02/12/2013

Câmera flagra homem amarrando cão em poste e indo embora - Suzano - SP

Agora, vocês vejam..... mais um caso flagrado..... Claro que milhares de casos acontecem no dia a dia, mas, hoje em dia estamos tendo tecnologia para pegar os culpados....

G1 - 30/11/13

Câmeras de segurança flagraram um homem abandonando um cachorro na Vila Amorim, em Suzano (SP). Nas imagens é possível ver o homem amarrando o animal em um poste e indo embora. O caso
aconteceu às 08h55 deste sábado. Encontrado magro, o cão foi acolhido e encaminhado a uma organização que cuida de animais, onde aguarda adoção. O homem não foi identificado.

As imagens foram captadas pelas câmeras de uma petshop na Rua Esmeraldo José de Oliveira. O homem desce de um carro preto e arrasta o cão, que está amarrado por uma corda, até a calçada. Ele amarra o animal no poste, cruza os braços, observa ao redor e volta para o carro. Em seguida ele desce com um saco de ração e deixa na porta da loja. O homem passa pelo cachorro, volta para o carro, dá a partida e vai embora.

A dona da petshop, que não quis se identificar, enviou as imagens por meio da ferramenta colaborativa VC no G1. “A loja ainda estava fechada e eu cheguei uns dez minutos depois que o homem foi embora. O cachorro estava amarrado no poste que segura a cobertura da loja. Pegamos o cachorro e vimos que era uma fêmea. Ela não estava machucada, mas está magra, maltratada. Demos banho agora está bonitinha. Esse abandono de animais tem que parar”, afirma.

O animal foi encaminhado ao Projeto Adote Suzano, onde está a espera de adoção. O abandono de animais é considerado crime de maus tratos, cuja pena varia de três meses a um ano de prisão, além do pagamento de multa. As investigações são conduzidas pela Delegacia do Meio Ambiente de Mogi das Cruzes. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 4725-3639.

Fonte: G1

11 comentários:

  1. Um benefício das tais câmeras de vigilância. Na maioria das vezes não se consegue distinguir nada, de tão VAGABUNDAS que são. Um borrão só. Mas vale a pena, quando se consegue pegar os desgraçados criminosos que abandonam animais por aí.

    ResponderExcluir
  2. A cada animal abandonado mais uma praga humana se revela

    ResponderExcluir
  3. Se bobear, do jeito que a humanidade anda, serão muitas revelações ainda, tem que pegar esse pessoal sem caráter e solidariedade e acabar com eles, são capazes de fazer com qualquer um sem dó nem piedade, pois não conhecem este sentimento.
    Wal

    ResponderExcluir
  4. amadio cremonesi neto02/12/2013 13:43

    Bom nao sei de voces, mas eu acredito e MUITO, que esse lixo de gente vai ter que prestar contas um dia, claro que não aqui na terra porque aqui a lei não funciona, mas no que chamam de juizo final, que pra mim, nao tem nada de final e sim de recomeço, com muitas dividas...

    ResponderExcluir
  5. Para os filhos dele, eu desejo que Deus faça a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. quem gente desgraçada, Senhor...

    ResponderExcluir
  7. Deus está terrivelmente arrependido de ter criado o ser humano.

    ResponderExcluir
  8. CÂMERAS PRECÁRIAS LEIS PRECÁRIAS...BRASIL...
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  9. Miserável, desgraçado!!!! O pobre animal, parecia morrer de medo desse maldito. Espero que ela encontre alguém com muito amor para adota-la. Pq esse maldito, não sabe o que é isso. País de m.... com essas leis!!!!!

    ResponderExcluir
  10. As pessoas pegam animais para seus filhos brincarem, mas quando estes enjoam, os pais se livram deles. Quando chegam as férias, o número de abandonos aumenta. Só em uma semana, foram abandonados seis cães na rua onde moro. As autoridades não incomodam quem abandona, mas infernizam quem os resgata.

    ResponderExcluir
  11. tem que ser muito filho da puta, meu Deus esse mundo nao tem mais jeito naum, vou compartilhar as fuças desses DESGRAÇADO

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪