04/12/2013

Cadelinha Abandonada em Avenida-SP - matéria muito boa da Band

A Marli Delucca publicou a matéria da Band que foi transmissão local. O pessoal do Portal da emissora ficou de me mandar o vídeo, mas, já está aqui. A matéria foi muito boa e foi possível ver o quanto os animais são superiores a nós.... mesmo com tudo que a desgraçada fez para ela, Pretinha/Vitória fez a maior festa nela.... Gente, como entendo os animais!!!!!!! aliás, só entendo de animais.... graças a Deus!!!!!

7 comentários:

  1. Felicidades a Vitória com a nova família. Descanso para o meu coração calejado.
    Como será que está o caso Lana? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  2. Deus eh grande.Encaixou todas as pedras no lugar certo.Estou orgulhosa de ser brasileira tambem.

    ResponderExcluir
  3. "Errar é humano, perdoar é canino". Ainda existem dúvidas de que os animais são superiores aos seres humanos??? Eu não tenho!!! Se tivéssemos condições de filmar todos os maus-tratos e lançar ao conhecimento público, deixando tomar a repercussão que tomou, teríamos mais chances de acabar com essa violência contra os animais. Valeu postarem o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Semana passada, abandonaram um cão de porte pequeno e com idade aproximada entre um ano a um ano e meio na rua onde moro. O bichinho estava apavorado, cheio de pulgas e carrapatos, tentando entrar por baixo do portão da casa vizinha, onde os proprietários não gostam nem de si mesmos. Mesmo estando atulhada de animais, me abaixei e falei com carinho até que ele se acalmasse. Como ando prevenida, saquei a coleira e guia da sacola e acreditem: ele jurou que estava sendo adotado! Imediatamente chegou-se a mim e lambeu freneticamente meu rosto, aproveitei para derrubar os parasitas com Frontline e subimos a rua para saber se pertencia a alguém, mas a única coisa que descobri é que ele me adotou, não deixava ninguém segurar a guia, a veterinária só pode examiná-lo quando larguei o celular, porque ele não queria que ela o tocasse, no pet shop tive que ficar olhando do outro lado do vidro o tempo todo, pois parecia que ele temia que eu o deixasse. Ao voltar para casa, ele mostrava-se seguro e feliz. Comportou-se muito bem nas primeiras noites e se apaixonou por uma das cadelas, a Ticket Refeição que é uma verdadeira gostosura!
    Acreditem, eles entendem o que se passa a sua volta e vi isso no olhar dele.

    ResponderExcluir
  5. E viva os animais...........sempre !!
    Que essa monstra nunca mais tenha paz na vida

    ResponderExcluir
  6. A Pretinha perdoou, eu não perdoo. Ela deve ser mais "evoluída" do que eu. Mas não perdoo ninguém por maltratar e matar animais. Quero que morram, no mínimo. Se for com bastante sofrimento, melhor. Peço a Deus perdão por isso, mas não tá em mim mudar nesse sentido. Não adianta.

    ResponderExcluir
  7. Ana Lucia Nunes07/12/2013 22:13

    Mais uma vez essa linda peludinha nos mostra o quanto os animais entendem de amor incondicional !!!
    Temos muito que aprender com eles !!!
    Concordo com a Teresinha: a Pretinha / Vitória é mais evoluída que a gente ! Se eu tivesse presenciado o que ela fez, no mínimo, antes de ir para a delegacia, ela ia passar pelo hospital !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪