11/11/2013

Em meio a incêndio no centro de São Paulo gato recebe primeiros-socorros

O jornalista especista e antropocêntrico reclamou porque atenderam o gato DURANTE O INCÊNDIO!!!!! meu Deus!!!! será que o demente quis criar polêmica sabendo que a gente ia reclamar? sei não.... eu nem dava bola para ele.... mas, se quiser escrever para dar seu recado, o endereço é este: Fale com o R7

Eu prefiro escrever para o Corpo de Bombeiros parabenizando pelo atendimento. Eu mandei este recado para eles no Fale com os Bombeiros::

"quero parabenizar esta grande corporação pela atenção dada aos animais vítimas de recente incêndio na cidade de São Paulo. Nos orgulhamos de técnicos e profissionais com tamanha competência e responsabilidade por seu grande trabalho. Abraços a todos e muito obrigado, em nome dos animais e de uma sociedade evoluída e sadia"

Balanço Geral SP - Rede Record - 08/11/13

Noticias sobre este grande incêndio CLIQUEM AQUI

Resposta do Corpo de Bombeiros ao nosso e-mail:


Resposta ao Fale Bombeiros nº 2588

Agradecemos o seu contato. Demonstrações como essa, são muito importantes para repassarmos aos Bombeiros atuantes na ocorrência para a valorização da ação praticada, ela certamente chegará a equipe de atendimento da emergência. Mensagens como a sua nos incentivam, nos dão forças para continuarmos nessa nobre missão de salvar vidas. Atenciosamente
Corpo de Bombeiros PMESP - 1880
Gabinete do Comandante Seção de Comunicação
Pça. Clóvis Bevilácqua 421 - 6º andar - Centro
São Paulo/SP - CEP 01018-001
11 33962327

www.corpodebombeiros.sp.gov.br

14 comentários:

  1. Apresentador mané, infeliz em muitas de suas colocações. Se queria polêmica, certamente, conseguiu. E se ferrou no ar, com as duas pessoas do programa defendendo a atitude do pessoal do resgate. Parabéns a eles!!! Fizeram certo sim!!!! E, que gatinho lindo, mansinho!!! Nem ligou de fazer a inalação. Os meus me dão um trabalhão quando preciso utilizar o inalador... Afff, que meninos "rebeldes" kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Conceição11/11/2013 13:52

    apresentadorzinho""ZERO Á ESQUERDA""

    não merece o nosso tempo.

    ResponderExcluir
  3. Como podem colocar gente despreparada para falar em TV? O caro é antiquado... e por cima tem voz horrivel e fala como ignorante. Vida é Vida , manezão!

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar a instituição do Corpo de Bombeiros pela atitude e dizer que é de seres humanos como eles que esse mundo merece. Obrigada meu Deus por ainda existir pessoas assim preocupadas e sensibilizadas com a vida. A esperança é a última que morre.

    ResponderExcluir
  5. Jorge Milesi Romano11/11/2013 16:53

    Realmente o mané não merece resposta, merece é um dedo médio levantado em sinal de protesto. Os próprios colegas da reportagem se encarregaram de demosntrar a idiotice que ele falou. Parabéns a dupla dos bombeiros que deram assistencia ao gatinho e principalmente demostraram muito carinho no atendimento. O bichano pareceu até que gostou do paparico que ganhou.

    ResponderExcluir
  6. carinha bundão esse heim !!! é o tipo que chuta bicho na rua,

    desgraçado, filho de uma pluuuuuuuuuuuuuuuuuuta,

    vou enviar e-mail pro R7 esculhambando com esse verrrrrrrrrrrrrrme e parabenizando o corpo de bombeiro

    ResponderExcluir
  7. Vamos avisar ao energúmeno do apresentador Geraldo Luis do Balança, que o Corpo de Bombeiros tem a moral de resgatar e salvar vidas, não importando de quem seja. Se ele quer causar polemica porque o programa anda mal das pernas, o problema é dele. Ninguém pediu sua opinião sobre os trabalho magnífico daqueles heróis.

    ResponderExcluir
  8. DE NOVO ESSE FULANO FALANDO BESTEIRA . AINDA TEM GENTE QUE ASSISTE ESSE CARA? ATÉ A VOZ DELE DÁ AZIA...PARABÉNS BOMBEIROS,VIDA NÃO TEM MEDIDA.
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  9. Parabenizem os bombeiros através do site deles. Este retorno por parte da sociedade lhes dará confiança para continuarem atuando desta forma !

    ResponderExcluir
  10. Esse apresentador meia boca. Eu cheguei a ver as declarações dele ante o caso. Simplesmente ridículo. Fica posando de "bom samaritano" assistencialista, chorando em frente às câmeras. Ridículo! Dizem alguns boatos por aí, que o passado dele o condena e muito; e fica na TV dando uma de "bom moço" sofrido e que venceu na vida. E quanto à atitude dos Bombeiros. Os nossos agradecimentos triplicados, quadruplicados, etc.

    ResponderExcluir
  11. Eu só soube quem é esse senhor porque o nome foi citado pela Victoria, mas como, graças a Deus, nossa memória é seletiva logo esquecerei. É um detrito humano certamente. Parabéns aos bombeiros!!! Eu tenho seis gatos e em caso de incêndio vou me preocupar em salvá-los ao lado de meu cachorro! Espero que humanos e animais sejam salvos! Por sinal, o incêndio foi por falha humana...(tb chamada de irresponsabilidade). "Jornalistas" deveriam ter alguma instrução, entender de leis e saber que há muito tempo animais recebem inalação. Aliás, inaceitavelmente, milhares de animais são torturados em busca de medicamentos para os humanos, então salvá-los deveria ser o mínimo moralmente aceitável. É o tipo do apresentador "meia boca" que não deveria ter boca alguma.

    ResponderExcluir
  12. maria do carmo12/11/2013 15:46

    Geraldo, seu palhaço....por acaso a vida de um gato é menos importante do que um ser humano? E como disse o reporter...todos já haviam sido atendidos...vai pro diabo que te carregue

    ResponderExcluir
  13. maria do carmo12/11/2013 15:49

    Mandei um e-mail para a Rede Record, que cara mais infeliz!

    ResponderExcluir
  14. Beth Vieira12/11/2013 21:04

    Atitude é tudo, e mais uma vez o Corpo de Bombeiros mostrou como cumpre com nobreza sua missão.

    Mandei um e-mail pra Record, fiquei indignada com aquele "apresentador":

    Beth Vieira
    10 de nov (2 dias atrás)

    Boa tarde,
    Quero deixar registrada minha insatisfação e decepção com a Rede Record e o Programa Balanço Geral. Como formadores de opinião que são, é inadmissível deixar ir ao ar os comentários inadequados, insensíveis e especistas daquele alienado e ignorante apresentador Geraldo sobre o salvamento do gatinho no incêndio no centro de São Paulo.

    Como a Record, que vem (ou vinha?) ganhando junto ao público espaço e reconhecimento pelo jornalismo ágil, sério, descomprometido e imparcial se deixou perder nas mãos (boca e mente) de alguém tão despreparado?

    Fiquem atentos, são os pequenos/GRANDES deslizes que colocam a perder pequenas/grandes conquistas, e todos sabemos da batalha desta emissora para conquistar seu espaço e vencer a concorrência.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪