22/11/2013

DENÚNCIA: Programa 'Amor e Sexo' da TV Globo faz apologia a zoofilia

Gente, ontem o programa "Amor e Sexo" da TV Globo, apresentado pela Fernanda Lima demonstrou sua total noção do que praticavam: apologia a zoofilia!!!!!

No primeiro lance ela pergunta ao Chico Sá: qual a fantasia que você ainda não realizou? Daí ele responde: um bocado... no mundo da "zoofilia", por exemplo.....hã?

Amor e Sexo - TV Globo - 21/11/13

Num segundo lance, ela coloca os homens da bancada do programa para adivinharem "brinquedinhos sexuais".... Lá teriam como opções dois animais infláveis para fazer sexo com eles... um burrinho e uma porquinha... Mentira? vejam aí...

Amor e Sexo - TV Globo - 21/11/13

Bem, acho que isto merece um recadinho nosso, não? Manda ver no Fale com a Globo. Pelo tel. é facinho: 400-22884 (custo ligação local)

Só como informação, noutro dia, neste tal programa, levaram bodes para encenação de um tema: "amarrar o bode". Venham no LINK

57 comentários:

  1. Já reclamamos diversas vezes de atos praticados por esta emissora e por outras. Agora o que poderemos esperar de um programa desta estirpe, com um ator como este um "bagaceira" da pior espécie, num programinha apresentado por outra "vagabunda" de 5ª categoria. Infelizmente a resposta da emissora é sempre a mesma. "Encaminharemos sua sugestão/reclamação a direção do programa", e ficaremos na mesma coisa, talvez pior da próxima vez.

    ResponderExcluir
  2. Programinha ridículo tentando parecer moderninho....apresentadora sem carisma e totalmente desnecessário em um país onde crianças estão engravidando porque as novelas fazem apologia de que é lindo ficar grávida o tempo todo...só faltava isso agora.

    ResponderExcluir
  3. Sheila,fiquei esperando o seu protesto hoje. Sabia que viria. Fiquei horrorizada principalmente quando um tal Chico "não sei das quantas" (nunca ouvi falar nele) falou sobre "fantasias" ainda não praticadas e ele mencionou "zoofilia". O resto deu nojo. Vi também o dia em que os pobres bodes foram levados. Eu assisto ao programa porque é engraçado ,mas no momento em que animais são usados ou mencionados...ontem,por exemplo,mudei de emissora e no dia dos bodes também.

    ResponderExcluir
  4. No caso do Geraldo, do balanço geral, xinguei muito por ele ter menosprezado o atendimento ao gatinho do incêndio em SP. O outro apresentador só faltou chorar quando o bombeiro resgatou o cachorro. Acho que tem mesmo é que encher a caixa de mensagem deles de desaforos. O tal programa é uma m***a. Deviam colocar bonequinhas dela pra eles fazerem sexo.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho este programa de um tremendo mau gosto...Não tem limites esta sandice...agora citar animais,já é demais...

    ResponderExcluir
  6. esse programa é um lixo... ao contrário do que o cara falou no primeiro vídeo. Tudo tem limite, SIM!

    ResponderExcluir
  7. Não assisto tv aberta,me da nojo, não suporto, falar o que dessa ai,o que sei uma péssima apresentadora,o que mais sabem fazer influenciar "CRIANÇAS " a praticarem sexo cada vez mais cedo e com isso a procriação,infelizmente é isso que essa bos...a da globo presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não assito tv aberta, fiz essa opção há anos. Desde 1994 que jurei que nunca mais iria assistir programas fúteis que não acrescentam nada a minha vida. Não há nada melhor que um Discovery Channel, National Geographic e Animal Planet. Esses sim, são ricos em conteúdo e ditática. Quanto a essa apresentadora...não passa de uma pessoa vulgar.

      Excluir
    2. maria do carmo22/11/2013 21:52

      Adoro esses tres canais citados...esses sim....

      Excluir
  8. E essa fofa se dizia vegetariana... Minha desconfiança não é exagero, algumas famosas, optam pelo vegetarianismo só por moda e p/ se manterem magras, mas não preocupam-se ou importam-se com os princípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lili, essa Fernanda Lima não sabe o princípio de nada pelo visto.

      Excluir
    2. De fofa essa idiota não tem nada, não tem nem carisma.

      Excluir
    3. Os vegetarianos - ao contrário dos vegans - preocupam-se apenas consigo mesmos. A lista é bem extensa.

      Excluir
    4. Cristina Calixto22/11/2013 20:09

      Pra começo de conversa, vejam a capa da Revista Quem desta semana ou da semana passada, que tem essa vagaba da Fernanda Lima na capa. Uma das "gracinhas" dela é dizer que deixou de ser vegetariana porque não queria mais se privar do sabor de uma picanha. Imagino que o marido não a deve comer faz tempo. Sem contar que o jeito dela, o sotaque dela e tudo o mais nela, inclusive a figura dela é de causar nojo e irritação aos 5 sentidos de qualquer ser humano.

      E, Marcia Caetano, não pré julgue as pessoas. O que você chama de vegetarianos são os ovo-lacto-vegetarianos. Sou vegetariana de todos os tipos há 34 anos. E não virei vegan de uma hora para outra. Conforme a gente aprende, evolui. Por isso, melhor seria bater palmas a cada passo em direção ao caminho do veganismo. Propague e ajude. Os animais agradecem.

      Excluir
    5. Concordo com a Cristina Calixto, o programa é de muito baixa qualidade, e vegetarianos não pensam somente em si, não mesmo, mas cada um tem um tempo para sua própria mudança, quando e como ela vier. Mas discordo completamente no comentário machista e misógino "Imagino que o marido não a deve comer faz tempo." Sejamos melhores do que isto, não combatam um preconceito, como o especismo, com outro preconceito, o machismo. E quanto ao sotaque, bem, sou gaúcha, gosto do meu jeito de falar, assim como respeito os sotaques de qualquer outro ser humano do planeta.

      Excluir
  9. este programa é nojento tanto quanto a apresentadora dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá coberto de razão. É um lixo esse tipo de programa, mas fica pior ainda quando contratam uma criatura alienada como essa Fernanda Lima.

      Excluir
  10. Não assisto a esse programa, não gosto, não me acrescenta nada.
    Essas brincadeiras de mau gosto são mais um motivo para eu não assistir.
    Silvan

    ResponderExcluir
  11. Posso até levar "pedrada", mas vou dizer o que penso mesmo assim, não acho a apresentadora uma "vagaba", acho que ela consegue levar o programa, com temas bastantes difíceis e pesados, de uma forma leve. Ela não pode ser a única responsável pelo que seus convidados/participantes do programa falam, existe uma edição. Os produtos existem no mercado não foi ela que os inventou, isso além de existir uma equipe de produção, alguém acha que ela quem foi aos sex shops para escolher os objetos? Além de não ter visto ninguém fazendo apologia a zoologia. O Chico só disse que não tinha praticado. Não o ouvi dizendo que gostaria. Nem ele nem ninguém.
    No meu entendimento fazer apologia de algo, é aconselhar a fazer/comer/usar/etc dizer que é bom...
    Quanto ao fato de ela ser vegetariana, a Angélica também não come carne vermelha e nem por isso recusa convidados que os façam, no quadro em que cozinham, ela simplesmente não come.
    Não maltrato animais e detesto quem o faz. Estou com uma cadela que acabei de adotar, e diversos gatos, passam na minha casa para comer, serem tratados se precisarem e receber carinho, pois agora devido a a cadela não ficam mais. Até galinhas, que não eram minhas já alimentei
    Acho que em função de algumas posições radicais perdemos defensores para a causa animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia Santos22/11/2013 21:07

      Concordo totalmente com vc Denise e me atrevo a ir mais longe.
      É por coisas deste tipo e por pensamentos medíocres e preconceituosos de grande parte dessas pessoas que se dizem protetores de animais e radicalistas veganos que não se consegue quase nada de produtivo na causa. Como já disse a dona deste blog eles vivem enxugando gelo.
      O serumano (plágio) é por sua natureza tão carnívoro quanto qualquer outro animal que se alimenta de outros animais.

      Excluir
    2. Tenho uma ONG de proteção animal aqui na minha cidade e vários animais resgatados, passo o maior sufoco com alguns integrantes da ong, pois querem radicalizar, e estou sempre falando para terem calma que não é assim que conseguiremos ajuda, pois a maioria dos defensores parecem que ficam alienados e perdem a razão. Podem até não gostar da profissional Fernanda Lima, mas ofenderam a moça como vários estão fazendo e absurdo e falta de respeito. Encontrar pessoas que pensam de maneira racional me tranquiliza Denise e Sonia concordo com vcs.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com a Denise e a Sônia ... sou 100% a favor dos animais porém não vi nada de mais no programa.. quem não gosta que mude de canal...o programa é bem informativo,e divertido, não acontece nada que pessoas acima de 18 anos não possam ver já que crianças devem estar dormindo essa hora...

      Excluir
    4. Denise eu respeito tua opinião, mas nós ainda não chegamos ao ponto de aceitar esse tipo de coisa escrachadamente, então, eles se valem da sutileza. Um toque aqui, outro lá. Há pouco tempo, o Jô disse que zoofilia é "folclore" no Brasil e que todos os meninos iniciam sua sexualidade com animais. Isso não pode ser escrachado, porque ainda tem algumas pessoas pensantes, mas, se isso continuar, a sutileza deles vai acabar nos convencendo de que nós temos que nos atualizar e deixar de sermos tão moralistas. Eu estou cuidando de um cachorro idoso que foi estuprado, levou 4 pontos no ânus e está há quase um mês em tratamento com muito antibiótico, deu bicheira no local e ele estava sendo comido vivo quando foi resgatado. Há que se olhar para os animais porque isso é considerado maus-tratos. Nós não podemos aceitar isso, porque quem sofre são eles e somos nós que temos obrigação de zelar pelo bem-estar de deles. Abraços. Eleonora

      Excluir
  12. É A CULTURA QUE A GLOBO TEM PARA PASSAR, PRECISAMOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS TÃO IMBECIL COMO ELA PENSAR UMA COISA EU DIGO NÃO MECHAM COM OS ANIMAIS SE NÃO A MERDA VAI FEDER ALO REDE GLOBOOOO.

    ResponderExcluir
  13. Não assisto esta porcaria de programa, mas ontem qdo. ia trocar de canal ví o Chico Sá falando estas besteiras; é totalmente apelativo e baixo nivel mesmo; mas até aí tudo bem, ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas; mas achei deprimente esta apologia a zoofilia. Já entrei no Fale com a Globo e descasquei o programa.

    ResponderExcluir
  14. o programaaa é otimo melhor que muitos que passam na rede globo, acu que o povo brasileiro não aprova por preconceito. adoro a fernandinha ela é uma otimaaa apresntadoraa.

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente, não entendo o porque das pessoas perderem tempo com programas fúteis que não adicionam nenhum aprendizado a nossa vida. Como pode ainda ter gente que encara ficar horas e horas na frente de uma tv para assistir a isso? Num País onde não se investe em educação só teremos isso na tv aberta. Acho que está na hora das pessoas reverem seus conceitos. Pra variar a programação aberta é recheada de lixo e vulgaridade. Não me surpreendo com esse tipo de coisa, vindo do Brasil, tudo é baixo e vulgar. E essa apresentadora? Só tem beleza e nem é tão bela assim. Não passa de um corpo bonitinho e sem cérebro. Coisa normal nesse ramo de trabalho. A maior parte das pessoas são ditas "Perfeitas", mas por baixo possuem uma camada de podridão.

    ResponderExcluir
  16. O que esperar dessa "senhora"? Uma pessoa dessa idade, usando roupas juvenis e pulando como uma idiota - vide Xuxa e cia. Infelizmente, este é o país do futebol, do carnaval e das ordinárias - ainda bem que o Rodrigo Santoro livrou-se dela, cruzes.

    ResponderExcluir
  17. Sabe de uma coisa, acho esse programa ridiculo, depravado, fico com vergonha dessa mulher ser do meu estado, me dá nojo, programa do capeta, depravada

    ResponderExcluir
  18. PROGRAMA RIDÍCULO!
    É APOLOGIA SIM, DEVIAM EXPLICAR P/ ESSA GENTE QUE ISSO É PERVERSÃO SEXUAL, SE A PESSOA TEM PERVERSÃO QUE NÃO PREJUDIQUE NINGUÉM, QUE SE DANE! MAS SEXO DE SERES HUMANOS COM ANIMAIS É CRUELDADE POIS PODE MACHUCAR E MATAR O ANIMAL! CRUELDADE COM ANIMAIS É CRIME!
    A FERNANDA NAO SEI,MAS O MARIDO DELA RODRIGO NÃO É VEGAN, JÁ VI O PROGRAMA DE CULINARIA DELE, ELE PEGANDO UMA GALINHA P/ MATAR E FAZER ENSOPADA.
    NÃO APARECE ELE MATANDO MAS ALGUÉM MATOU P´/ ELE FAZER O PRATO, DEPOIS ELE APARECE COMENDO A GALINHA.

    ResponderExcluir
  19. Faz anos que não assisto mais rede globo, esse canal é mediocre!

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto do programa e da apresentadora Fernanda Lima! Apesar de estar profundamente desencantada com a TV brasileira esse é um dos poucos que consigo assistir..
    Mas isso não vem ao caso.
    Foi um absurdo a tração em questão.. Me admirou o José Loureto (desculpe se errei o nome do moço) que é um amante dos animais ter se submetido.
    No final ela alertou para a pedofilia. Disse que toda fantasia tem que ser legal no sentido da palavra! Confesso que tinha certeza que faria o mesmo em relação à zoofilia!
    Acho que é sensibilidade demais pra uma empresa tão fútil.
    Cabe a nós pressionar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alertam para a pedofilia e admitem zoofilia? estes artistas, na maioria são demagogos e imorais; os animais são inocentes tanto quanto uma criança ou até mais,pois não tem quem os proteja antes de serem agredidos, ambos são crimes hediondos, incentivá-los ou a alusão permissiva também é atitude criminosa porem tudo vira legal na Globo.

      Excluir
  21. A abordagem de sexo dessa maneira, é de muito mau gosto. Lastimo que as pessoas para garantirem o emprego, tenham que se expor dessa maneira e coitada da Flávia , que marido tolo!

    ResponderExcluir
  22. Isso não é apresentadora, é uma bronca tentando ganhar dinheiro e fama comandando um programinha de tv de baixo conteúdo. Mais um lixo da globo. Não vejo esse canal há muito tempo.
    A globo não é exemplo de nada bom, só dá mal exemplo pra meninada perder a virgindade e transar muito...

    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir
  23. Fiquei abismada ao assistir o programa ontem, enojada! E esta Fernanda Lima é tão burra que não percebe o mal que está fazendo? Falar sobre sexo beleza, agora sexo com animais, aonde nós vamos parar? Só podemos esperar isso mesmo da rede Globo, ou Rede BOBO !

    ResponderExcluir
  24. ESSE PROGRAMA É UMA "M", É O LIXO DO LIXO ! NÃO ACRESCENTA NADA, MUITO PELO CONTRÁRIO... E NÃO TEM A MENOR GRAÇA !!!! A APRESENTADORA É UMA IMBECIL, IDIOTA !
    ESPERAR ALGO DE BOM DE UMA MERDA DESTAS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e assino embaixo, encima e dos lados também. Não vou destruir meus neurônios com programas de TV aberta.

      Excluir
    2. concordo plenamente, programa e convidados "jurados" idem, infelizmente esses globais "fazem" a cabeça de doentes mentais do outro lado da tv , anuindo as maldades que possam a vir fazer contra os inocentes animais. Cadê a Promotoria do Meio Ambiente nesse momento ??

      Excluir
  25. Após ler todos os comentários fico pasma com os radicalismos. Primeiramente é um programa que começa após a meia-noite se há crianças assistindo a culpa é das mamães que permitem. Parece que todos aqui assistem ao programa (ou será que é a velha história do "passei em frente ao quarto da empregada...e a tv lá estava ligada).Acho que a Fernanda Lima é uma boa apresentadora,leva muito bem os temas.É super deselegante chamá-la de vagaba. Todas as emissoras têm programas ridículos e de mau gosto,mas a Globo é sempre culpada. Ninguém usa o controle remoto?Eu assisto qualquer coisa que me divirta.E não me considero uma pessoa ridícula. Sou razoavelmente culta ,tenho uma vida dedicada à cultura e não tenho preconceitos.Assiste ao programa quem quiser.No programa de ontem o tal Chico não incentivou ,mas mencionou que não tinha realizado uma fantasia:a zoofilia.Acho que as pessoas precisam assistir (às vezes parece que "fingem" não assistir )para poder comentar.Estão falando por ouvir falar!!! Que me perdoem o desabafo,vou parar por aqui para não me tornar "intolerante".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma, eu concordo com boa parte do que escreveu. Porem, não dá para negar as imagens que estão aí para ver e rever. Não só o Chico foi muito infeliz em citar a zoofilia (aliás, combatido imediatamente pela moça que estava ao seu lado), mas, o programa ofereceu bonecos inflados de animais para as pessoas terem relações sexuais. Se isto não é apologia, é o quê? Suponhamos que, querendo especificar que fantasias são possíveis em vários aspectos, a produção oferecesse bonequinhos de bebês ou de crianças? a produção considerou a zoofilia como fantasia sexual e não aberração como é a pedofilia. É contra isto que temos que nos posicionar. Pura exploração dos animais e abuso contido no art. 32 da Lei de Crimes Ambientais.

      Agora, sou contra, realmente, tantas citações contra a Fernanda que apenas seguiu o que a direção do programa se propôs. O programa é engraçado até, mas, negar o que aconteceu, não dá.... Isto não é radicalismo, é falta de visão da sua parte, me desculpe. O programa poderia começar a hora que fosse, mas, a zoofilia não deveria ser estimulada e nem sequer considerada como tema.Fantasia sexual é uma coisa... tara é outra coisa do tipo ter relações sexuais com cadáveres, com mulheres seviciadas, enfim, aquele monte que todos nós sabemos.
      abração e obrigado pelo seu comentário

      Excluir
    2. Sheila,me perdoe,talvez eu não tenha sido clara:não estava me referindo a você quando mencionei radicalismo. Muito pelo contrário,lá acima ,no primeiro comentário que fiz ,concordei com você e já esperava a sua reação quando assisti ao programa. Houve alguns comentários radicais em relação ao programa em si.Houve alguém que disse não entender como pessoas perdem tempo vendo programa tão ridículo. Acho que perderam a noção que o assunto aqui era a apologia à zoofilia . Concordo que houve apologia,sim. Quero que você me desculpe se não fui clara no meu texto. Estava me referindo a alguns comentários feitos aqui acima.
      Sigo o seu trabalho há anos,Sheila ,e sei que sempre que você "grita" é porque há motivos sérios para isso. Um grande abraço e obrigada pela sua atenção e pelo carinho de sempre.

      Excluir
    3. Que isto, Norma? não pega nada não, amiga!!!!! estamos todos aqui conversando e arrumando melhor nossas idéias.... imagina, desnecessário suas desculpas, podes crer!!!! Conforme falei, concordei com muito que falou. Eu vejo porque vem a seguir do The Voice (que gosto muito) e ainda não começou o "Agora é tarde" do Danilo Gentili na Band. Por isso sempre vejo só o que aparece até certo ponto...Mas, acho o programa divertido pelas presenças do Otavio (esqueci o sobrenome dele) e de ou outro que saiu (esqueci também o nome).... tô ruim de cabeça, que tá difícil!!!! kakakaka....
      bjs e obrigado mesmo por comentar.... Aliás, queria mesmo que a galera mandasse suas mensagens para o site da globo pois as produções de programas e novelas precisam se tocar que estamos alertas, né mesmo?

      Excluir
  26. Falando do Programa do Rodrigo Hilbert....como pode uma pessoa tão carismática ser casado com uma pessoa tão sem sal e sem açúcar como a Fernanda Lima????

    ResponderExcluir
  27. Sei que a TV aberta anda muito mal das pernas, mas se tem algo inadmissível, é ver na tela pessoas que adotam e apoiam a zoofilia. É muita falta de bom senso, é pura apelação! Não fosse a lei, estariam até apoiando a pedofilia, não é mesmo? Afinal, qual a diferença entre a inocência de uma criança e de um pobre animal?

    ResponderExcluir
  28. Fico pasmada com o gosto de tanta gente, ou será falta de opção? Há anos não consigo assistir a um programa da Globo, para mim Félix é aquele gatinho do desenho...
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  29. a Rede Globo é muito permissiva, tudo que é imoral, torna-se "legal, moderno e vira moda" fazem demagogia com "Criança Esperança" , alias com o dinheiro do povo, e para estas mesmas crianças desvirtuam e impõem os padrões imorais, tornam normal, sexo liberal, triângulos amorosos, bissexualismo, gravidez independente, alias essa começou com a global Xuxa, enfim, destroem a família, a educação dos nossos filhos, pior ainda com o desnecessário e nojento Big Brother, que em todo mundo não passou da 2 edição e no nosso pais, quase 15 anos de vagabundagem, fabrica de vadios. Enfim agora so faltava mesmo a apologia da zoofilia. Muitos anos atrás eu escutei uma frase que não entendi naquela hora," que a televisão em casa é o próprio Diabo com os chifres (antenas) para fora" Hoje eu entendo o porque.

    ResponderExcluir
  30. Com a super valorização do sexo e a desvalorização dos animais não me admiro que isto seja estimulado. Os únicos freios sexuais que a sociedade impõe são o da pedofilia e do sexo em público....
    Não é lindo ser sexualmente "ousado" ?? Eu aqui na minha vidinha ordinária suponho que não pode ser assim mas..........

    ResponderExcluir
  31. Há pouco tempo, o Jô Soares disse que, no Brasil, zoofilia era "folclórico" ao entrevistar um ator que disse que começou sua vida sexual com animais. Parece que a Globo está mesmo fazendo apologia a isso. Eu estou com um cachorro grande, idoso, surdo que foi estuprado em São José/SC. Uma protetora o resgatou cheio de bicheira, foram 3 dias limpando e teve que levar 4 pontos no ânus. Ele estava sendo comido vivo e já faz um mês que ele está em tratamento, eu o acolhi para que ele não corresse mais risco no local, porque a protetora não tinha onde coloca-lo e ele não melhorou ainda. Já tomou um monte de antibiótico, ele sangra no local e corre o risco de as bicheiras voltarem. Eles machucam os animais todo por dentro e fazem o quê com esses bichinhos? Deixam se encherem de bicheira e morrerem à mingua. Deus tenha piedade dos animais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você seja abençoada pelo seu gesto... sua atitude...!!!
      Contudo que os animais sofrem, tantos e tantos abusos, que a maioria nem chegam a serem conhecidos, pois geralmente ocorrem com animais abandonados, muitos após os abusos são mortos e "jogados" "sumidos" ....!!! Ainda tem "protetores" que vem aqui depois da denúncia da Sheila, "reclamar" de radicalismo dos PROTETORES dos animais ????

      Excluir
    2. Que você seja abençoada pelo seu gesto... sua atitude...!!!
      Contudo que os animais sofrem, tantos e tantos abusos, que a maioria nem chegam a serem conhecidos, pois geralmente ocorrem com animais abandonados, muitos após os abusos são mortos e "jogados" "sumidos" ....!!! Ainda tem "protetores" que vem aqui depois da denúncia da Sheila, "reclamar" de radicalismo dos PROTETORES dos animais ????

      Excluir
  32. eu assisto mais novelasmais da rede esgoto de televisão a ñ ser algum programa q ñ seja q possa denegrir alguma imagem, paguem o q vcs deves ao governo bandidos

    ResponderExcluir
  33. Nao assisto a esse programa, essa mulher é ridicula, o programa dela é cafona e nao acrescenta nada.

    ResponderExcluir
  34. Só passam programas assim na tv, porque tem gente idiota o suficiente pra assistir e não ver nada de errado. Acham bacana esse pensamento tipicamente brasileiro de que sexo não tem limites. Enquanto houver retardados pra assistir, esse tipo de coisa vai ser considerado normal.

    ResponderExcluir
  35. Ana Lucia Nunes07/12/2013 14:29

    Não vamos nos esquecer da finalidade e do nosso papel nesse sério e sagrado blog: nos unirmos contra os crimes cometidos com os animais !!!
    As pessoas camuflam os objetos para as práticas sexuais em bichinhos de pelúcia (por sua aparência inocente e para não levantar suspeitas do que se trata) e não se tocam que isso induzem à pratica nojenta da zoofilia.
    Mesmo o programa sendo veiculado em horário para adultos, a TV, a produção e a apresentadora têm a responsabilidade de saber que ela é criminosa.
    Temos a obrigação de escrever para a TV Globo e denunciar.

    ResponderExcluir
  36. Cada um escolhe o que é bom para si, não acho legal que chinga as pessoas que estão fazendo seu trabalho, a Fernanda Lima é paga pra fazer o programa que a globo pediu. Além do mais a educação dos filhos vem dos pais, o programa passa tarde da noite. Assiste quem quiser. Do contrário direito todos desligar a Tv ou trocar de canal. A globo ou qualquer outro canal quer apenas uma coisa audiência e por isso infelizmente apela. No mundo que vivemos hoje não vou me surpreender com os programas voltados pra realidade que acontece aqui fora, o programa Esquenta por ex. Faz sempre a mensao das classes sociais cor raça e fora o Candoble a apresentadora é candoble de carteirinha. Eles não se preocupam com nossa educação minha gente, nós e que escolhemos o que é pra nós. Infelizmente é o mundo em que vivemos.

    ResponderExcluir
  37. Isso é um programinha de merda, medíocre e nefasto, feito para tarados sexuais maníacos acéfalos, uma tremenda afronta aos valores morais, mas num país de bosta, que não tem justiça, que tem ladrões canalhas comandando o congresso, o senado e o judiciário, o que se pode esperar? Que um conglomerado de magnatas dono dessa emissora podre comande tudo como bem entender e quiser, e o telespectador que se exploda!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪