11/11/2013

Duas ativistas pelos direitos dos animais se foram.... ficamos mais pobres....

Lamentável mesmo!!!! duas protetoras morreram ainda tão jovens..... é preciso ter muita força, amigos!!!! que ambas descansem em paz.... que sirva de exemplo saber que os animais perderam duas de nós para protegê-los.... não acho que mereçam isto de nós.... desculpe a sinceridade.... não é julgamento, mas, retratação de uma realidade..... lamento tanto......

Leiam a matéria em português: Suicídio de ativista animal choca protetores do mundo todo

Direito dos Animais publicou este banner
Matéria completa no MAIL on line

*************************************************************
Publicado por Direito dos Animais
(não temos informação de como ela se foi, mas, acompanhem lá no facebook citado)

Publicado em Camaleão

A Gisele, nossa leitora, nos informou um facebook que está pedindo adoção para os cães da Julia. Não confirmei, mas, o link é ESTE

20 comentários:

  1. Muito triste as 2 noticias,mas agora sao estrelinhas e vao continuar olhando por nossos peludinhos.
    Descancem em paz guerreiras!

    ResponderExcluir
  2. Se a Sandy tirou a própria vida, então foi para o inferno infelizmente. Ela até pode ter feito muitas coisas boas para os animais, mas tirar a própria vida é uma coisa lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Inferno é aqui mesmo! É onde lutamos pela sobrevivência desde o nascimento e nosso maior inimigo é de nossa própria espécie.
      Tenho certeza que a moça será cuidada por espíritos superiores e terá a chance de corrigir qualquer erro que tenha cometido em vida, se é que cometeu. Afinal, quem somos nós para julgar?

      Excluir
    2. Perfeito Vitória. Ninguém deve ser julgado por um ato deste. A mente, as vezes, mente para as pessoas e estas por falta de suporte, cometem falhas, ainda mais vivendo em um mundo maluco, violento e amoral como o atual.

      Excluir
    3. O inferno e aqui. Não acho que nenhum humano tem o poder de decidir quem vai para o inferno ou não . Jesus foi claro "não julgueis para não serem julgados". Quem decide é Deus e não nós.

      Excluir
    4. Quantos exemplos não vemos onde os pais são os primeiros inimigos de uma pessoa? Talvez só os amigos íntimos dessas protetoras saberão os reais motivos delas não quererem mais viver. Ao abraçar a defesa dos animais o que mais se encontra são forças contrárias. Quando não são pessoas agindo efetivamente contra os animais e protetores, é a sociedade que se omite, como em tudo mais neste mundo. Vi esta semana o programa Provocações com Daniela Arbex falando sobre seu livro Holocausto Brasileiro. Quando Abujamra pergunta a ela quem eram os culpados pelo manicômio ter se tornado um campo de concentração, ela diz prontamente: da sociedade, que se omitiu. Isso está ressoando na minha cabeça desde então. Não tem como fugir, se não estamos fazendo nada para melhorar este mundo, então estamos do lado dos maus. Se esta vida aqui na Terra tem um prolongamento depois que morremos, desejo que estas moças e os protegidos tenham encontrado a paz.
      Clarissa

      Excluir
  3. Perdemos 2 anjos humanos e 31 peludos.

    ResponderExcluir
  4. Os cinco cães da Julia foram levados para o CCZ de São Roque, precisam mesmo de adoção (e passaram o contato dessa pessoa: Vilma Aranaga - fones (11) 97440-9368 ou (11) 4717-1861)...

    A polícia disse que ela se suicidou... não temos como julgar, a dor de cada um só a própria pessoa conhece... mas é muito triste tudo isso...

    ResponderExcluir
  5. Lamentavel a morte da Julia, e deprimente seus cães terem ido pro CCZ , quem tem parente que age assim , não deve ter motivos pra se sentir muito feliz por aqui mesmo naum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, vc foi perfeita em suas palavras.

      Excluir
    2. Se ela foi pro inferno por não aguentar ver tanto abuso a seres inocentes (incluo aí humanos também) então nada neste universo faz sentido mesmo.

      Excluir
    3. conceição12/11/2013 03:04

      assino embaixo Mari.
      bjs

      Excluir
  6. Protetores se desgastam tanto que acabam em grande situação de estresse, e posteriormente, depressão profunda. É preciso muita força mental para aguentar um mundo tão lindo, mas tão desigual e injusto, cheio de gente má, egoísta, gananciosa... Não é fácil! Que os Anjos cuidem de suas almas com o mesmo carinho que elas dedicaram aos animais na Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me permitir, assino embaixo de suas colocações perfeitas.

      Excluir
  7. Notícias muito tristes. Ninguém foi para o inferno, pois este é aqui mesmo, o tal do Instituto Royal era o próprio inferno. Que os espíritos de Luz tomem conta destas duas protetoras e que elas sejam amparadas no Hospital do Nosso Lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima, cara Layla. Que sejam amparadas por seus mentores espirituais e iluminem os Protetores que ainda aqui estão,

      Excluir
  8. Quem ama animais sabe o quanto é dificil ver tanto descado,abandono, crueldade com esses inocentes. Chega uma hora que dá vontade mesmo de sumir do mapa.
    Mas temos que ser fortes pois temos essa missão nese planeta, de ajudar na medida do possivel esses anjos. Mari Emilia

    ResponderExcluir
  9. Mari você falou exatamente o que penso. Fico imaginando porque os cães de Julia foram mandados para o CCZ se ela tem mãe e outros parentes? Se eu morresse com certeza meus pais continuariam criando meus cães e gatos com todo amor .Se os parentes de Júlia mesmo sabendo o amor que ela tinha pelos cães fizeram a crueldade de deixar os cães no CCZ fico pensando que ela realmente tinha motivos pra sumir deste mundo. Porém, ainda tenho minhas dúvidas se Júlia realmente se suicidou, pois soube que ela estava feliz por ter ajudado a salvar os cães do Inst. Royal. Talvez ela tenha mesmo sido assassinada. Bem, não sei! Espero que se alguém tirou a vida da nossa querida Júlia, que apodreça na cadeia. Quanto a Júlia, só tenho que agradecer por ela ter salvado tantos animais daquele inferno chamado Inst. Royal. Desejo que Júlia seja muito feliz na sua nova vida em outra dimensão e que ela esteja sendo recebida com muitas lambidas de todos os animais que ela já salvou e já partiram também para o outro mundo. Como acredito em reencarnação, imagino que Júlia já ganhou bilhoes de pontos positivos no seu Karma e na sua próxima vida ela será muito feliz e evoluirá espiritualmente cada vez mais. Fiz uma mentalização especial para Júlia desejando tudo de bom para ela e acredito que meus pensamentos de amor chegaram até nossa querida irmã guerreira dos animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia e Mari
      eu juro que não entendi o fato de no mesmo dia que a menina morreu os cães foram parar no CCZ.... no CCZ? tinha família, tantos amigos prestando homenagens, e tudo mais, e os animais vão para o CCZ? por isso que rezo todo dia para não morrer antes de enterrar meu último bicho....

      Excluir
  10. Triste... este mundo as matou. Continuemos, nós.

    Serenata

    "Permita que eu feche os meus olhos,
    pois é muito longe e tão tarde!
    Pensei que era apenas demora,
    e cantando pus-me a esperar-te.
    Permita que agora emudeça:
    que me conforme em ser sozinha.
    Há uma doce luz no silencio, e a dor é de origem divina.
    Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo,
    e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo."

    Cecília Meireles

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪