25/11/2013

Novas emendas para porte de arma visam atrair turistas de caça

A coisa é difícil... enquanto a gente se desespera para acabar com a maldita caça, a Rússia quer liberar a matança para turistas..... Deus meu, rasga minha alma!!!!! eu não sou deste mundo!!!!
_____________________________

Uma vez dentro do país, os turistas teriam
responsabilidades semelhantes aos proprietários russos de armas
Foto: Egor Ieriomov / RIA Nóvosti
Com o objetivo de atrair turistas para excursões de caça na Rússia, o Ministério do Interior russo propôs uma nova legislação que poderá facilitar a entrada temporária de armas esportivas e seu porte dentro do país.

As emendas propostas permitiriam aos cidadãos estrangeiros portar armas de fogo em toda da fronteira com a Rússia sem certificação se o objetivo de sua visita for a caça ou a participação em eventos relacionados.

Uma vez dentro do país, os turistas
teriam responsabilidades semelhantes aos proprietários russos de armas, incluindo a segurança no manuseio e o armazenamento das armas.

Além disso, o indivíduo ou organização que convidar o turista seria obrigado a informar a as agências de aplicação da lei sobre sua chegada, bem como o local do evento ou caça, dentro de 24 horas.

A Rússia tomou diversas medidas nos últimos anos para melhorar sua imagem como destino turístico, afrouxando regulamentos de visto para diversos países e assinando acordos de desenvolvimento de infraestrutura com os governos vizinhos.

No entanto, facilitar os procedimentos para entrada e porte de armas de fogo para atrair visitantes à Rússia, um país com leis rigorosas quanto a armas rigorosas, é um caso sem precedentes.

Se o governo aprovar as alterações, “as inovações jurídicas propostas vão incentivar o desenvolvimento do turismo de caça na Rússia e seu apelo junto aos turistas estrangeiros”, escreveram os autores.

Em um esforço para desenvolver os esportes de tiro na Rússia, o projeto de lei também permitiria as associações esportivas de tiro da Rússia fornecer armas e cartuchos para equipes esportivas nacionais e organizações esportivas para uso temporário.

A simplificação dos procedimentos também seria colocada em prática para o porte de armas de fogo por organizações que promovem os esportes de tiro, assim como o transporte de exposições e eventos culturais.

FONTE: Gazeta Russa

7 comentários:

  1. Um mundo com governos psicopatas a vontade

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto25/11/2013 16:26

    Simplesmente insano. Após anos e anos correndo na contramão do progresso e darem-se conta, diante de tantas perdas, que o comunismo só funciona na teoria e na prática só cria governos e políticos corruptos, como se vê na raça dos mensaleiros, agora querem "melhorar sua imagem perante os turistas", com liberação de caça para os estrangeiros... Sò pode ser piada. Que tal virarem país modelo, com povo contente, trabalhadores bem remunerados e sem precisarem das esmolas do governo (tal como aqui)?

    ResponderExcluir
  3. Está me parecendo que estão querendo vender armas. Uma vez no pais o turista seria motivado a adquirir produtos bélicos. É uma situação inusitada, sem precedentes, dramática para todos aqueles que lutam pelo bem estar dos animais e pode levar a sérias consequências de aumento de violência mesmo para as pessoas.
    Mais uma vez a Natureza chora pela incompreensão e insanidade humana.

    ResponderExcluir
  4. Espero que se matem uns aos outros com estas armas, gente maldita! Será que esta gente não aprende, não evolui?

    ResponderExcluir
  5. O que esperar de comunistas? não veem o que ocorre no Brasil do PT - Partido dos Truculentos/Traiçoeiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só em São Paulo assassinaram os prefeitos Toninho do PT na cidade de Campinas e Celso Daniel que investigavam o crime organizado no próprio partido.

      Excluir
  6. Ana Lucia Nunes06/12/2013 20:22

    Se eles não se incomodam que a fabricação, porte e venda de armas causa morte de seres humanos, vocês acham que eles vão se importar que elas matem animais ???
    É uma das maiores fontes de riqueza do mundo é essa desgraceira e eles nem se preocupam se alguma delas vai matar um filho ou a mãe deles.
    Pena que não sejam eles as vítimas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪