22/11/2013

Veterinários do Rio são presos em outubro e só agora soube disto... eu estava em Marte!

Gente, eu tinha que registrar isto... Eu não sei onde tenho andado com minha cabeça que não tomei conhecimento desta desgraceira toda. O fato aconteceu em 03/10/13 e só hoje que tomei conhecimento. O fato foi publicado em todas as mídias e eu não tomei conhecimento!!!!! Jesus amado, acho que você me poupou o desgosto por um tempo......

Fiquei passada, pois, estão presos veterinários que conheço há anos. Um deles, foi o responsável pela retirada "na boa" de duas gatas pretas que estavam a venda para macumba no maldito Mercadão de Madureira. São as minhas Grazy e Pink. Olha elas:


Na ocasião ele era responsável pela fiscalização daquele infernário. Graças  a estas 25 prisões
fico questionando porque não conseguimos acabar com aquela maldição.... Será que aqueles desgraçados de comerciantes tiveram a conivência dos fiscais que atuaram lá?

Vou apurar se isto é possível.... Meu Deus!!!!! estou sem chão..... Vejam o vídeo com a matéria completa:

Balanço Geral - Rede Record - 03/10/13

Outras matérias:
Nesta última postagem tem chamada para outras 3 do gênero... Vejam os títulos... Onde vamos parar?
  • Delegado é preso acusado de cobrar propina em Magé
  • Preso chefe do Serviço de Inteligência da polícia do Rio, acusado de receber propina de bicheiros
  • Após oferecer suborno de R$ 150 mil a policiais, suspeito de tráfico é preso no Rio

8 comentários:

  1. É BANDIDO PRA TUDO O QUE É LADO NESTE PAÍS...QUE VERGONHA!
    AS PESSOAS PENSAM QUE É SÓ O MENSALÃO?? QUE NADA, TEM LADRÃO DE TODO LADO. E QUEM PENSA QUE SÓ NAS FAVELAS EXISTEM BANDIDOS, SE ENGANAM, TEM MUITA GENTE CONSIDERADA BOA, QUE ESTÁ NA MOITA FAZENDO HORRORES, É BRASIL!
    MARLENE

    ResponderExcluir
  2. tenho 33 anos e estou fazendo veterinária por amor aos animais, e há pessoas na minha sala que certamente ao ser formarem farao coisas desastrosas ou absurdas como esta, tem gente que nem gosta de bicho, não consigo entender como uma pessoa passa 5 anos estudando (e tem que ralar bastante, pq é muito dificil) para algo que não gosta. absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Romano22/11/2013 15:25

      "tem gente que nem gosta de bicho", isso é o mais importante e deve ser repetido sempre para que os responsáveis por animais, que os tratam com todo amor e carinho, acabem com essa idiotice de deixarem seus peludos na mão de transportadores de pet, tosadores, veterinários, etc. Ficar SEMPRE com nossos amigos é o minimo de retrinuição por tanto carinho que eles nos dedicam.

      Excluir
  3. Essa é a podridão do mundo. Sinceramente eu já não me assusto com nada. Nojo ainda sinto, pq a sensibilidade não dá pra perder, porém susto? Vc tem razão Sheila, há a possibilidade de seus objetivos terem sido sabotados por esse esquema. Enfim, ainda bem que as suas gatinhas foram salvas e que, em algum momento, prisões foram feitas. É surreal saber que há veterinário que não gosta de bicho, mas quantos advogados, policiais, etc., não deixam de seguir a lei? Médicos que odeiam gente, político que quer destruir ao cidadania, pais que matam filhos e vice-versa, por ai afora. O horrível é quando a gente convive e acredita em alguém, como foi o caso, e descobre a sujeira embaixo do tapete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Juiz de Fora MG aconteceu um fato poucos anos atrás que chocou a opinião pública, tendo sido até publicado na imprensa. Alguns estudantes de veterinária (isto mesmo, veterinária) de uma faculdade local situada próximo a uma mata agrediram um gambá que entrou no pátio da faculdade, sendo que o animal veio a falecer em virtude dos maus tratos recebidos (chutes, etc). Essa é a realidade de muitas de nossas faculdades de veterinária!

      Excluir
  4. Os fiscais cobravam propina e os comerciante pagavam, ou seja, os dois lados são culpados. Foram necessários, quase quatro anos de investigações e dinheiro público para pegar essa cambada! Se estes comerciantes fossem honestos, não existiriam fiscais desonestos, pois quem paga é tão culpado quanto quem cobra.

    ResponderExcluir
  5. A corrupção está dentro do ser humano, o que difere ser corrupto ou não são os valores que cada um carrega. Como os valores foram substituidos por psicologias modernas, tendencias comportamentais permissivas, a corrução toma conta e vai do mendigo ao chefe maior do estado. É preciso mudar o foco, virar tudo ao contrário para encontrar os verdadeiros valores do ser humano, enquanto isso não acontece. Haja corrupção, haja impunidade e haja injustiças de uns contra os outros e da grande maioria contra os animais...

    ResponderExcluir
  6. Ana Lucia Nunes07/12/2013 12:46

    Triste e vergonhosa realidade brasileira !!!
    O pior de tudo isso, é que não é nenhuma novidade essa merdança toda e vai continuar assim pois, infelizmente temos bandidos travestidos de autoridade em todos os lugares e classes sociais.
    Se fôssemos um país sério, eles seriam presos, teriam que devolver o dinheiro e perderiam seus direitos cívicos mas, o Brasil é um país das vergonhosas impunidades, onde os dirigentes supremos, chamam de " companheiros " os ladrões do dinheiro público !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪