19/11/2013

Linchamento de dois cães na China pode provocar mudanças na lei

Meu Deus, como pode isto? linchamento de dois cães que tiveram o "atrevimento" de invadir uma cidade que não permite cães grandes..... tudo neste país muito louco ..... e ninguém será punido.... a polícia até ajudou..... Jesus amado, dá um sopro no meu coração porque ele está quase parando....
_________________________________________

Dois cães foram linchados pela população de uma cidade. O ato ocorreu numa cidade da China, envolveu forças de segurança e serviu para lançar o debate sobre a necessidade do país adotar uma legislação de proteção animal.

Dois mastins tibetanos foram linchados pela população de Shijiazhuang, uma cidade chinesa onde é proibida a presença de animais de grande
porte. Os cães pertenciam a um pastor e aproveitaram uma ausência do dono (tinha ido ao mercado) para sair da quinta. Ao entrarem na cidade, foram assustados por um idoso: acabaram perseguidos pela população e por agentes da polícia, sendo apedrejados, espancados com paus, mutilados com espadas e alvejados a tiro antes de morrerem.

A morte pode não ter sido em vão: de acordo com os especialistas, o impacto mediático do acontecimento e sobretudo a forma tendenciosa como a imprensa tem coberto o caso, denunciado a inexistência de leis contra a crueldade animal na China, podem servir para mudar o quadro legislativo do país.

“O Governo chinês quer enviar uma mensagem de que a forma como os animais são tratados é importante. Isto aconteceu numa cidade de província onde as pessoas estão com muito medo desses cães. Felizmente, agora é muito raro que incidentes como este ocorram nas maiores cidades chinesas, onde as pessoas estão mais conscientes das questões que envolvem o bem-estar animal”, resumiu Paul Littlefair, responsável internacional da associação RSPCA.

“O espancamento de cães à morte era comum na China, até muito recentemente. Embora seja muito angustiante ver que estas coisas continuam a acontecer, a diferença crucial deste caso é que foi abordado pelos meios de comunicação chineses e está sendo visto como inaceitável dentro da China. A legislação de bem-estar animal ainda está a três a cinco anos de distância, mas a reação a este caso irá adicionar um impulso para que algo seja feito”, reforçou, citado pelo Express Online.

De acordo com o Daily Express, o linchamento terá começado quando os dois mastins fugiram de uma vila próxima e, dentro da cidade, foram avistados por um idoso, que lhes atirou com um tijolo. Os cães, que estavam dentro de uma zona de apartamentos, fugiram em pânico, mas a corrida assustou os moradores, que reagiram atirando pedras.

As pessoas começaram a juntar-se e não tardarem a perseguir os dois mastins, espancando-os com paus e pás e agredindo-os com espadas. Ao povo juntaram-se cerca de 20 agentes da polícia e 40 seguranças dos apartamentos, segundo o mesmo jornal.

“Assim como o público, havia cerca de 40 seguranças e 20 polícias que participaram da caça aos cães. Os polícias tinham armas e os moradores estavam equipado com espadas. O cão de cor castanha tentou esconder-se num relvado alto, mas foi detetado pela polícia, que disparou seis vezes. Acreditamos que ele ainda estava vivo depois disso e foi então cortado por pessoas que batiam com espadas”, narrou um porta-voz da polícia.

“O mastim negro conseguiu esconder-se numa tenda que era usada para cobrir alguns materiais de construção, mas foi descoberto e expulso com pedras. Uma vez na rua, também foi atingido com espadas e morto”, complementou a mesma fonte.

A imagem que se segue pode ser considerada chocante e ferir a susceptibilidade de algumas pessoas.

FONTE: PT Jornal

42 comentários:

  1. NOJO!!!!!!!!!! É O QUE SINTO DESSA GENTE,ME DESCULPEM OS BONS MAS NÃO DA MAIS PRA ACEITAR O QUE ESSA RAÇA FAZ COM OS ANIMAIS,DOIS CÃES MARAVILHOSOS MORTOS DESSA FORMA,OLHA A CARA DE PRAZER DESSES MALDITOS,É PRAZER QUE ELES SENTEM EM MATAR ,NÃO É MEDO NÃO E´PRAZER MESMO,SÃO SADICOS,DOENTES,ESPERAMOS QUE TOMEM PROVIDENCIAS E ESSAS LEIS DE PROTEÇÃO ANIMAL COMEÇEM A TER FORÇA NESSE PAÍS TÃO INJUSTO PROS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse chinês não é raça é praga, não é á toa que tudo o que vem deles não presta.

      Excluir
    2. Tb não é assim, mas puta sacanagem!!!!

      Excluir
  2. DETALHE CADA CÃO DESSE É VENDIDO POR 1 MILHÃO EM ALGUNS LUGARES NA CHINA,POIS É CONSIDERADO SAGRADO! É MOLE,IMAGEM SE NÃO FOSSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema além claro de que chinês que pra mim não é raça é praga, eles possuem um problema grave de perseguição ao povo tibetano e tudo o que vem do Tibet.

      Excluir
    2. Maldita China!! Deveria ser varrida do Planeta junto com as Coreias e o povo do Oriente Médio que só pensam em destruição e morte. MALDITOS!!!

      Excluir
  3. Negligente foi este proprietário que sabendo disso tudo que acontece nos arredores de seu bairro não tomou medidas responsáveis para manter os animais seguros principalmente nas sua saídas! Aos chineses já não desejo coisa boa a muito tempo, principalmente por toda sua perversidade como humanos, tsunami eh pouco pra varrer da face da Terra estas pessoas!

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente parece que todos os podres desta raça te vindo a tona.....o povinho mal caráter,desumano,nao respeitam nem a Deus,pois tudo que existe na natureza foi criado por ele e merece ser respeitado.

    ResponderExcluir
  5. ai que nojo desse povo!
    pra mim os chineses só servem pra serem explorados mesmo.
    lixo de lugar.

    ResponderExcluir
  6. MALDITOS QUEIMEM NO INFERNO RAÇA DESGRAÇADA...
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Nojo destes monstros! Esses são os verdadeiros demonios. O inferno é aqui! Descansem em paz, irmãos patudos, vocês não sofrerão mais nas mãos dos humanos infernais da China

    ResponderExcluir
  8. Por essa e por outras é que prefiro que os animais que não encontram um lar sejam eutanasiados, olha o fim dos que não tem alguém que os cuidem...
    Tânia

    ResponderExcluir
  9. Deus que me perdoe...que continuem morrendo aos milhões...racinha ruim! Dá-lhe furacões, tornados, tsunamis, epidemias...esse povo tem mais é que ser riscado do mapa com pouquissimas excessões!

    ResponderExcluir
  10. Eu O-D-E-I-O a China e essa raça maldita e desgraçada de chineses, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!! Nada que preste vem desse país do inferno!! Maus tratos a animais, maus tratos a crianças, maus tratos a mulheres com abortos forçados e sem consentimento destas, trabalho escravo, imprensa amordaçada, falta de liberdade de expressão, regime comunista tirano e fechado, meu pai amado!!!! Como eu queria que os EUA e aliados jogassem umas 4 bombas atômicas nesse lixo de país!!!! COM TODA CERTEZA este planeta seria um mundo menos pior pra se viver sem essa raça imunda de chineses!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooooorei Janayna! Penso a mesmissima coisa, pra mim isto não é povo, nem raça, é uma imundície, uma praga que contamina o mundo com com sua presença e seu comportamento abominável. Esses imundos não deveriam ser aceitos em nenhum outro lugar, já basta os que estão neste maldito país que é a China, vem pro Brasil e se reproduzem á vontade. Ninguém tem coragem de fazer nada, ir pra cima deste maldito país. Gostei da idéia das bombas, podíamos iniciar uma campanha,....

      Excluir
    2. Concordo com voce Janayna, essas pragas tem tudo de ruim, nao sobra nada que preste , nem um tsunami consegue acabar com essa raça que veio das profundezas do inferno

      Excluir
  11. GENTE CANALHA, FRIA,SÁDICA!
    PARECEM QUE TEM PRAZER EM MATAR ANIMAIS!
    QUE VENHAM TERREMOTOS, TSUNAMIS, BOMBA ATÔMICA P/ ESTA GENTE!
    E ESTE DONO RETARDADO MENTAL, SABENDO DOS RISCOS QUE OS ANIMAIS CORRIAM NESTE LUGAR INFERNAL, NÃO TOMOU CUIDADO COM ELES!
    CADA NOTÍCIA DESSA É UMA FACADA NO NOSSO CORAÇÃO.
    MAS AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!
    QUE MAL EXEMPLO P/ JOVENS E CRIANÇAS QUE DEVEM TER ASSISTIDO A CENA CRUEL!
    GENTE LOUCA! PSICOPATAS!
    BICHO PERIGOSO É O HOMEM QUE ROUBA, SEQUESTRA, ESTUPRA...NÃO DOIS CÃES MARAVILHOSOS DESSES!
    DESCULPEM A IRA MAS NÃO DÁ P/ SER DIFERENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mais que chorei quando li esta noticia, uma país deste não tem sentimentos, um país deste não é humano ! concordo PLENAMENTE com seus comentário,todos neste pais abominavél deveriam ter a mesma morte só que mais lenta e mais dolorosa, por isso que prefiro animais do que muita GENTE !

      Excluir
  12. Se na próxima encarnação eu vier como um cão, espero não nascer na China.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente , na China , é assim pessoas ignorantes sem educação com maus habitos eles , não tem higiêne tambem não respeitam nem a vida humana e nem a vida animal , são como monstros humanos , ou melhor dizendo as atitudes deles são de lixos humanos na minha opinião fazer o que eles fazem aos animais é muita covardia e monstruosidade , é um abuso deveriam todos esses bastardos apodrecerem na cadeia , não tem valores éticos , morais principalmente os que vivem nas zonas rurais , são os mais agressivos , são como homens das cavernas ,mas o castigo dels vai chegar pode ter ceerteza estão plantando o que vão colher , a mãe natureza e o planeta terra estão vivos e vão se encarregar de cuidar deles a China não vai muito longe não! a lei do universo , a causa e efeito , é fato o planeta terra esta em um processo de evolução e o lixo da terra vai ser reciclado e expulso toda a maldade vai ser reciclada com todos aqueles que compactua com ela .

    ResponderExcluir
  14. Eu acredito que as pessoas deveriam é boicotar todas essas porcarias , esse lixo que eles trazem da a China esses produtos falsificados ,que vendem aqui no Brasil , principalmente em São Paulo , na liberdade, no centro velho da cidade , sé , santa efigênia e muita gente compra , essas porcarias parem de comprar é um manifesto , uma de forma ativismo , contra as crueldades e barbaridades que esse povo cruel e ignorante , fazem aos pobres e indefesos dos animais , boicotem tudo o que é da China essas porcarias descartavel tranqueiras , boicotem pelos direitos dos animais que la nem existe não sabe nem o signigficado.

    ResponderExcluir
  15. tenho tanto odio desse povo maldito que prefiro nem comentar mais nada , quero ir tranquila pra tumba hoje , sem ter que pensar nesses vermes nojentos

    ResponderExcluir
  16. Pra piorar, o município de Diadema em São Paulo está se enchendo deste povo maldito!
    Por que Deus não joga um meteoro encima de quem não presta?

    ResponderExcluir
  17. Se por aqui, cheio de leis, que não são cumpridas nem pelas autoridades, a coisa tá feia, imagina só o que falta na China!!! Mas pra tudo tem de ter um começo.

    ResponderExcluir
  18. No caso dos chineses, já passou da hora do fim. Já deviam ter sumido do mapa faz tempo. Capetas dos infernos, o que ainda fazem em cima da terra????

    ResponderExcluir
  19. Essas coisas "chinesas" devem ser é varridos da face da terra! Não sou preconceituosa, mas essas coisas nem são dignas de preconceito... Não respeitam ninguém mesmo, comerciantes já fiquei sabendo, lavam os canudos e colocam novamente para serem usados em lanchonetes, além de outras porquices. Essas coisas realmente não merecem existir!

    ResponderExcluir
  20. Povo miserável, demônios encarnados, que toda maldição caia sobre quem levantou a mão sobre estes animais inocentes e indefesos. Meu Deus, varra da face da terra essa gente perversa, que adora sujar as mãos de sangue inocente...

    ResponderExcluir
  21. Esse país de uma cultura milenar e repudiante infelizmente está disparando no mundo e com produtos que na maioria já estão competindo com os melhores.

    ResponderExcluir
  22. EU ODEIO ESTE POVO, QUERO MAIS QUE UM TERREMOTO ACABE COM TODOS E SÓ SALVEM OS DE BOM CORAÇÃO, QUE DEFENDEM OS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  23. É uma atrocidade, crueldade, que esses malditos chineses fazem com os cães! Seria ótimo,se esses chinas desgraçados, pisassem em um país xenófobo a eles,e fossem recebidos da mesma forma que eles receberam os cães e morressem também!

    ResponderExcluir
  24. Quero q aconteça uma catastrofe nesse pais d merda.. pois rsses alen de imunndos e fdp acabam c empregos em tdo mundo pela sua mao d obra barata..(q contribui c ignora.ncia ja q n tem nem tempo p pensar. queimechinä

    ResponderExcluir
  25. E os animais que fazem parte do calendário chinês? Não foram eles os únicos que ouviram e obedeceram ao chamado de Buda? Nesse caso, por que não são respeitados?
    Espero que Buda mande os chineses para o pior lugar que se possa imaginar!

    ResponderExcluir
  26. Esse povo da China não são de Deus não, só pode!!!! ELES SÃO MONSTROS!!! Tamanha crueldade que fizeram com esses pobres cães!!! Eles tinha que sentir na pele o que fizeram com esses animais!!!

    ResponderExcluir
  27. Isto não é nada.Vocês precisariam ver o vídeo que um amigo meu me enviou,com cenas de cachorros e gatos sendo engradados e levados para o abate,logicamente,na China.As cenas são demais chocantes,se voces quiserem eu tento enviá-las,se é que vocês também não as viram antes.

    ResponderExcluir
  28. Na minha próxima encarnação quero vir o Predador...

    ResponderExcluir
  29. maria do carmo22/11/2013 22:00

    Tem que acontecer muito terremoto, maremoto, tufão...o diabo...para varrer essa raça da face da terra....

    ResponderExcluir
  30. Não sei o que é pior, a violência contra os pobres cachorros ou o racismo declarado nos comentários. Não são todos os chineses que fazem isso, e essa violência também chocou a população de lá. O povo ignorante daqui também comete absurdos contra todos os tipos de animais. Basta visitar criadouros, frigoríficos e matadouros para ver. Não é por isso que alguém deseja bombas atômicas ou tsunamis para os brasileiros. Isso é uma contradição para quem se diz protetor e ativista. Decepcionante ler esses comentários racistas...

    ResponderExcluir
  31. Ana Lucia Nunes26/11/2013 20:58

    REVOLTANTE !!!
    Cada vez que a gente pensa que já viu a pior das barbaridades, o ser humano nos surpreende com algo pior.
    Difícil manter um pensamento espiritual com relação à pessoas assim.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪