16/11/2013

Haddad diz que ouviu Dom Odilo e vetará enterro de pets em cemitério

Agora, tem gente que duvida do poder desta porcaria de igreja!!!!! Passei por uma aqui no Rio de Janeiro que ainda não tive coragem para contar aqui no nosso blog ... fiquei muito revoltada.... Diz aí, gente, o que este Dom não sei das quantas tem a ver com a minha sepultura, o meu enterro, o uso da minha sepultura para enterrar meus bichos? ah, vai se catar!!!!! Sei não, mas, as igrejas precisam receber a visita dos 'black blocks' que justificam sua violência como arma contra governos e os poderosos ... daí atacarem prédios públicos e o que eles presumem ser símbolos do poder econômico.... tô errada?

G1 SP - 14/11/13

21 comentários:

  1. Esperar algo de bom da igreja católica ? Quanta ingenuidade !!! Esse tal de Odilo Schrer devia era se preocupar com a quantidade enorme de padres morrendo de AIDS. São todos uns hipócritas safados !!!
    Celia Maria M. de Souza

    ResponderExcluir
  2. Confiar na igreja católica ? Quanta ingenuidade 1 Esse Odilo Scherer tinha é que estar preocupado com a enorme quantidade de padres morrendo de AIDS ! Eles só tem compaixão por eles mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Nao entendi o argumento de Hadda. Ele disse que o cemitério é solo sagrado? Como assim? Que argumento ridículo! E é sagrado para quem? Para a Igreja Católica? E eu que não sou católica, que não tenho religião, tenho a obrigação de me submeter a crença dos católicos?Porque o argumento do tal "Dom" tem que ser considerado prioridade? Será que Haddad esqueceu que o PERÍODO MEDIEVAL ACABOU E QUE A IGREJA CATÓLICA NÃO TEM MAIS PODER DE DECIDIR SOBRE A VIDA DAS PESSOAS? Além disso, gostaria que Hadda explicasse porque ele diz que os animais não podem ser enterrados em "solo sagrado". Por acaso o "solo sagrado" seria contaminado pelos corpos dos animais? Acredito que os animais são muito superiores que muitos padres católicos, especialmente os padres maníacos sexuais e pedófilos. Os animais são muito mais puros que alguns sacerdotes da igreja católica. Como diz vocẽ, Sheila, QUE NOJO! Temos que lutar por isso! Não podemos deixar que a ignorância e o preconceito vença.

    ResponderExcluir
  4. Segue no 'control-c control-v' o conteúdo do e-mail que enviei ontem para algumas listas e a várias pessoas, inclusive ao falabicho:

    É lamentável ver que ainda vivemos sob uma teocracia aqui neste Brasil colônia, sustentada pela credulidade de um povo alienado pra lá de ignorante governado por um bando de canalhas venais. Quem decide se o companheiro de estimação deve ser enterrado no mesmo lugar que o seu, é o cidadão que paga pelo seu jazigo, e não um clérigo medievo graduado a interferir de forma arbitrária nos direitos dos cidadãos !

    Neste textículo, o alcaide 'legitimou' o argumento do tal clérigo justificando que:
    “Eu conversei até com o Dom Odilo sobre o assunto. Eu entendo que para muita gente pode parecer uma coisa de menor importância, mas para aqueles que entendem que ali é solo sagrado, você tem que ter um certo respeito à religiosidade das pessoas. Ele [Dom Odilo] inclusive me escreveu uma carta, e eu entendo que são legítimos os argumentos.”

    Ora, se existem seres na Terra merecedores de um solo sagrado no seu descanso eterno, esses seres são os bichos, os legítimos filhos deste solo! Nada mais justo para os que foram relegados a toda sorte de infortúnio causada pela pior espécie que habitou este vilipendiado planeta: a humana. Mas penso também que os bichos merecem ter um lugar só para eles, digno, limpo, bem longe do contágio humano. Aí sim, poderá ser chamado de Solo Sagrado.

    'É uma ilusão esperar que o despotismo esteja do lado das boas causas.''
    Ludwig von Mises

    Sellen Kalab
    ATIVISTA PELA CONSCIÊNCIA DA VIDA NATURAL DA TERRA
    http://www.vhemt.org/pindex.htm





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria e fazer minhas suas palavras, parabéns!

      Excluir
  5. SE O SOLO É SAGRADO A MAIORIA NEM DEVERIA SER ENTERRADA LÁ, PRINCIPALMENTE POLÍTICOS E MEMBROS DE IGREJA...
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  6. dom odilo apesar de religioso é materialista, só assim pra valorizar tanto os restos mortais de gente pra achar que solo de cemoterio é sagrado, depois de mortos somos todos pó!

    ResponderExcluir
  7. Solo sagrado até a hora que a especulação imobiliária ou a necessidade de novas intervenções urbanas acabe com o depósito de ossos... Para quem como eu quero ser cremado e as cinzas espalhadas em alguns lugares bonitos, minhas cinzas misturadas com de meus companheiros que tenham partido antes de mim, não dou a mínima para esse papo furado de solo segrado. Além do mais o que acontece com os que morrem esquecidos, perdidos sem que se encontre os corpos? Vão para o chamado "inferno"? Sem contar que solo sagrado é relativo... O assalto aos túmulos de outras civilizações passadas nunca respeitou o chamado solo sagrado...

    ResponderExcluir
  8. Dom ODIO está indo contra a Igreja; essa atitude afugenta seguidores. Todo e qualquer cemitério pertence à Igreja?????? E as demais religiões e seitas ...??? Esse senhor precisa ler TODOS OS LIVROS sobre animais do planeta Terra com urgência. Materialista inculto.

    ResponderExcluir
  9. Já prestaram à atenção, que quando alguém quer legitimar uma torpeza, quase sempre recorre a religião? Normalmente são àqueles que, rapidamente, dela se esquecem quando lhes convém.

    ResponderExcluir
  10. Argumento ridículo. O tal "Dom" é mais ridículo ainda. Sou espírita, depois do desencarne a matéria não serve pra nada! Solo sagrado????? Quero ser cremada e minhas cinzas espalhadas na praia... enquanto meu espírito alça vôo...
    Lígia

    ResponderExcluir
  11. Que eu saiba, pela propria Constituição, o estado tem a obrigação de ser laico(?!). Como ele pode vetar algo justificando com base em declarações da Igreja Catolica?!

    ResponderExcluir
  12. Eu detesto esse bundão de prefeito! O cara é um verdadeiro cretino sem noção. Não votei nele porque o tal já veio com etiqueta na testa escrito: "Bundão de carteira assinada".

    ResponderExcluir
  13. Não somos filhos do mesmo Pai? Não é isso que a Igreja Católica hipócrita prega? Por que então o solo não é sagrado para todos os filhos? O Arcebispo está provando que é preconceituoso e gagá e o Prefeito quer dar uma de Pilatos: Lavar as mãos. Da minha vida e dos meus filhos cuido EU.

    ResponderExcluir
  14. Essa é a dobradinha .... igreja e política .... Alguém disse ... "O mundo só será melhor, quando o último político for enforcado com as tripas do último padre", mas pode e deve ser do último "religioso". Os animais, não humanos, são seres puros e generosos, nada a ver com a laia destes dois ... Evelina.

    ResponderExcluir
  15. O dia em que a Igreja parar de se meter em assuntos que não são de sua competência, o mundo com certeza ficará bem melhor. Esse prefeitinho que foi imposto pelo PT, deveria pensar com sua cabeça, assim como fez com as bandalheiras que estão sendo descobertas, e não ir atrás de palpite de alguém que só entende de rezar missa e receber donativos na missa para viver bem.

    ResponderExcluir
  16. Solo Sagrado???? Tem que rir, fazer o que.

    ResponderExcluir
  17. DETESTO essa igreja, se mete em tudo, mas ajudar os pobres ,os viciados da cracolandia os sem tetos e os órfãos....que aliás qdo acolhiam os órfãos eram estuprados pelos padres tarados, nunca se manifestaram. Bando de vagabundos sustentados por carolas que fedem a velas. NOJO.
    Maria Vitória Magri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria não concordo com a intromissão do Bispo estou pesquisando se ele disse algo sobre os animais que me deixou como católico estupefato. Bom sobre ajudar aos pobres você fez este comentário mas se esqueceu ou não sabia que a instituição mais caritativa do mundo é Igreja Católica. Sobre o fato de se enterrar ou não animais algo que para dar uma opinião mas clara e objetiva preciso ouvir os prós e contras e depois fazer uma avaliação mas de início não vejo mal se essa for a vontade do dono. Como também já passou na hora de mais cidades terem clínica veterinária pública e quem sabe não é hora de discutirmos sobre um cemitério para animais?

      Excluir
  18. Maria você cometeu um equívoco ou porque não sabia ou maldade imagino que não saiba que a Igreja Católica é a instituição mais caritativa do mundo! Sobre a intromissão do arcebispo Dom Odilo não concordo com ela, sou a favor de um estado laico mas estamos distantes de ter um. Sobre enterrar animais no mesmo cemitério que o dono inicialmente não vejo mal se essa for a vontade do dono, agora para dar uma opinião melhor formada preciso dos prós e contras e assim poder dar uma opinião melhor embasada.

    ResponderExcluir
  19. Ana Lucia Nunes25/11/2013 21:23

    E ainda queriam que esse imbecil fosse Papa !!!
    Quanto ao prefeito, não estou surpresa !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪