14/11/2013

Bombeiros salvam criança e cachorro de incêndio em loja de móveis na zona norte de SP

Já mandamos nesta semana mesmo, nosso abraço (respondido) pelo Corpo de Bombeiros de SP. Veja AQUI. Mais uma vez, vemos imagens do trabalho destes homens que, na maioria dos Estados brasileiros, ganham uma merreca de salário. Aqui no Rio de Janeiro, é um acinte o salários dos soldados, cabos e sargentos. O dos oficiais é melhor, mas, dos caras de ação... coitados!!!!! Em 1994 fiz uma campanha salarial a favor destes homens e até homenageei,  na Benção dos Animais que promovia,  o Srg. Dilson que retirou um pombo de fios elétricos.... vou procurar a foto e publicar.

Balanço Geral SP - Rede Record - 13/11/13

5 comentários:

  1. Os bombeiros sempre mostrando seu valor, merecem muitos aplausos !!!

    ResponderExcluir
  2. sim vdd , mais uma vez nossos PARABÉNS aos bombeiros de todo o nosso Brasil e principalmente de SP nestes dois casos ultimamente (gatinho e cachorrinho) .... MTO OBRIGADA !!!! Q DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Nossos heróis de verdade! Enquanto os políticos ganham fortunas para não fazerem absolutamente pela população, eles arriscam a vida para salvar outras vidas.
    Temos que fazer campanhas e abaixo assinados, reivindicando salários e benefícios justos a estes heróis, usando essa mesma comparação com os políticos.

    ResponderExcluir
  4. Parece que o cabra tomou vergonha na cara ao falar de salvamentos de animais. Agora ele elogiou os bombeiros. É isso aí nogentão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo15/11/2013 21:54

      Ana...voce está enganada...o nojentão em questão foi o Geraldo do Balanço geral...esse apresentador dessa reportagem é outro!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪