14/11/2013

Crianças explodem cabeça de poodle em Curitiba

Não sei porque certas pessoas consideram crianças uns anjos..... qualquer criança pode cometer atos de crueldade... se bem que estas daí já tinham noção já do que estavam fazendo!!!! se não forem conscientizadas (vale até uma boa porradinha!), voltarão a fazê-lo perdendo os limites.... Fico imaginando a cena do pobre cão até achando que estas crianças desgraçadas estavam brincando com ele.... Tem futuro esta nossa espécie? Pela extinção humana já!!!!!!
____________________

Barbaridade foi cometida por meninos que aparentavam ter entre 8 e 10 anos

Cães da raça poodle ainda filhotes
Foto: Ilustração
Uma cadela da raça poodle sofreu um atentado por meninos que aparentavam ter entre 8 e 10 anos de idade no bairro Umbará, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (12).

Os moradores da região ouviram um barulho de curto-circuito e foram ver o que havia acontecido. 

Quando chegaram ao local, crianças tinham explodido a cabeça do animal com bombas e estavam fugindo. 

Os vizinhos ficaram revoltados e tentaram agarrá-los, mas não conseguiram. A informação é de que o poodle pertencia a um dos moradores e que, depois da ação, os pais das supostas crianças e os vizinhos, entre eles o dono do animal, começaram a brigar.  A PM enviou uma viatura para o local e registrou a ocorrência.

FONTE: Tribuna Hoje

27 comentários:

  1. Pois é, fica até difícil escrever algo diante de tanta maldade, de tanta brutalidade. Os responsáveis têm uma enorme parcela de culpa, pois falharam como primeiros educadores e formadores de boas condutas.

    Mais que isso, a criança que colocou esse dispositivo na cabeça do cãozinho merece, precisa rumar ao auxílio de um Psiquiatra Infantil porque normalidade, peraltice ou coisa de criança esse ato passou longe. Houve um assassinato e com requinte de crueldade.

    E Sheila, concordo com voce, fico imaginando o pobre cãozinho abanando o rabinho e achando que ali teria momentos de brincadeira. Lamentavelmente triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Paula. Isso em nada tem de brincadeira de criança, mesmo porque nesta idade nem são tão crianças assim. Tanto eles quanto os pais precisam de um psiquiatra com urgência. No futuro como você mesma disse estarão matando seus próprios pais. Tenho dois filhos e o respeito aos animais sempre foi um ponto mais do que principal na educação deles.Abraços.

      Excluir
  2. Nossa......eu não sei nem o que dizer......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos dizer, nada, mas sim agir o mais rápido que possível, senão vai matar os próprios pais, professores e por ai vai!

      Excluir
  3. Punição para os 'pais' irresponsáveis já!

    ResponderExcluir
  4. Sheila isso é falta de muita porrada nos cornus dessas "crianças" que de crianças não tem é nada, são filhos do demo,. cabrulhão, coisa ruim




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo,de criança não tem nada,agora como criança nessa idade compra bomba que só é permitido a venda para maiores de dezoito anos!!!....onde ta a fiscalização?

      Excluir
  5. Na Minha opinião os pais desses Pequenos Assassinos devem ser punidos pra q sirva de lição e tbm pra q esses pequenos delinquentes não voltem a fazer tamanha barbaridade...Isso é reflexão de 1 má criação,de pais irresponsáveis q não souberam ensinar á seus filhos o amor ao Próximo e tbm as criaturas de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Estas crianças provavelmente já cometeram outras atrocidades. Falta de limites e má educação dá nisto. A origem da delinquência é a casa do indivíduo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sem palavras!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Evidente que os pais têm parcela de culpa por não tentar ensinar o caminho do bem,mas acredito que o mau caráter,o assassino,o delinquente,marginal.....já nascem prontos. Tantas crianças quase bebês fazem carinho nos animais sem que ninguém os ensine a fazê-lo. Enquanto outras puxam o rabo do gato ou do cachorro,,jogam pedra...não sei se os pais poderiam salvar esses "demônios". Agora,porém, há um fato concreto e esses "desgraçados mirins " têm que pagar por isso. Mudar o caráter deles??? Acho difícil.Punir? SIM!!!!

    ResponderExcluir
  9. Por essas e outras que estou totalmente enjoada de ser professora e estou me aposentando.
    Me desculpe quem tem filhos e netos, mas de anjo, criança não tem nada, convivi com elas por 27 anos... se não tiverem bom freio e orientação, é dai para pior.Infelizmente o que mais falta aos pais hoje em dia é saber dar orientação, limites e valores morais aos filhos.Reproduzem e largam no mundo.Dá nisso!

    ResponderExcluir
  10. Logo estarão fazendo com gente ...quem sabe começam pelos próprios pais?...
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Serão indeliquentes no futuro, perversos, marginais.

    ResponderExcluir
  12. Futuros marginais, indeliquentes já de criança, mente perturbada.

    ResponderExcluir
  13. sonia rabello15/11/2013 15:12

    Deveriam botar bombas nas bocas dessas malditas crianças e explodí-las, evita de ter mais bandidos nas ruas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ainda essa semana, ouvi um promotor de justiça dizer que já basta de impunidade aos menores de idade. Eles cometem atrocidades, confiantes que não serão castigados e nem sofrerão qualquer tipo de represália. Se não houver mudanças agora, futuramente não teremos nem população disponível para sair às ruas.

    ResponderExcluir
  15. Tem toda razão Lais Cristina.
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  16. O engraçado é que muita gente aconselha a exterminação da raça Pitbull, por meio da castração obrigatória, inclusive eu. Agora e castração obrigatória dos pais desses monstros, que considero piores, já que são racionais, ninguém aconselha?

    ResponderExcluir
  17. Acho que é assim que os psicopatas começam, depois vem o roubo, o estupro e o assassinato.

    ResponderExcluir
  18. Eu particularmente, deteeeeeeeeeeeeeessssssssssssssto criança, principalmente as de hoje em dia e detesto mais ainda essa gente inútil que procria de forma mais que irracional (os animais que me desculpem, pois são injustamente chamados assim).É país sem lei, terra de ninguém, povo sem educação e cultura, parideiras inúteis que procriam com qualquer par de calças, dá nisso.Concordo, com a Sonia, deveriam explodir esses imprestáveis e polpar á todos da convivência com esta escória da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo15/11/2013 21:50

      Assino um milhão de vezes embaixo!!!!!

      Excluir
  19. Psicopáticos, daqui um pouco estão matando outros animais. Somente quando passam a matar humanos que vai ser presos ou não.

    ResponderExcluir
  20. Não entendi por que os pais dos meninos, os vizinhos e o dono do poodle começaram a brigar. Se é um filho meu que faz uma coisa dessas, eu dou total razão para o dono do animal e para os vizinhos e garanto que meus filhos serão punidos. Eu mesma iria na delegacia e faria queixa deles. Isso tem que servir de lição para o resto da vida deles, é muito grave.

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a Marilena , dizem os especialistas que psicopatas começam torturando animais !
    Que belos futuros cidadãos serão esses monstros ...( já são )...E que educação devem ter em casa ...

    Nadja Maria .

    ResponderExcluir
  22. Já nascem com a índole dos FDP que geraram esses escrotos.
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪