar a cahorinha bem feito que vc perdeu o emprego sua safada tenho pena da sua filha vc ensinando uma criança a abandonar animais a cachorra poderia ter sido atropela sua vagabunda. vc é mesquinha negar um falar que não tinha dinheiro pra cuidar da cachorra gasta uma micharia de ração pelo amor deus filha para de mentir tu é ruim mesmo gente da pior raça desgraçada

    ResponderExcluir
  18. maria do carmo02/12/2013 21:37

    Nossa além de feia por dentro, é horrorosa por fora...Deus me livre de encontrar um troço desses na minha frente...cara de pau, sem vergonha....não sei como a coitada não foi atropelada...Tomara que na sua velhice, voce seja abandonada na rua também!

    ResponderExcluir
  19. maria do carmo02/12/2013 22:46

    Que vaca! Bem feito que perdeu o emprego....ainda por cima é mentirosa....

    ResponderExcluir
  20. Feia, nojenta, arrogante, vadia da pior espécie! Ainda teve um zé mané dizendo que o patrão errou ao demiti-la, porque não tinha que pensar na cadela e sim na filha dela. Minha resposta a este zé mané, é que o ex-patrão agiu de forma adequada já que a atitude dela poderia manchar o nome da empresa, além do mais, quem tem que se preocupar com a criança que pôs no mundo é ela mesma que abriu as pernas para ganhar pensão alimentícia, ao invés de estudar e trabalhar. É mais uma parasita no mundo.
    Daqui a pouco, vai achar que tem direito a indenização!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪