29/11/2013

PELO AMOR DE DEUS, ACHAR ESTA CADELA É QUESTÃO DE HONRA PARA OS ATIVISTAS

OS IDIOTAS DE PLANTÃO QUE SE DANEM!!!!!!!!!!!!! EU NÃO QUERO SABER SE O PATO É MACHO, CADÊ O OVO???

NÃO ESTOU NEM AÍ PARA ESTA DESGRAÇADA QUE TEVE A CORAGEM DE ABANDONAR O CACHORRO, QUER DIZER, A CACHORRA EM PLENO TRÂNSITO.... EU QUERO SABER DA CACHORRA...

VOU FALAR CALMAMENTE: CAAAAAACHOOOOORRRAAAAAA!!!!!! OU CAAAAAAADEEEEELAAAAAA, SE PREFERIR!!!!!!!!!!!

ESTOU PEDINDO CONTATO DE ALGUÉM QUE ESTEJA PROCURANDO A CADELA!!!!! NINGUÉM APARECE PORQUE? TODO MUNDO FALA QUE ESTÃO PROCURANDO, MAS, NINGUÉM ME DIZ UM NOME SEQUER!!!!!!!!!!!!!!! 


PROCUREM COM A OPERADORA QUE RECOLHE LIXO PARA VER SE FOI RECOLHIDO CACHORRO MORTO!!!!!!! GENTE, PELO AMOR DE DEUS!!!!! ESTOU PEDINDO CONTATO DE ALGUÉM QUE ESTEJA NESTA BUSCA!!!!!! OU VAI FICAR, COMO ME DISSERAM, MAIS UM CÃOZINHO ABANDONADO NA RUA?

DESCULPE, GALERA!!!!!!!!!!! MAS É QUESTÃO DE HONRA PARA A PROTEÇÃO E A HORA DE PROVAR QUE ESTA MERDA DE FACEBOOK SERVE QUANDO É BEM UTILIZADA!!!!!! 

CADE O TAL MUTIRÃO QUE UMA PROTETORA CONVOCOU E NÃO APARECEU NINGUÉM? POMBAS, TÁ DIFÍCIL, HEIM? 

LEITORES NOSSOS ESTÃO NOS MANDANDO NOTÍCIAS A RESPEITO DO CASO
Dona de cachorro abandonado depõe em SP, MAS, EU SÓ QUERO SABER DA CACHORRAAAAAA!!!!!!!!!!!

A MARLI DELUCCA FOI A ÚNICA QUE VI FAZENDO MAPEAMENTO DA ÁREA. OLHA NO BLOG DELA Pistas sobre o Cão abandonado por carro em São Paulo


CADÊ ESTES POLÍTICOS QUE FICAM NA ABA DA PROTEÇÃO QUE NÃO ORGANIZA UMA VARREDURA? POMBAS!!!! PEGUEM O GOOGLE MAPS E USEM DIREITO!!!!!! SE CONSEGUE ACHAR SIM!!!!!!! CARROS DE SOM, TAXISTAS, CÂMERAS DA PREFEITURA..... SIGAM AS PISTAS!!!!! POMBAS!!!!!! USEM A MÍDIA QUE ESTÁ DANDO ATENÇÃO!!!! PEÇAM AO DELEGADO PARA FAZER UMA COLETIVA E PEDIR AJUDA DA POPULAÇÃO!!!!! ALGUMA COISA, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

TEM PESSOAS QUE ME PERGUNTARAM COMO VOU PAGAR A RECOMPENSA PELO CACHORRO CERTO.... ÓBVIO!!!! CONHECENDO O INTIMO DOS ANIMAIS COMO CONHEÇO, É SÓ COLOCAR A CACHORRA NA FRENTE DA DESGRAÇADA DA MULHER QUE ELA VAI SINALIZAR SE É OU NÃO A VÍTIMA DESTA CRUELDADE TAMANHA!!!!!!!!!!!! VAI SE ABANAR TODA P´RA ELA.... AÍ A GENTE RESOLVE A PARADA!!!!!! EU VOU A SP PARA CONFIRMAR!!!!!!!!!!

GENTE, PELO AMOR DE DEUS!!!!!! VAMOS ACHAR ESTA CADELA!!!!!!!!!!!!!
-----------------------

Resumo da historia:

34 comentários:

  1. Parabéns pela determinação. É disso que os animais precisam. Desejo-lhe pleno êxito. De onde estou, no RS, não me resta alternativa para colaborar, além do compartilhamento do pedido.

    ResponderExcluir
  2. Um desabafo que alivia o coração.
    Se ainda não tem resultado é porque também não é a hora.
    Tudo virá a seu tempo.
    Mantenha a paz pois a paz é uma aliada

    ResponderExcluir
  3. Não tenho como ajudar, infelizmente casos como este são frequentes

    ResponderExcluir
  4. Deus abençôe que alguem de bom coração tenha regatado ela e esta cuidando mais se tem a intenção de adota-la por favor dê noticias para todos saberem que ela esta bem,amiga fique calma tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, vi uma matéria, em q um rapaz recolheu uma cachorinha uns 10kms de onde a maldita jogou a cachorra, só q peguei ja no final, e tb quero saber..

    ResponderExcluir
  6. O QUE A DONA DISSE É MENTIRA, QUE ELA ADOTOU A CADELINHA FAZIA 2 DIAS E ELA FICOU AGRESSIVA.
    UM ANIMAL ADOTADO HÁ 2 DIAS NÃO CORRE ATRÁS DO CARRO DO DONO COMO ELA CORREU, ELA DEVIA SER DA MOÇA HÁ BASTANTE TEMPO.

    E MESMO QUE FOSSE ADOTADO HÁ POUCO TEMPO ISSO NÃO SE FAZ! ELA DEVARIA DEVOLVÊ-LA DE ONDE A PEGOU.

    SERÁ QUE ADOTOU DE ONG, DE PROTETOR?

    ATÉ AGORA NINGUÉM SE MANIFESTOU.

    *O principal agora é alguém que entende do assunto pegar a imagem do filme e congelar várias fotos da cadelinha p/ vermos detalhes dela.
    ------------------------------------------------------------------------------

    Tem mtos animais como esta cadelinha, é uma SRD comum, sem nenhuma mancha ou característica diferente como muitos SRDs tem.

    Vendo o filme tentei tirar algumas características dela:
    *Cor: preta
    *Pelo: curto
    *Tamanho: médio/pequeno, um pouco maior do que a altura de um Cocker
    *Rabo: comprido
    *Orelhas: não são eretas como pastor, nem caídas como beagle, parecem ser dobradas ao meio como muitos virinhas.
    *Magra, mas não esquelética
    --------------------------------------------------------------------------------

    FILME ABAIXO
    http://www.videotrine.com/video/cachorro-e-abandonado-pelo-propio-dono-em-avenida---24112013?fb_action_ids=554507897958667&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%22554507897958667%22%3A516641141767184%7D&action_type_map=%7B%22554507897958667%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D
    --------------------------------------------------------------------------------

    De: Ana Moraes – anaritademoraes19@gmail.com

    Abaixo reportagem do Jornal da Band, que o protetor Fausto enviou, obrigada. Acabei de assistir no Brasil Urgente, pior, é FÊMEA não deve ser castrada.A mulher foi demitida da função de Secretaria, por causa da repercussão do caso, O CHEFE DELA ESTÁ

    DE PARABÉNS!NÃO ADIANTA FALAR QUE ESTÁ ARREPENDIDA, VÁ CHORAR NA CELA DE UMA CADEIA, PENA QUE ESTAMOS NO BRASIL.NOS EUA, ELA ESTARIA PRESA.

    A cachorra correu 04 km atras do carro, (o delegado colocou esta obs. por causa das testemunhas), foi abandonada na metade da estrada de Itapecerica, (região do Campo Limpo), chegando na av. Joao Dias,Sto Amaro/ S. Paulo.

    Todos nós gostaríamos que ela fosse encontrada, mas precisamos fazer alguma coisa, ONDE ESTÃO OS CARTAZES, ONDE ESTÃO AS BUSCAS? Alguém sabe dizer se estão procurando por ELA?

    VAMOS NOS UNIR E SAIR A BUSCA, AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou em desespero também. Moro em São Luis e todos os dias procuro noticias para ver se alguem ja a encontrou. No dia que o vi o vídeo passei o dia mal, chorava toda hora. Há muito tempo deixei de acreditar no ser humano. Sei que existem pessoas boas, mas atualmente só acredito em mim, sei que terei que ter confiança novamente nas pessoas, mas a cada noticia de maus tratos, esse sentimento se distancia. Vamos ter pensamento positivo de que ela ja foi ou será encontrada.

    ResponderExcluir
  8. Me explica melhor, por favor. Estão dizendo que ela chegou na avenida joão dias/sto amaro (atravessando a ponte) ou ela está para o lado da estrada de itapecerica (sentido terminal)

    Procuro essa cadelinha todos os dias de manhã e a noite e até agora nada :(

    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DESISTA THIAGO !!!! VOCE VAI ENCONTRÁ-LA !!!!

      Excluir
  9. onde estão os protetores de ativistas?é por isso que abandono já é uma coisa comum,se fosse criancinha estavam todos a procura.Que merda mesmo,coitada da cadela,mas a vagabunda ficou desempregada,bem feito o patrão mandou embora.tomara que morra de fome,de doenças,de peste,tomara que abandone a filha,assim vai pagar.Estou revoltada,porque tudo na proteção é assim,alvoroço e depois esquecem.Me desculpem mas é assim mesmo.A vagabunda que matou o york shire tb está impune,e assim a humanidade vai se arrastando

    ResponderExcluir
  10. Nao acredito nesta conversa de que "um casal voltava com um filhinho da maternidade e ai filmou a barbaridade"...no video esta um brasao da republica no carro que filmava...era uma viatura OFICIAL. E ai,como eh que fica...

    ResponderExcluir
  11. Não precisa se auto denominar protetor para procurar a cadela. É fácil colocar a responsabilidade no outro.

    Todos os cidadãos da região podem se dar ao trabalho de procurar a bichinha, não é?

    ResponderExcluir
  12. Sera que nao poderiamos acionar uma cooperativa de taxistas proxima,ou pedir a um radialista conhecido..

    ResponderExcluir
  13. Isso não é gente, não é humano, é o capeta

    ResponderExcluir
  14. Oi gente , estou socorrendo uma cachorrinha que apareceu no sábado a noite da chuva, no Pq Santo Antonio, que é próximo do local do abandono. Segundo a pessoa que a abrigou na garagem, ela não andou muito pois não tem feridas nem calos nas patas, não esta magra, é pretinha e parece nao ser de rua, pois é muito assustada. A filha da dona da casa a chama de Pretinha, mas é dificil dizer se ela atende, pois está o tempo todo com a carinha abaixada e não olha para as pessoas e quando esta com medo enfia a cabeça dentro de um buraco e não sai por nada. Estamos levando para castrar amanhã, mas não tenho como abriga-la pois estou com quase vinte em casa sem espaço. Preciso que me ajudem com Lar Temporário, se quiserem ver fotos dela procurem no meu facebook kanasiro_cris@hotmail.com Ela parece muito com a cachorrinha abandonada, mas dizer com certeza é complicado. Irei conhece-la pessoalmente amanhã.

    ResponderExcluir
  15. detalhe que não falei no email anterior, não quero recompensa mas Lar Temporário para que ela não fique na rua.

    ResponderExcluir
  16. Porque não colocam a foto daquela ordinaria que fez esta maldade com a cachorrinha me perdoem mas é uma filha da @@@@@@@ AGORA SE ESCONDE COM MEDO DE REPRESARIA se eu tivesse oportunidade faria o mesmo com ela só mudaria o local numa cela bem fechada cade uma lei para isso

    ResponderExcluir
  17. Ana Cristina Kanasiro mono na Bahia, portanto, a distância impede uma ajuda mais próxima. Mas, hoje assisti ao Balanço Geral (TV Record), onde a desgraçada deu uma entrevista ao vivo, disse que quando estava na delegacia prestando depoimento houve notícias de uma cadela encontrada, o delegada a levou ao local para reconhecer, mas não era a cadelinha. Sugiro o seguinte, aproveite a comoção popular, acione a delegacia responsável pelo caso a fim de que seja feito o reconhecimento SE mesmo a abandonada. NA versão dela a cadela vivia em sua rua, mas acabou se tornando agressiva, latindo para as suas visitas, então, num ato impensado (covarde), ela resolveu colocá-la no carro e abandonar na rua. Sem forças para comentar o ocorrido. Por favor, dê noticias aqui no Fala Bicho, ok. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  18. Essa é boa, a mulher dizer que a cachorra ficou agressiva como se isso justificasse abandonar na rua.... fala sério só tem débil mental

    ResponderExcluir
  19. maria do carmo29/11/2013 18:03

    O importante é a cachorrinha.....esqueçam essa vagaba...o castigo dela não tarda!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Não tenho face. Não está sendo feita campanha para encontrar ela?
    Com tanta repercussão não tenho visto notícias mais sobre ela, só do bendito vídeo.

    ResponderExcluir
  21. Sheila, qual sua sugestão de como podemos encontrá-la? São Paulo é gigantesca e desorganizada... Eu nao tenho coragem de ver/ procurar muitas informações pq passo mal, a foto da cadelinha ajuda. Eu sugiro que ponham fotos no facebook, em comunidades que tenham a ver com a REGIÃO/LOCAL em que ela foi abandonada....
    Tem como Fazer isso? Como sabem onde a "tutora" morava???
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Hoje, dia 29/11 no final do Brasil Urgente, uma senhora apareceu com a cadela que acredita ser a mesma (é cacheadinha?). Ela disse que no mesmo dia em que o fato ocorreu, descia do ônibus e viu um motoqueiro tentando resgatá-la na avenida, mas não conseguiu. Mais tarde a encontrou deitada sob um carro e após conquistar sua confiança, levou-a para casa de uma amiga.
    O mais estranho, é que alguém a quem essa senhora não sabe como conseguiu seu telefone, ligou agora no final da tarde, dizendo que ia buscá-la, mas o apresentador Márcio Campos disse que a cadela deve permanecer no mesmo local até que se possa certificar de que é mesmo ela.
    Detalhe, como foi no finalzinho do programa, não estou encontrando o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no R7 que vera tds matérias exibidas na emissora OK

      Excluir
  23. Sheila, dá uma olhada nessa postagem: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=648047451908184&set=a.648047445241518.1073741842.128269077219360&type=1&theater

    Andrea

    ResponderExcluir
  24. São tantos os abandonados, infelizmente.
    Como li no post do face citado em um comentario anterior : o cão famoso abandonado na marginal. Espero que esta tenha achado um lar.
    Quem sabe um mutirão para recolher todos os outros que não ficaram "famosos' e estão abandonados por este mundo ??

    ResponderExcluir
  25. Sheila também vi a reportagem do Brasil urgente na band, e a cadelinha e parecida com a pretinha.Espero que seja ela e ja tem até uma moça que apareceu na reportagem que disse que vai ficar com ela e que o nome agora vai ser Vitória

    ResponderExcluir
  26. O PIOR DE TUDO --> filmar o ABANDONO da cadela e NÃO FAZER NADA PARA RESGATAR!! Que tipo de gente é esta?? Como filmar por algum tempo a cadela e NÃO SALVAR a vida dela pelo menos levando-a a um ONG??
    Isto é tão absurdo quanto o abandono da cadela! Que sentido tem isto?? Só DEUS PAI para ajudar a encontrar esta criatura que foi vítima por 2 VEZES de maus tratos. Uma que largou na rua e a segunda por NINGUEM ter pego a cadela neste momento sabendo que ela iria fatalmente se perder. Mas filmar, filmaram e muitoooo!
    Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  27. Concordo plenamente. As pessoas filmam , para vender o vídeo mas não fazem nada. Filmar a placa ajuda a encontrar quem abandonou, porém o mais importante é socorrer, porque naquele lugar com um transito infernal, se ela se salvou, é uma grande sorte.
    Quanto à autora do crime, só chorou porque perdeu o emprego, fd*p.
    E.T.: Moro em Rio das Ostras , município do interior do RJ e por isso não posso ajudar em nada.

    ResponderExcluir
  28. Dizem que não conseguiram resgatar porque a cachorrinha correu atrás do carro e sumiu no trânsito. Depois, apareceram umas fotos de uma cachorrinha preta que poderia ser ela, mas ninguém tem certeza. Depois, essa moça que colocou fotos no face e recolheu, a Vitória, que pode ser aquela abandonada, porque estava na mesma região. Sei lá, quem poderia dizer se é a cachorrinha seria a própria criminosa, mas dá pra acreditar nela? É triste. E todos temos de ficar de olho nesses desgraçados que abandonam, filmar, tirar fotos e denunciar. há MILHARES de casos por dia, em todo o país. Triste.

    ResponderExcluir
  29. por favor mande noticias sobre a cadela pretinha estou tremendamente chocado, triste com a situação da qual a cadela se encontra..por favor comunica se realmente a encontrou estou Belém, PARÁ TENHO DUAS LINDAs CADELAS A LECI E DUCHITA..ELAS REPRESENTAM TUDO NA MINHA VIDA, POR FAVOR NOTICAS DA PRETINHA SE REALMENTE FORAM ENCONTRADA. MEU EMAIL É pedroufpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. final feliz, ja foi achada a cachorrinha e adotada, graças a deus e a pessoas diferentes daquela piranha desgraçada

    ResponderExcluir
  31. ACHARAM A COITADINHA, COM AS PATAS TRASEIRAS MACHUCADAS, MAIS ELA TA BEM , JA PASSOU NO VETERINARIO E JA FOI ADOTADA, TEM VIDEOS NO GOOGLE A RESPEITO, E QUANTO AQUELA MALDITA DESGRAÇADA, ESPERO QUE QUEIME NO FOGO ETERNO DO INFERNO

    ResponderExcluir
  32. Não é necessário, desejar nada de mal para esse espírito do mal...já que sua conduta por si só, lhe trará o castigo devido.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪