27/11/2013

OFEREÇO RECOMPENSA PARA QUEM LOCALIZAR O CACHORRO

EU DEVO SER LOUCA MESMO, MAS, ESTOU NA DÚVIDA QUEM DISPUTA COMIGO TAL CONDIÇÃO!!!!

Estou muito revoltada com o caso de um casal que filmou o abandono de um animal em pleno trânsito lá em SP e foi p´ra casa curtir seu bebê que nascera há dois dias.....

Vamos analisar, pelo amor de Deus!!!!! um casal que está vivendo um momento tão lindo, ia filmar um ato nojento deste e ia por na internet sem ao menos dizer em que local e hora que aconteceu? tanta peninha, mas, não resgata o animal? por que não deixou a mulher em casa e voltou a procurar o cão, merda?

EU TÔ MALUCA? 

Não estou julgando ninguém, apenas, analisando fatos de uma realidade que está nos deixando

LOUCAS DE DESESPERO!!!!! 

Como deve estar este animal? atropelado, morto? 

E o bando de debilóides que fica se deliciando de ver estas malditas imagens ao invés de cobrar informações deste mesmo casal para uma busca planejada do cão.

ISTO É DOENÇA E OS ANIMAIS NÃO MERECEM ESTES PSICOPATAS PARA DEFENDE-LOS!!!

Pombas, eu estou no Rio de Janeiro, mas, se esta merda tivesse acontecido aqui, estaríamos mapeando os bairros para fazer uma varredura na procura deste pobre animal!!!!! Tem rastreamento de satélite numa Universidade aqui do Rio que se pode ver animais na rua, tem o sistema de câmeras de prefeitura, enfim um monte de coisa para se achar o cão.

Desde que passou estas imagens num canal de TV, estou doente de raiva!!!!!!!!!!! porque ao invés desta gente ficar se masturbando mentalmente neste tal de facebook,  não sai em campo?

QUE INFERNO!!!!!! SE SOU MALUCA, TEM GENTE MUITO MAIS QUE EU, PODEM CRER!!!! 

INÚMEROS LEITORES ME ENVIARAM AS IMAGENS IMPLORANDO POR MINHA AJUDA....

COMO, ESTANDO EU AQUI NO RIO DE JANEIRO? DIGAM O ENDEREÇO AO MENOS!!!!! NO LOCAL TAL, NA ALTURA DO NUMERO TAL, VIROU PARA RUA TAL.... INFORMAÇÕES ASSIM, POMBAS!!!!! ISTO PODE FAVORECER A PROCURA!!!!!!!

EU JÁ PERGUNTEI AO PRÓPRIO CASAL QUE NÃO RESPONDE NADA..... É PRECISO MAPEAR A ÁREA E QUE ESTE BANDO DE DESOCUPADOS  SAIAM PARA CATAR O CÃO, MERDA!!!!!!!!!!!!! OFEREÇAM RECOMPENSA PARA QUEM VIU PORQUE EU


ESTOU OFERECENDO MIL REAIS 
PARA QUEM ACHAR ESTE CÃO

NÃO TENHO MAIS, SENÃO DARIA!!!!

TÁ TODO MUNDO PREOCUPADO COM OS DESGRAÇADOS QUE FIZERAM ISTO.... POR QUE NÃO ANTES ACHAR O ANIMAL? NUMA SITUAÇÃO DESTA, TEMOS QUE DAR PRIORIDADE AO BICHO.... DEPOIS A GENTE COBRE DE PORRADA ESTES DESGRAÇADOS!!!!!!!!!!!!!!

DESCULPEM TODOS, 
MAS, QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!

SE ALGUÉM SOUBER QUEM ESTÁ EM CAMPO TENTANDO ACHÁ-LO, ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA SUPORTE.

OFEREÇAM RECOMPENSA PARA COOPERATIVA DE TAXISTA, POIS, JÁ ACHEI CACHORRO AQUI NO RIO ASSIM

GENTE, ESTOU DOENTE DESDE QUE VI AS IMAGENS E CONSTATEI QUE ESTÁ TODO MUNDO PREOCUPADO COM A DESGRAÇADA QUE SOLTOU O CACHORRO. 

A ORDEM DAS COISAS É: PRIMEIRO ACHAR O POBRE COITADO E DEPOIS COBRIR A DONA DE PORRADA, IR NA DELEGACIA, FAZER QUALQUER COISA.

A PRIORIDADE É ACHAR O CACHORRO

NÃO CONSIGO VER COMO TEM ATÉ PROTETOR QUE NÃO SE TOCA E FICA REPASSANDO, REPASSANDO, REPASSANDO AS IMAGENS TERRÍVEIS!!!! 

ISTO ESTÁ ACABANDO COMIGO!!!!!SÓ DORMI HOJE PORQUE TOMEI 2 BROMAZEPAN

ACABEI DE VER MATÉRIA NA RECORD QUE, TAMBÉM, NÃO FEZ UM APELO PARA LOCALIZAR O ANIMAL...

MEU DEUS, SÓ EU É QUE ESTOU ME SENTINDO ASSIM? POMBAS, PARA O BICHO NINGUÉM ESTÁ NEM AÍ?

114 comentários:

  1. Mas o que aconteceu? Que cachorro é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Importante Tatuapé SP.. Recebi informação de terem visto o cãozinho da reportagem:
      Quem pode verificar ??!!!
      "...Eu o avistei exatamente NA AVENIDA RADIAL LESTE, QUANDO ELA CRUZA COM A RUA TAQUARI, NÃO TEM ERRO ELE COM CERTEZA ESTÁ POR LÁ! ELE ESTAVA SENTADO E BASTANTE ASSUSTADO! ..."
      Tatuapé SP info:
      Fernando

      Excluir
    2. Teresinha,
      O cãozinho foi jogado pra fora de um carro, no meio de uma avenida
      movimentada, conseguiram tirar a chapa do carro, é de uma mulher, (insana)
      o cãozinho correu atrás do carro desesperado, mas acabou se perdendo
      no trânsito da rua.
      Disseram que o viram ler abaixo:
      Recebi informação de terem visto o cãozinho da reportagem:
      Quem pode verificar ??!!!
      "...Eu o avistei exatamente NA AVENIDA RADIAL LESTE, QUANDO ELA CRUZA COM A RUA TAQUARI, NÃO TEM ERRO ELE COM CERTEZA ESTÁ POR LÁ! ELE ESTAVA SENTADO E BASTANTE ASSUSTADO! ..."
      Tatuapé SP info:
      Fernando Henrique Serras Toloi
      Tel (11) 9-6723-3062
      2011-4286 (pedir para falar comigo)..


      Excluir
    3. Tem muita gente em mutirão atrás do cachorro! Ninguém aqui tá de braço cruzado.
      Ele não foi encontrado nas redondezas de onde foi largado, uma avenida super movimentada e cheia de travessas enormes. Em todos os bairros o cão está sendo procurado, principalmente nos mais próximos do local.
      Moro próximo a esse local onde disseram que ele foi visto, mas é um local próximo a viadutos com mtos moradores de rua e eles têm mtos cães!
      Esse pelo jeito é bem comum. São Paulo é uma cidade enorme e devem ter mtos cachorros pretos abandonados, daqui a pouco alguém pega qq um e diz que é o tal abandonado, que eu ainda não entendi se é fêmea ou macho.
      Eu não acredito que seja ele nesse local, pq p chegar aqui ele viria por onde? av. 23 de maio? Radial leste? ...ele teria sido atropelado mto antes de chegar!
      É mtooooo longe do local onde ele foi abandonado, mas mto longe mesmo!
      Passarei pelo local e redondezas amanhã p checar se ele (ela) está com os moradores de rua...

      Excluir
    4. Acho que já deve ter virado paçoca no trânsito, estava todo atrapalhado no meio dos carros. Quanto paga pelo couro???

      Excluir
    5. Wilson, não tem graça nenhuma seu comentário. Estamos escrevendo de um crime contra animais. Se não gosta deles, pelo menos respeite. Também acho que o mais importante é achar esse cachorrinho. O que me deixa revoltada é tanto carro quase parados e ninguém se prontificou a recolhe-lo. Quem fez isto logo saberemos.

      Excluir
    6. Wilson, seu comentário é ridículo. Estamos escrevendo sobre um crime contra os animais. Se não gosta deles, pelo menos respeite.

      Excluir
    7. Qualquer coisa dele vale mais do que seus dedos que digitaram tamanha bobagem ou seu cérebro podre que pensa assim.
      Ele será encontrado com vida, se Deus quiser.

      Excluir
    8. Este tal de Willian, é um idiota ridículo, não vale nada, deve ser igualzinho a imbecil que abandonou o cachorro. . . Se não ajuda, fique na sua.

      Excluir
    9. Jorge Romano28/11/2013 23:42

      Sou do RJ e só posso mesmo ficar indiginado com tudo isso. Mil vezes pior fico com esse idiota do Wilson. Postar um comentário desses em site de defesa dos animais. Os leitores da Sheila são pessoas ponderadas e situadas, como um infeliz desses, sem cerebro, escreve uma coisa dessas? "quanto paga pelo couro"?, depende, se for o desse idiota entro no leilaõ com o maior prazer.

      Excluir
    10. NÃO AMIGA, VOC~E NÃO ESTÁ LOUCA. ESTÁ COBERTA DE RAZÃO, MUITO, MUITO TRISTE O QUE ACONTECEU C/ O CÃOZINHO...ESTOU REZANDO QUE O ENCONTREM.

      Excluir
    11. esse tal de Wilson é um grande babaca, fecha a sua latrina seu merda e vai cuidar da sua vida, se é que ela vale a pena

      Excluir
    12. O casal que filmou na hora não tinha condições de socorrer o cão. Com o bebe no carro e com cirurgia recente fica complicado mesmo. Um animal desconhecido, não tão pequeno, agitado, dentro de um carro com um bebe... pensa bem. O rapaz voltou para procurar o cão mas SP é enorme e fica quase impossível de achar. Acho até que daqui para frente vai ser mais fácil pois a cachorra vai ficando mais cansada e acho que vai ficar mais tempo nos lugares que passa. Tomara que encontre alguém com bom coração e se sinta segura. Se Deus quiser ela vai estar bem e vão encontrá-la. Parabéns pela sua iniciativa.

      Excluir
    13. passei a semana pensando nele,aquela filha do diabo assim que a chamo tem que sofrer as punições que merece,nada justifica fazer isso e outra coisa,pro cachorro ficar agressivo alguma coisa ela estava fazendo porque animal bem tratado responde com carinho e não com agressão como esta miserável disse

      Excluir
    14. A cadelinha foi encontrada e será adotada por uma cabeleireira. Veja vídeo de hoje da band news. Ganhei o dia quando vi a reportagem e procurei o vídeo na internet. Ela é muito linda e vai se chamar vitória.

      Excluir
    15. Pessoal acho que encontrei o cachorro que foi abandonado. Preciso que alguém mande uma foto para que eu possa fazer uma comparação.
      carlosyuri_@hotmail.com

      Excluir
    16. amiga a nossa salvaçao é que existe um DEUS e que guarda tudo e todos que sao dele!!!e o rapaz que filmou,deixou a esposa em casa e voltou sim pra ver se encontrava a pretinha,ele disse que ia todos os dias no lugar e nas redondezas procurar a cachorra mas nao encontrava.Mas ela foi encontrada e ja tem uma nova dona e agora ela se chama VITORIA.amiga a maus que vai pra bem.Porque sabe la como ela tratava a pretinha?agora ela vai ter amor verdadeirooo!!!Em nome de JESUS!!!

      Excluir
  2. Bom dia!
    É muito triste o descaso com que é tratado nossos animais!
    Aqui no Brasil, infelizmente,só se tem atenção devida aquilo que DÁ LUCRO né?
    Pois!
    Não tive coragem de ver o tal vídeo de que falas, e sem querer levantar falsas hipóteses(esta é apenas a minha opinião), se calhar foi o tal casal que jogou o pobrezinho cãozinho fora, com receio de estar com recém nascido em casa....existe GENTE capaz de tudo amiga!Conheço cada história de sangrar a alma.Portanto, enquanto os governantes não fizer valer as NOSSAS leis, NADA aqui vai ser levado a sério!
    Rezo a Deus que o cãozinho esteja e bem e tomara já com um lar.
    Bjs!

    N.B.:Temos aqui, 14 animais,TODOS pegos doentes e abandonados na rua e mais umas dezenas que cuidamos...PUDERA poder fazer mais!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    É muito triste o descaso com que é tratado nossos animais!
    Aqui no Brasil, infelizmente,só se tem atenção devida aquilo que DÁ LUCRO né?
    Pois!
    Não tive coragem de ver o tal vídeo de que falas, e sem querer levantar falsas hipóteses(esta é apenas a minha opinião), se calhar foi o tal casal que jogou o pobrezinho cãozinho fora, com receio de estar com recém nascido em casa....existe GENTE capaz de tudo amiga!Conheço cada história de sangrar a alma.Portanto, enquanto os governantes não fizer valer as NOSSAS leis, NADA aqui vai ser levado a sério!
    Rezo a Deus que o cãozinho esteja e bem e tomara já com um lar.
    Bjs!

    N.B.:Temos aqui, 14 animais,TODOS pegos doentes e abandonados na rua e mais umas dezenas que cuidamos...PUDERA poder fazer mais!

    ResponderExcluir
  4. Sheila, eu sou de SP, mas não fiquei sabendo desse caso, pq senão iria atrás para tentar socorrer... Já parei o trânsito na Marginal Tietê, debaixo de uma tempestade, para tentar pegar um cachorro que estava mancando, no meio do trânsito, não consegui... Ele se assustou e foi embora... Eu fiquei mto triste por não ter conseguido, realmente frustrada! Outra vez ouvi a rádio sul américa trânsito anunciar que uma kombi havia abandonado uma caixa com gatinhos no canteiro da Marginal. Peguei a faixa do canteiro, a que tinha o maior trânsito e segui quase parada procurando a caixa... Acredito que alguém tenha chegado antes de mim, pq não a encontrei...
    Se eu presenciasse uma cena dessas, eu pegava o cachorro e seguia o cara que o abandonou, só para cercar o carro dele e mandar ele para a PQP... Estou tão revoltada quanto vc com essas questões e eu não tenho medo de nada, nem de ninguém...
    O Brasil é um país de ninguém, onde as leis não funcionam, então a regra é fazer justiça do jeito que a gente pode...
    Sucesso para nós, protetores dos animais...

    ResponderExcluir
  5. Pois é Sheila, concordo com vc, só estão preocupados em divulgar o face do tal casal que abandonou o cão, mas sair a procura dele, até agora não vi nada.. é mt facil ficar indignado na frente do micro no conforto do lar, xingando td mundo.. mas fazer algo que é bom necas.. moro no litoral, bem longe da capital.. a essa hora o pobrezinho pode estar em qlqr lugar naquela cidade imensa.. :(
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Você esta certíssima Sheila, vi a reportagem e a mulher que abandonou o cachorrinho ja foi localizada e ate os vizinhos foram entrevistados. Ela pode falar aonde abandonou o cachorrinho já que ela pode ser processado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Procure a Band News FM, porque ontem ouvi o Ricardo Boechat comentar o caso ao vivo e disse que tiveram notícias de que um casal de moto o pegou. Por favor confira isso.

    ResponderExcluir
  9. Também acho que tô ficando doida. As pessoas estão mais preocupadas com essa maldita mulher. E O CÃO??? Que M! Que impotência!

    ResponderExcluir
  10. Querida Sheila, vão achar, vão achar. O casal desgraçado, espero que a sorte lhe abandone por toda a vida deles...No face estão se mobilizando para achar... Vão achar querida entendemos sua revolta que é nossa tb!!!! Desabafa grita pq precisamos disso senão agente pira...vao achar, acho que já acharam bjs

    ResponderExcluir
  11. Sheila, fiquei fora de mim tambem com esta reportagem,me escreva_tatumeia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. São necessários dois grupos: o de maior número de pessoas pra tentar resgatar o cachorro e o outro pra cobrir essa filha do capeta de porrada. É o mínimo que ela merece. Já que a justiça é lenta e branda, certas atitudes extremas, às vezes, são necessárias. Moro no interior de Minas e, em minha cidade, há um tempo, a turma da proteção animal se mobilizou para resgatar um gato preto com a boca costurada. Vi muita caixa de transporte circulando na cidade até que conseguiram localizá-lo. Hoje, ele tem um lar! Aqui, a turma corre atrás mesmo e os bons veterinários ajudam muito também. Espero que ele seja localizado. O pobrezinho deve estar apavorado e faminto. E a maldita ex-dona devia estar com, pelo menos, um olho bem roxo neste momento.

    ResponderExcluir
  13. SHEILLA
    Penso igual,já mandei e-mails para grupos de sampa,mas ninguem sabe de nada.Esses merdas que filmaram devem ser sádicos,pois eu com certeza faria alguma coisa,eu não dormiria em paz.
    Não sei se o pobrezinho morreu da pior maneira,mas a vagabunda que abandonou tem que tomar uma coça,ser linchada,chicoteada na árvore,porque vai ficar impune.A vadia vai comprar outro e fazer o mesmo.Torço aqui para que ela e quem estava com ela e aliás a familia toda deles tenham um cãncer ou capotem com o carro e fiquem paraplegicos.
    sem mais
    regina mourão

    ResponderExcluir
  14. Eu também estou sentindo igual a você, Sheila.

    ResponderExcluir
  15. Sheila querida. Estou aqui em BH em desespero com esta estória horrorosa. Mas que ódio desse povo. Acho que foi válido filmar, mas tinham que resgatar o pobre do cachorro. Meu Deus do céu. Como puderam não fazer nada em favor do pobre cachorro. Agora, espero que aquele cretina se ferre. Fiquei sabendo que o rapaz da moto foi a delegacia fazer um BO e que o MP já está com as imágens. Eu quero Justiça!!! Se possível nos mantenha informados, Shelei. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. ´maria cristina27/11/2013 13:12

    Como não consigo postar no blog.
    Segue o link:
    http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000646960/video-cachorro-e-abandonado-em-avenida-de-sao-paulo.html

    ResponderExcluir
  17. Eh preciso uma grande mobilizacao para achar esse cachorro,ele deve estar no arredores,nao eh possivel que a forca das redes nao consiga! Temos que fazer a vida valer a pena,esse episodio eh cruel demais,nao quero terminar o ano com essa imagem maldita.

    ResponderExcluir
  18. Liguei para a Band aqui do Rio e nao sabiam da noticia,vamos fazer um "banze"ate esse cachorro ser encontrado.

    ResponderExcluir
  19. Scheila no face já tem a foto do casal que abandonou o cachorro, o endereço, etc... Será que os paulistanos, vdo a filmagem, não conseguem saber qual o local? Ainda tem o motociclista que chamou a atenção do carro que abandonou o cãozinho. Seria dificil localizá-lo para tentar com a ajuda dele?

    ResponderExcluir
  20. Sheila, sou de São Paulo. Não sou protetora ou ativista, mas também não consigo sequer lembrar da cena, quanto mais ve-la tantas vezes como estão passando na tv.
    Nem sei o que dizer, porque infelizmente há muuuuuitos cães abandonados por essa cidade enorme. Fica difícil identificar hoje, um cãozinho abandonado no sábado. Quem poderia ter acompanhado para não perdê-lo de vista, não fez. Aqui tem muitos protetores que sei que estão batalhando para encontrá-lo, mas as dificuldades e animais parecidos são muitos.
    Também me sinto como você e sei que muitos por aqui também. tomei calmante pra dormir, como você. Sou cardiopata e sofro muito com essas cenas e acontecimentos cruéis.
    Conto com Deus, pois Ele há de nos mostrar o caminho. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Concordo contigo Sheila, em quase tudo! Sou obrigada a descordar da parte da recompensa! Sabemos que existem várias quadrilhas que "sequestram" animais justamente esperando recompensa! Este caso não é de sequestro, mas podem vir a furtar animais a fim de conseguir a sua recompensa! Ademais, você sabe que animal espera encontrar??? E se aparecerem 2, 3, 4...como saberás qual é??? Abraços!!!

    ResponderExcluir

  22. MAS... e o GOVERNO ??? ... AS AUTORIDADES dão apoio ??? Existem abrigos para animais abandonados ?
    Existe castração gratuíta para que os humanos pobres possam castrar seus cãe e gatos e assim diminuir o sofrimento de todos ?
    Existe fiscalização para impedir a criação indiscriminada para a venda daqueles dos anumais RAÇA que também sofrem justamente por serem de raça ?

    Eu queria uma UNIÃO de protetores , UNIÃO de todas as pessoas que amam os bichos para exigirmos , FORÇARMOS que os GOVERNANTES cumpram com a obrigação de arcar com as castrações e abrigos para animais rejeitados.
    PRECISAMOS de união para acabar com o sofrimento dos inocentes animais .
    SÓ ASSIM essas cenas tristes , horríveis iriam se tornar raras .

    ResponderExcluir
  23. pensei na mesma coisa... o que adianta culpar o erro do outro se fez o mesmo! Praticamente foi omissão de socorro! Se fosse uma criança seria! Pobre cachorrinho! pq não o pegaram? Levasse a filmagem e mostrasse a uma ong se n podia ficar c o cachorro... até mesmo a uma bendita emissora de tv! Sujos falando de mal lavados!

    ResponderExcluir
  24. Eu tb fiquei mal quando vi o video, como pode alguem abandonar um "ser vivo" com tanta frieza, depois tem a cara de pau p rezar pedindo a Deus saúde e proteção para seus filhos.

    ResponderExcluir
  25. Gente, por favor, se tiverem alguém próximo ao Tatuapé, tentem verificar a veracidade dessa informação. O comentário está na página da Luisa Mell também na página da própria Alice De Mendonça Rabelo, no Facebook

    "Alice De Mendonça Rabelo Importante Tatuapé SP.. Recebi informação de terem visto o cãozinho da reportagem:
    Quem pode verificar ??!!!
    "...Eu o avistei exatamente NA AVENIDA RADIAL LESTE, QUANDO ELA CRUZA COM A RUA TAQUARI, NÃO TEM ERRO ELE COM CERTEZA ESTÁ POR LÁ! ELE ESTAVA SENTADO E BASTANTE ASSUSTADO! ..."
    Tatuapé SP info:
    Fernando Henrique Serras Toloi
    Tel (11) 9-6723-3062
    2011-4286 (pedir para falar comigo).."

    ResponderExcluir
  26. Recebi a pouco por email:

    Mensagem encaminhada ----------
    De: Carla Villela
    Data: 27 de novembro de 2013 09:15



    Importante Tatuapé SP.. Recebi informação de terem visto o cãozinho da reportagem:
    Quem pode verificar ??!!!
    "...Eu o avistei exatamente NA AVENIDA RADIAL LESTE, QUANDO ELA CRUZA COM A RUA TAQUARI, NÃO TEM ERRO ELE COM CERTEZA ESTÁ POR LÁ! ELE ESTAVA SENTADO E BASTANTE ASSUSTADO! ..."

    ResponderExcluir
  27. Gente sou de SC e tbm não aguento de agonia por não ter notícias desse cãozinho, se morasse aí tbm iria procurá-lo com certeza. Fico ansiosa, olho nos jornais, nas redes sociais e nada, só vejo notícias dessa infeliz, claro que é importante que apareça mesmo para que todos saibam o monstro que ela é, mas tbm é preciso fazer um grande esforço para localizar o animal que a dias está abandonado.

    ResponderExcluir
  28. Pois é Sheila ,vc é a única lucida ,que realmente escreveu o que eu queria ler,o resto só sabe ficar compartilhando,ficar com o traseiro na cadeira é fácil né, mas cair em campo ninguém quer,o engraçado que na hora do acontecido todo mundo tem uma desculpinha,se um dia isso acontecer na minha frente vcs vão ver com quantos paus de faz uma canoa,vai virar noticia internacional...o bicho vai pegar!

    ResponderExcluir
  29. Concordo c vc, Sheila! tanto qto ou ate mais filho da puta que esse casal, É sim a pessoa que filmou. Parar 5 mins que fosse pra pegar o cachorro, nao justifica estar indo dar luz, casar, ir p velorio... fez nao so o 1o video como ainda fica registrando o que mais aconteceu... aaaah, me poupe! FALSA COMPAIXÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
  30. VEJAM AQUIIIII O RESTO DO VIDEO.
    https://fbcdn-video-a.akamaihd.net/hvideo-ak-prn2/v/1480015_579750708768095_1417700713_n.mp4?oh=b1d13094f6a6e48bcb88d26fb09db249&oe=52965854&__gda__=1385584467_33cb32cf9f2cf43e95477d45139b8e6c


    ele foi pela vila das belezas!

    ResponderExcluir
  31. Então, quem o viu por que não recolheu? Por favor, procurem por ele. Não vai durar muito na rua.

    ResponderExcluir
  32. Eu moro em São Paulo, se fosse aqui eu iria procurá-lo por preocupação com o cachorro mesmo, até sem recompensa. Como alguém pode ter esse sangue frio??? SHEILA TE ADORO!!!

    ResponderExcluir
  33. Indignada e triste com mais esse caso. Tenho certeza que a mulher vai ter punição porque a policia está trabalhando desde o começo mas e o cachorro que está na rua sem entender nada?

    ResponderExcluir
  34. Sheila, sou solidária a vc. Quando soube do caso, foi a primeira pergunta que fiz. Porque o casal se limitou a filmar e não pegou o cão? Com a repercussão, ele até já teria sido adotado.
    De qq forma, é uma fêmea, chama-se Laika e parece que foi vista mesmo no endereço que alguns dos seus leitores colocaram nos comentários daqui, mas a pessoa que tem essas informações e que de fato está muito preocupada, não pode ir atrás por questões de saúde e por desconhecer a área e na postagem dela no face eu não vi ninguém, pelo menos até agora, se predispondo a ajudar na busca. Apenas uma mulher se dispos a procurar por ela, mas sem ver o vídeo, ou seja, nem sabe como a cadelinha é. Eu moro no interior, se não já teria ido lá ver. Alguém daqui se habilita? Se sim, por favor entre em contato comigo por email que eu coloco em contato com a protetora. Ao mesmo tempo, vou colar esta matéria lá na postagem dela. É tudo o que consigo fazer, além de rezar muito para a Laika ser encontrada logo! Meu email: dedeu_s@hotmail.com
    Andrea

    ResponderExcluir
  35. SHEILA, TB ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC, A BASE DE REMÉDIOS PARA AGUENTAR ISSO, MAS TOME CUIDADO POIS O VIDEO FICOU PÉSSIMO E NÃO DA PARA NINGUÉM DA PROTEÇÃO QUE ESTA ATRAS DO CACHORRA IDENTIFICA-LA, ISSO MESMO OS MORADORES DA RUA QUE ELA VIVIA, DISSERAM QUE É UMA FÊMEA E SE CHAMA LAIKA. ONTEM PASSOU NA BAND A ENTREVISTA COM OS MORADORES QUE A CONHECIAM , UM ATÉ CHOROU PQ NÃO SABIA DO ACORRIDO E ATÉ CONTOU QUE A CACHORRINHA FAZIA FESTA QDO VIA A MONSTRA QUE A ABANDONOU , ELA GOSTAVA DA MULHER, MAS A MULHER ODIAVA ELA, ENTÃO ESTAMOS DE OLHO, ALGUMAS PESSOAS PROCURANDO, MUITAS INFORMAÇÕES AO MESMO TEMPO, SEI DOS RISCOS DO LUGAR PQ CONHEÇO, É MUITO PERIGOSO, MAS NÃO VAMOS DESISTIR, ME ADICIONE NO FACEBOOK PARA ACOMPANHAR O CASO....OBRIGADA.....https://www.facebook.com/sat.anapaula

    ResponderExcluir
  36. Sheila te desejo toda a sorte do mundo pra achar este caozinho. Eu moro em madri mas quando vi esta reportagem tive vontade de morrer.
    Vou compartilhar a todas as pessoas que conehcer em sao paulo.

    Te mando um abraço

    ResponderExcluir
  37. maria do carmo27/11/2013 19:12

    Ao inves de dar ibope para essa vadia, tem mais é que procurar o pobrezinho do cachorro!!!

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus! Quanta ignorancia....nao vamos julgar o casal q filmou, eles nao tem nada a ver com isso e alias gracas a eles a mulher sem consciencia sera processada. Com certeza alguem achara o cachorro, vamos torcer. Quanto a mulher q abandonou o caozinho com certeza um dia ela tambem sentira a dor do abandono.

    ResponderExcluir
  39. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200993514937226&set=a.1763561325977.2085053.1147423584&type=1&theater

    ResponderExcluir
  40. Concordo com você, deveriam antes de tudo tentar localizar o cachorro e depois punir a débil que fez isso.

    ResponderExcluir
  41. Ninguém pode alegar de que você está errada, Sheila. Eu também não me conformo do casal e até o motoqueiro não recolher o animal e ao menos levá-lo para um lugar seguro e avisar também pelo "bendito" Facebook. Agora, temos um monte de informações desencontradas e um pingo de pessoas comuns, que nem sabem ou pensam em recompensa, rebolando pelas estradas para encontrar o bicho.

    ResponderExcluir
  42. Sheila, trabalho na região onde o bichinho foi abandonado e todos os dias estou passando alí por perto de manhã antes de entrar no trabalho e a noite a hora que saio....tenho esperanças de encontrar o coitadinho.

    Estou perturbado desde que ví esse vídeo...sei que tem crianças passando fome e outras coisas muito piores acontecendo por aí, mas estou tentando fazer a minha parte em algo que posso ajudar....esse vídeo me deixou enojado, com ódio mesmo, nem sei o que faria se visse a pessoa que fez isso.

    Enfim, estou lhe enviando um e-mail....não quero recompensa nenhuma se achar o cão, quero só dormir em paz.

    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, torço para que você o encontre. Também estou angustiada com a situação do cachorro. Só que estou no Rio de Janeiro e não tenho como procurá-lo. Que bom que tem gente como você que está tentando encontrá-lo.

      Excluir
  43. Telefone_11-20114286 Sr. Natal
    Uma moca chamada Ana paula postou que o Sr. Natal viu a cachorrinha Laika,que esta proxima a um hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Hospital amigo? Tem o Hospital do Campo Limpo que é perto. Qual a fonte dessa informação?

      Obrigado
      Thiago

      Excluir
  44. ESTA CERTISSIMA... não sou da capital e tbem não tenho carro, mas que compadeci com o fato das pessoas se preocuparem em seguir o carro, filmar etc e não em resgatar o animal que estava em perigo...

    ResponderExcluir
  45. Sheila, estou com você. Fiquei indignada com o casal que filmou e não disse ao menos em que rua isto aconteceu. Se eles tivessem resgatado o cachorro e colocado para adoção, eu garanto que muita gente ia querer o coitado. Quem filma uma coisa destas deveria no mínimo ter o objetivo de salvar o bichinho. Também estou anciosa D+ para saber se alguém pegou o pobrezinho. Torço muito para que alguém o tenha amparado. Fico abismada com a crueldade do tal do serumano... Eu já perdi a conta de quantos gatinhos bem pequenos eu peguei jogados fora na rua e sempre acabei conseguindo um lar para todos. Só este ano foram uns dez + ou - ... A última foi no início de outubro e esta conquistou o meu coração e fiquei com ela...

    ResponderExcluir
  46. A SRA. ESTÁ TOTALMENTE DESINFORMADA !!!!! A MULHER QUE SOLTOU O CÃO JÁ FOI LOCALIZADA, INDICIADA NA DEL. DOS ANIMAIS DE STO. AMARO, O FRENTISTA DO POSTO DE GASOLINA QUE VIU MAIS QUE O CASAL QUE FILMOU, PORQUE ELE VIU O FLAGRANTE, O CÃO SER JOGADO P\ FORA. ESSE CÃO ESTÁ SENDO PROCURADO POR TODA A PROTEÇÃO DE SÃO PAULO, MUITO SÉRIA E EFICIENTE. USE SEUS 1.000,00 P\ COMPRAR RAÇÃO P\ ABRIGOS ONDE TEM CÃES MORRENDO A MINGUA. QUANTOS CÃES SÃO JOGADOS FORA DE DENTRO DE CARROS E NINGUÉM FAZ NADA ! MORREM ATROPELADOS OU FICAM AGONIZANDO. TEM PEDIDOS NO FACE DE CÃES QUE ESTÃO NAS RUAS E DEPOIS AS FOTOS DELES ATROPELADOS E MORTOS E NINGUÉM FAZ NADA !!!!! SÓ PORQUE VIROU NOTÍCIA ESSE CASO ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito complicada esta questão do abandono, em minha cidade (Mogi das Cruzes) está uma tristeza, nunca se viu tantos e como a prefeitura não pode exterminá-los (pensamento cômodo e retrógrado) , lava as mãos e nada faz.Impossível nada ser flagrado, temos câmeras em cada esquina do centro da cidade, guarda municipal (ou devo dizer real), e ninguém registra nada, ninguém faz nada. Enquanto não existir uma política séria de posse responsável, pagamento de multas altas e prisão isto vai continuar

      Excluir
  47. Sheila, também fiquei revoltada ao ver o vídeo, tadinho, como o peludinho ficou desesperado!... Até agora não entendi porque o casal ou o motoqueiro que a tudo assistiu, não recolheram o bichinho. Pela placa do carro devem ter descoberto a figura infame que praticou com tamanha frieza tal crueldade e penso que para se certificar de que o cãozinho encontrado como mencionado acima, é o que ela abandonou, sei lá, penso que vai ser necessário seus préstimos até porque o peludinho deve reconhece-la, claro. Por outro lado, a lei do retorno é implacável, não falha de jeito nenhum e essa criatura insensível um dia vai passar pelo o que o anjinho passou, uma vez que quem pratica o mal, esse volta pra si mesmo.

    ResponderExcluir
  48. PARECE COM O CACHORRO QUE FOI ABANDONADO NA RUA POR UM CASAL DE CARRO EM SÃO PAULO. SERÁ QUE NÃO É ELE E FOI ATROPELADO? PQ O ANIMAL SUMIU E NAO FOI MAS VISTO. SEGUE O LINK.Cachorro é abandonado pelo propio dono em Avenida SP O animal CORRE ATRAS do carro 25/11/2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=579739835435849...

    ResponderExcluir
  49. Importante Tatuapé SP.. Recebi informação de terem visto o cãozinho da reportagem:
    Quem pode verificar ??!!!
    "...Eu o avistei exatamente NA AVENIDA RADIAL LESTE, QUANDO ELA CRUZA COM A RUA TAQUARI, NÃO TEM ERRO ELE COM CERTEZA ESTÁ POR LÁ! ELE ESTAVA SENTADO E BASTANTE ASSUSTADO! ..."
    Tatuapé SP info:
    Fernando Henrique Serras Toloi
    Tel (11) 9-6723-3062
    2011-4286 (pedir para falar comigo).. — com Matheus Ana.

    ResponderExcluir
  50. Sou de Curitiba, se ñ encontrar a cachorra. Vou aí !

    ResponderExcluir
  51. MAIS REVOLTADA desde o momento que assisti essa reportagem NÃO AGUENTO MAIS VER ANIMAIS ABANDONADOS NAS RUAS,aí vem um e fala sobre as pessoas nas ruas,que geralmente não querem ir para abrigos pois existem "regras".E os animais, não tem escolha, os poucos abrigos sempre lotados, atendimento médico gratuito, não existe praticamente.NÃO DÁ MAIS PRA VIVER ESSE DESCASO. A MINHA CIDADE (PRÓXIMA DE BH), ESTÁ UMA VERGONHA, TEM TANTA TERRA PRA VENDER E NEM UM PEDACINHO PRA RECOLHER TANTOS BICHINHOS NAS RUAS, NEM CASTRAÇÕES SÃO REALIZADAS.POR FAVOR QUEM PUDER ADOTE UM AMIGO SALVE UMA VIDA,ALIÁS A VIDA DELES É TÃO CURTA...QUEM FAZ O BEM, ATRAI O BEM.
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  52. Estou como vc, entrei em depressão com essa história. .. Pouco importa os fdp que abandonaram o animal, pois a prioridade e achar o cachorro nesse momento, devem pregar cartazes com fotos do animal emtodo lugar, os protetores devem se unir e ir a luta, esse cão esta correndo risco de vida, a cada dia que passa e pior pro animal, aqui já resgatamos animais abandonados que morreram de depressão, eles ficaram dias no mesmo lugar ao qual firam abandonados esperando seus donos e quando resgavamos eles morriam de tristeza, entravam numa depressão total.. Esse cachorrinho deve estar muito mal fora o risco de ser atropelado pelas ruas.. Meu Deus espalhem fotos e cartazes, obriguem a vaca que o abandonou a ir em busca com a polícia ou os protetores fazer o reconhecimento do animal... Eu to mal com essa história, pena que moro em Manaus

    ResponderExcluir
  53. Se morasse em São Paulo, ficaria de olho. Vamos rezar, quem sabe esse caso termina bem. O bichinho merece um lar amoroso. Sheila, mudando de assunto mas não tanto, o Papa Francisco na exortação apostólica que divulgou por esses dias fala claramente (certo, é apenas um dos assuntos abordados pois o texto é abrangente) no respeito e na proteção que se devem à natureza e cita animais especificamente, como peixes, aves e insetos, e diz mesmo que qualquer espécie que seja extinta vem a ser uma mutilação. Uma braço. Miguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, pelo amor dos santos anjos, me diz mais detalhes? tem um link específico para a gente ler sobre isto? é muito importante, amigo!!!!!!!!!!!!!!!! Escreva para meu e-mail falabicho@falabicho.org.br

      Excluir
  54. Gente, a procura pode ser feita de várias formas: carros de som, cartazes, etc. Mas, temos que averiguar junto ao serviço de limpeza da cidade (aqui no Rio é a Comlurb) se algum gari recolheu corpo de cão atropelado.... isto é importante.....desesperado do jeito que ele estava, pode ter sido atropelado sim..... Mandem mensagens para a Record fazer um apelo nos seus telejornais para ver se alguem o recolheu..... Enfim, pelo amor de Deus, vejam o ponto exato da ultima visualização nas imagens e façam roteiros, mas, sempre lembrando que ele estará buscando a direção da casa da desgraçada que o abandonou.... usem o google .... ele registra imagens da rua......

    ResponderExcluir
  55. Olha esse link! Fala da trajetória do cão!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=707005225976333&set=a.449954668348058.107748.449951721681686&type=

    ResponderExcluir
  56. Olha esse link! Fala da trajetória do cão! Pode ajudar!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=707005225976333&set=a.449954668348058.107748.449951721681686&type=

    ResponderExcluir
  57. A coisa tá cada vez pior: Abandono cresce 70%
    http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2013/11/27/14771386-abandono-de-animais-cresce-70.html

    ResponderExcluir
  58. E está cada vez pior: Abandono de animais aumenta em até 70%
    http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2013/11/27/14771386-abandono-de-animais-cresce-70.html

    ResponderExcluir
  59. Não querendo desanimá-la, mas existem muitos cachorros iguais o que foi abandonado. Eu mesma tenho um muito parecido. Como saber que o cachorro encontrado é o mesmo da reportagem?

    ResponderExcluir
  60. Ficaria muito feliz se o cachorrinho fosse encontrado, pois estou sem conseguir dormir. Amei ter encontrado este Blog, mas triste por não ter notícias dele. Moro no nordeste e infelizmente não posso ajudar a procurá-lo. Deixa essa BESTA FERA dessa ex-dona para lá. GENTE, AJUDEM!!!! PARA VER SER CONSEGUE RESGATÁ-LO. Porque não é possível que alguém que more naquelas imediações não tenham visto as reportagens nas TV´s e nõa tenham encontrado por perto de onde AQUELA JUMENTA soltou o bichinho. Fico no aguardo de qualquer notícias dele, pois estou donte com as cenas terríveis que vi.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia Sheila,
    Peço encarecidamente que nos avise, assim que conseguir encontrar o nosso amiguinho desaparecido, por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Vamos pressionar as tvs,que facam uma reportagem de sucesso,usem os meios necessarios para encontar-lo,nao eh possivel! Falta vontade politica,vamos pressionar!

    ResponderExcluir
  63. GENTE ! MAUS TRATOS DE ANIMAIS É " CRIME FEDERAL " ! TEM A PLACA É CASO DE POLÍCIA ! VAMOS REAGIR,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso já está sendo tratado por delegado aqui de São Paulo. Já foi aberto inquérito e a fulana que abandonou o animalzinho já está respondendo judicialmente, embora a pena seja fraca, comparada à atitude cruel dela.

      Excluir
    2. encontraram a cadelinha.

      Excluir
  64. Sou do RJ E ESTOU COM MEU CORAÇÃO SEM PAZ..

    ResponderExcluir
  65. Boa Tarde Sheila

    Assisti a reportagem dia 26/11 no Programa Balanço Geral ( Apresentador Geraldo ) e o que ouvi e li tb o abandono do cão foi na Avenida João Dias, em São Paulo, no último sábado (23) próximo a Marginal Pinheiros Zona Sul e não Zona Leste como dizem.
    É preciso certificar onde realmente foi o abandono.Espero ter ajudado com algo importante para localiza lo, pois resido no Interior de SP e não tenho como Mais ajudar pessoalmente.
    Abraços

    Liliane Rossi Farcas

    ResponderExcluir
  66. Quem é esse Wilson Idiota??? Deve ser aquela cabeça de côco, que o Tom Hanks curtia em "O Náufrago"...Como pode fazer piada com essa situação???

    ResponderExcluir
  67. Vejam isto:
    http://mais.uol.com.br/view/cphaa0gl2x8r/mulher-que-abandonou-cachorra-apresentase-a-policia-em-sao-paulo-04020C1C3664DCB94326?types=A&

    ResponderExcluir
  68. Vejam o vídeo
    http://mais.uol.com.br/view/cphaa0gl2x8r/mulher-que-abandonou-cachorra-apresentase-a-policia-em-sao-paulo-04020C1C3664DCB94326?types=A&

    ResponderExcluir
  69. De que adianta? Ficou puta com o casal, com pena do cão... mas e todos os outros cães que são abandonados todos os dias. Tem muita gente que não tem condições de adotar um animal, ninguém é obrigado a fazer isso. E todas as outras pessoas que viram e não fizeram nada? E a mulher que abandonou? Sério, vocês se preocupam muito em criticar os outros, o mal do humano é se achar acima. Estou apenas colocando em pauta uma realidade que muitos defensores de animais virtuais não observam. Eu morro de pena de TODOS os animais abandonados... sem preferências. Todos sofrem e tem uma história triste, pode ter certeza que a dessa cadela é igual a de muitos. Tenho um cão que fora abandonado, e até hoje, mesmo tendo se passado 13 anos, ele fica desesperado se eu me afastar muito dele na rua. Não adianta ficar julgando os outros. O ódio que vc tem por esse casal poderia ser uma energia melhor aproveitada se convertida em ações significativas. Por exemplo: eu tenho certeza que no seu bairro mesmo tem um cão abandonado. Por que vc não adota?

    ResponderExcluir
  70. E ah, só mais um acréscimo, ficar aqui de bla bla bla não ajuda. Nem a achar o cão, nem a nada. Fale com as ONG's de SP ( apesar de já estarem olhando o caso ). Vocês gastam muita energia pra nada. Podem começar a mudar o mundo na própria esquina de casa. ( mas esqueci que as pessoas andam "de olhos fechados" na esquina de casa).

    ResponderExcluir
  71. Também estou revoltada com o ocorrido,mas analisando racionalmente o casal que filmou não tinha muito o que fazer eles tinham acabado de sair da maternidade a mulher tinha acabado de praticamente dar a luz e estava com um bebe de 2 dias como ia descer do carro para ir atrás do cachorrinho?E o motorista como ia parar o carro no meio do transito e ir atrás correndo o risco de causar um acidente e colocando em risco a sua família dentro do carro?E muito complicado a situação.

    ResponderExcluir
  72. Esse Willian é uma besta ! nem sei o que está fazendo aqui, cai fora meu ! nos vamos encontrar esse pequeno !! só que da Av. João Dias p/ Tatuapé é impossível !!! deve estar a alguns kms de onde foi deixado por essa demonia! O que será de tão grave que esse coitadinho fez pra essa vaca fazer isso com ele? meu coração ficou apertado e os olhos cheios dagua ao ver a cena !! cruel demais !!

    ResponderExcluir
  73. MAIS UMA COVARDIA!! CADEIA NELE!!! ISSO TEM QUE ACABAR!!! Vamos compartilhar mais e mais e transformar a vida dele em um inferno.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=332016916940583&set=a.198465920295684.54983.190889584386651&type=1&theater

    ResponderExcluir
  74. Gente, até o momento ninguém tem notíca do cachorrinho??? Peço a gentileza de postarem aqui, noticas do cachorrinho, pois será a única forma de sabermos o paradeiro daquele bihinho. Agradeço de coração!!!!!

    ResponderExcluir
  75. OI gostaria de saber mas alguma descrição desse cachorrinho, pra poder ajuda encontralo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FÊMEA ; MIX DE POODLE E ATENDE PELO NOME DE PRETINHA

      Excluir
  76. oi gostaria saber mais algumas descrição do cachorrinho se é macho , femea pois vi um cachorrinho pretinho na minha rua mas é macho , alguem sabe me informa se era macho ou femea

    ResponderExcluir
  77. MINHA IRMÃ VIU UM CACHOEEO PRETO DE PORT PEQUENO NA AV JOÃO DIAS, DESDE QUARTA ESTOU POSTANDO MENSAGEM PARA AJUDAR, POIS ESTAVAMOS SEMM CARRO E NINGUÉM APARECEU. ONTEM ELA NÃO O ENCONTROU LÁ, IA TENTAR HJ DE NOVO

    ResponderExcluir
  78. Kaique rodrigues, procure ver os vídeos no you tube ou em qualquer site de notícias que verá que é uma cachorrinha (fêmea), cujo nome pode ser Layka ou Pretinha, segundo as reportagens, talvez mais provável ser chamada de PRETINHA!!!!!! Espero que tenha ajudado a você e a quem tiver mais dúvida quanto ao sexo do animal e o nome. Sim, e ela é toda preta.

    ResponderExcluir
  79. Vamos nos mobilizar, galera de SP, domingo não tem tanto transito, teríamos mais chances de encontrar a Pretinha!!! Quem se habilita? Alessandra

    ResponderExcluir
  80. Boas notícias , chega de sofrimento :
    http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000648206&t=

    ResponderExcluir
  81. Por favor os moradores de São Paulo,procurão cãozinho, eu moro no Paraná fica impossivel ir ai.

    ResponderExcluir
  82. ENCONTRARAM EBA!!!!!

    Estava torcendo por ela daqui de Porto Alegre.

    Wilson (Acima) seu pobre de espirito no minimo você dirigia o carro se idiota.


    http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2013/11/30/14775098-cadelinha-abandonada-pode-ter-sido-encontrada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a sua alegria e também fico assim ao saber de um resgate e adoção, mas NINGUÉM AINDA TEM CERTEZA DE QUE ESSA CADELINHA ENCONTRADA PELA DONA CRISTINA E ADOTADA SEJA A MESMA QUE FOI ABANDONADA.
      Mas, sejam quem for esta adotada, ela também merece um bom lar e proteção.
      Só quem poderá dizer se a cadelinha é a mesma, é o motoqueiro que a viu de perto, o casal que filmou.
      Nem mesmo a "fulana" que a abandonou tem palavra confiável, pois ela poderia dizer que é a mesma, apenas para encerrar o caso e não ter mais aborrecimentos.

      Excluir
  83. A monstra:

    Placa: HAB-2589 Nome MARCIA REGINA DOS SANTOS CPF:178.102.748-05 Data de Nascimento:12/09/1973 Telefones:(11)3832-1940/5673-5113/5673-6270/3497-9444 e
    56755916 Endereço: Rua Corvinas,43 Cep:04473-290, Santa Amélia- São Paulo

    ResponderExcluir
  84. Fiquei feliz que encontraram esta linda cachorrinha agora chama-se "Vitória"... Parabens DONA CRISTINA, só a sua emoção em sua palavras falando na cachorrinha mostra que tens amor no coração. E o quanto Grandiosa és por ter ido recolher a cachorrinha.

    SUA COVARDE:
    Placa: HAB-2589 Nome MARCIA REGINA DOS SANTOS CPF:178.102.748-05 Data de Nascimento:12/09/1973 Telefones:(11)3832-1940/5673-5113/5673-6270/3497-9444 e
    56755916 Endereço: Rua Corvinas,43 Cep:04473-290, Santa Amélia- São Paulo

    http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2013/11/30/14775098-cadelinha-abandonada-pode-ter-sido-encontrada.html

    ResponderExcluir
  85. Hoje fico em paz...sei que está linda cachorrinha esta protegida...e por todos nos!!! Estou sem emprego tenho 2 cachorras e 3 gatos e estou adotando mais uma gata que apareceu aqui em casa...e faço bicos, e luto todo dia pelos animais...essa tal de márcia será que vai jogar as filhas na avenida...pois esta sem emprego???

    ResponderExcluir
  86. Graças a DEUS acharam essa cachorrinha, hoje estou melhor...mas essa tal Márcia não tem coração...agora sem emprego será que vai jogar os filhos na avenida???

    ResponderExcluir
  87. Ana Lucia Nunes06/12/2013 20:39

    Querida Sheila, nós é que somos NORMAIS !!! Nós fazemos parte dos seres humanos que não envergonham a sua espécie.
    Podem nos chamar de " loucos, defensores de mosquitos, ecochatos " ou qualquer outra coisa, pois somos isso mesmo: DEFENSORES DE TODAS AS ESPÉCIES DE VIDA ANIMAL !!!
    Pedirei um favor, NÃO publique comentários de dementes que fazem comentários idiotas !!!
    Seu blog é democrático para todas as opiniões e nós seus leitores respeitamos muito isso mas, seu trabalho é por demais valioso, valoroso e respeitoso para que seja usado por imbecis que não fazem parte de nosso amor pelos animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪