14/12/2013

Carroceiro trafega na contramão da Estrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio

Nesta área existe uma exploração de cavalos assustadora... tudo quanto é bandido de venda de drogas negocia com os garotos olheiros a posse de cavalos...... provei e comprovei isto há vários anos.... um nojo!!!! vemos cavalos massacrados por estes garotos que roubam eles de uma favela para outra!!!! Foi tempo que eu ia na polícia.... agora? denuncio o safado para o "chefe" local e a coisa se resolve rapidinho!!!!

G1 - 09/12/13

Uma carroça foi flagrada na contramão da Estrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio, na manhã desta segunda-feira (9), pela equipe do Bom Dia Rio. Por várias vezes, o carroceiro que estava no acostamento invadiu a pista com seu cavalo. Os motoristas que seguiam em direção a Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, por volta das 6h50, precisaram ficar atentos para não se envolver em um acidente.

6 comentários:

  1. Em todos os bairros de Jacarepaguá, vemos vários carroceiros e todos tratam os cavalos como lixo. Por vezes e vezes o cavalo fica com os joelhos tremendo, pois não tem mais força para carregar nada. Outro dia vi um cidadão, me desculpe as pessoas acima do peso, mas o cara deveria pesar no mínimo uns 150kg. E além, de estar sentado numa carroça maltrapilha, ainda estava levando um peso absurdo, o cavalo mal conseguia se mover e o imbecíl do homem ainda colocando todo seu peso em cima. RIDÍCULO. Fico pra morrer quando vejo isso, já arranjei várias brigas com esses carroceiros ignorantes.

    ResponderExcluir
  2. Deus me perdoe, mas o carroceiro se morrer seria ótimo, ele está ali por querer, o cavalo não, é obrigado. Já viram carroceiro bem sucedido, não, tamanha é a energia negativa que ele recebe de todos.

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto14/12/2013 18:16

    Já tentei mandar pro Eduardo Paes, mas esse insensível à causa animal simplesmente usa a desculpa padrão: "Coitados... o que eles farão da vida se lhes tirarmos as carroças e os animais?" É a desculpa do aleijão. Não tem jeito. Qual a desculpa dos traficantes, então? Esse Eduardo Paes tem sido o pior e mais ordinário prefeito que o Rio de Janeiro podia ter. Esse infeliz só legisla proa ele e para os dele. Se depender de voto meu, esse infeliz jamais levará qualquer outro cargo público. Ele, que é cria de Jacarepaguá, simplesmente detonou com a localidade. Liberou inúmeras construções de prédios, sem mexer na infraestrutura. Agora o trânsito é uma desgraça, a água some, a luz toda hora tem queda... Acabou com Jacarepaguá.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive verdadeiro horror a carroceiros. Rogo-lhes pragas sem fim, tomara que morram todos. Amém!

    ResponderExcluir
  5. A maior lentidão que vejo, é uma decisão para acabar com as carroças no Rio.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪