08/11/2013

PROTESTEM contra Prefeitura de Ouro Preto que compactua com tortura de animais

Queridos leitores
continuem enviando seus protestos para a Prefeitura de Ouro Preto, em Minas Gerais, por conta da assinatura de convênio de hermanamento com a cidade de Tordesilhas na Espanha que promove o famigerado "Toro de la Vega".... Por Vulcano, reajam!!!!! cobrem o fim deste convênio!!!!! Aliás, alguém conhece ONG´s locais ou de cidades próximas?

Segunda-feira vou tentar falar com o Prefeito da cidade para saber qual é e porque não nos dá satisfação!!!! Afinal, já seguiram cerca de 250 e-mails de pessoas que esperam uma resposta. Quem conhecer jornalistas, encaminhem o fato para tentarmos uma matéria, tá?

Vulcano sendo assassinado

SAIBAM COMO PROTESTAR LENDO AQUI

5 comentários:

  1. Não seria interessante uma manifestação em frente à Prefeitura de Ouro Preto? Esta cidade não é distante de Belo Horizonte e poderiam se juntar as sociedades protetoras de BH e cidades próximas para uma manifestação lá em Ouro Preto. A imprensa e a televisão (se não for do grupo do prefeito!) poderiam divulgar e pedir esclarecimentos à Prefeitura para saber do porquê não responder aos emails, uma vez que existem funcionários para isso, e que conceda uma declaração pública sobre este episódio. Quanto mais gente melhor pois mais impacto causa.

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que acesso minha caixa de emails, me programo para enviar email para esta prefeitura. Acho que estão se fingindo de mortos pra ver se a gente esquece,... Concordo com o comentário da Mônica se a gente não gritar pra valer vão continuar ignorando.

    ResponderExcluir
  3. Já enviei um e-mail para os endereços acima. Vou divulgar para todos os meus amigos do FAcebook, Twitter, Orkut...

    Santuza Monica, sua ideia de fazer um protesto em frente a prefeitura é excelente. Pena que não moro em Ouro Preto senão marcaria minha presença nesta manifestação.

    ResponderExcluir
  4. Assim como o protesto em São Roque abriu os olhos de muita gente, um protesto nesta outra cidade também chamará a atenção. Chega do povo só ficar entretido com futebol e novela! Eles precisam saber do que ocorre em seu redor.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪