05/12/2013

Cão é abandonado vivo dentro de saco de lixo em Cravinhos, SP

O promotor mandou abrir inquérito para a polícia apurar quem foi esta gente desgraçada....
Que coragem este tal "serumano' tem, não?
Aliás, a galera de Sampa tá no pé da tal da Márcia que  abandonou Pretinha no trânsito?
contem comigo, por favor!!!!!

EPTV - Rede Globo - 04/12/13

__________________
Nota pós-postagem em 07/12/13

25 comentários:

  1. A maldade do ser humano não tem limites.
    E o cara que abandonou a cadela amarrada na porta da loja, já foi identificado?

    ResponderExcluir
  2. Acabou com meu almoço... Torço pela recuperação do cão e por uma morte bem cruel para o desgraçado que fez isso com ele.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa ,tá demais de cães e gatos abandonados,todo minuto tem pedido de ajuda pelo face,as fotos dos animais e de arrepiar a alma,muitos já estão entrando em óbito,gente o que vai acontecer a coisa fugiu do controle!

    ResponderExcluir
  4. Vocês ainda se espantam! a impressâo que dá é que isso só tende a piorar, enquanto as leis não mudarem vai ser sempre assim.

    ResponderExcluir
  5. Sem coragem de escrever o que penso dessa pessoa desgraçada ....a indignação é tanta que as palavras podem ultrapassar os limites do bom senso e da educação.

    ResponderExcluir
  6. o que e isto. Espirito Natalino? Espero que realmente a pessoa seja encontrada e punida.

    ResponderExcluir
  7. Sem condições psicológicas de dizer o que desejo de fato...HORRORIZADA!!!!
    Estou com medo da minha espécie, SOCORRO!!!!
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Gente infelizmente esse é um fato que acontece muuuuuito! Eu já tirei alguns desta situação perversa, certa vez, estava voltando pra casa e vi um saco de mercado se mexendo na frente da roda dianteira de um caminhão estacionado, quando abri era ym gatinho apavorado, e querem saber mais? Alguns passantes ainda achavam graça e olhavam para mim e par o gatinho rindo! Quero ver eles rindo quando estiverem queimando no fogo do inferno! Malditos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara,assino embaixo do que você escreveu. Encontrei também uma gata adulta dentro de um saco de mercado amarrado,pensei que estivesse morta quando ela se mexeu. Era um esqueleto com pelos. Tentamos salvá-la,mas ,infelizmente,o caso era gravíssimo de desnutrição. O veterinário fez de tudo,ela ainda sobreviveu 2 dias cheia de amor e carinho. Pelo menos teve uma morte digna e cercada de humanos de verdade.

      Excluir
    2. Obrigada por ter tentado salvar a gata, bjs

      Excluir
  9. É uma alma podre, né? Cravinhos é a cidade onde mora a tia de meu marido, que teve muitos cachorros dos quais cuidou até a morte. O que restou está muito velhinho e acabou de se recuperar de um câncer que demandou um cuidado hercúleo. Acho que se colocarem a pessoa que fez isso diante de nossa parente, que é extremamente brava, teremos um caso de pena de Talião. É um horror esse tipo de atitude. Imagino como os idosos ligados ao autor dessa barbárie devem ser tratados.

    ResponderExcluir
  10. Sa vezes tenho a impressão que o bem está perdendo a guerra contra o mal e com a impunidade beneficiando os malfeitores, honestamente, não vejo como inverter esse quadro...

    ResponderExcluir
  11. quem fez isso não é ser humano, é monstro

    ResponderExcluir
  12. maria do carmo05/12/2013 20:24

    Deus ajude esse serzinho....e se por acaso Ele decidir que deve levá-lo, pelo menos teve a alegria de receber cuidados e carinho.

    ResponderExcluir
  13. Espero que realmente exista uma punição, caso contrário, isso nunca irá acabar. Por outro lado, estou torcendo pela difícil luta desse pobre cão pela vida.
    Que aquele que o abandonou dessa forma, tenha o mesmo final ou ainda pior.

    ResponderExcluir
  14. Ligar o computador e abrir e-mail e facebook é preparar para só ver desgraça, uma pior que a outra, dia após dia, as vezes até passamos pelas tragédias sem nem ler, uma porque não tem como ler tudo, e outra porque a gente acaba se acostumando, meu deus, não tem jeito. Enquanto o mundo inteiro não clamar para que se acabe com comércio de animais e para que exista controlação dos que já existem, tudo só tem a piorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele,vejo as coisas como você ! A cada dia as coisas só pioram para o lado dos animais... não só os de estimação... todos !
      Mas para os cachorros e gatos, penso que é uma jornada até menos impossível...
      Será um árduo ... exaustivo trabalho para acabar com a produção e e comércio de animais de estimação.... NÃO VAI SER TAREFA FÁCIL .... mas só vejo algum resultado se atacar essa MÁFIA ! Evelina.

      Excluir
  15. Chegara um dia em que vamos ter que nos unir e fazer justiça por nós mesmo, eu penso diversas vezes nisso, como a ALF, Frente Libertação Animal.. Acho que se continuar assim devemos pensar nisso, pq nós ativistas, respeitadores do animal ñ humano, já não dormimos bem, nossa psique é atingida a toda hora, eu me sinto impotente diante de várias situações no qual peço ajuda as autoridades e els não se comprometem a nada. E como trabalhar nosso psicologico, como? Deveria haver reuniões de Ativista de Proteção Animal/Ambiental Anônima, pq é enlouquecedor essa impotencia, se não fosse esses sites direcionados a proteção animal/ambiental onde podemos descarregar todo nosso desprezo pelo animal humano, não sei o que seria de mim. Estaria presa por tentar esganar uns ou até mesmo não ver sentido na vida. Sempre pelo os Animais, sempre! Valeska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeska, estou me sentindo como você, há muito tempo.... antes nem internet eu tinha... ficava absolutamente isolada... sendo ridicularizada até por familiares... Evelina

      Excluir
  16. Aqui na minha cidade, São Sebastião do Caí, RS, vários animais já foram encontrados dentro de sacos de lixo, a maioria ainda vivos, graças a Deus. Outros já mortos, ou que morreram devido a ficarem presos dentro do saco. Enfim, a maldade é inerente ao ser humano, pelo jeito. Ainda bem que esse foi salvo a tempo.

    ResponderExcluir
  17. Sabe de uma coisa que me deixou feliz nesta história? A burrice do desgraçado que fez isso! Abandonar o pobre animalzinho com se fosse literalmente lixo é prova da profunda crueldade desta coisa, mas anexar provas materiais (contas!) é prova de muita burrice. Vai ser muito fácil localizá-lo; agora, esperamos apenas pela justiça!

    ResponderExcluir
  18. tem que ser muito filho da puta , vou te contar viu !!!

    ResponderExcluir
  19. A pessoa (monstro!) que fez isso tem que ser punido!!! Covarde!!

    ResponderExcluir
  20. como pode meus deus um ser humano é um demonio só pde ser não tem outra explicação a maldade é tamanho que nos deixa horrorizada e o pobre cachorrinho devido os maus tratos acabou morrendo que pecado senhor ele tem que ser punido com a pena máxima para servir de exemplo para outro covarde que tem coragem de cometer um crime tão bárbaro como esse deus tenha piedade desse verme vai para o inferno direto

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪