10/10/2013

Veja a transformação de um cãozinho resgatado da rua

Gosto demais do trabalho da ONG Hope For Paws   .... O trabalho que fazem é de enternecer qualquer um. É isto que as ONGs aqui do Brasil precisam fazer: enternecer a sociedade para dividir com ela a responsabilidade dos animais abandonados, principalmente, a financeira. Não é possível continuar deste jeito que vivemos há anos que é enxugar gelo de forma tão desigual.... NÃO DÁ, GENTE!!!!! É preciso que toda sociedade PAGUE POR SUA IRRESPONSABILIDADE AO DESCARTAR ANIMAIS PORQUE SE TORNARAM INDESEJÁVEIS DE ALGUMA MANEIRA.


Veja a transformação de um cãozinho resgatado da rua

A organização "Hope For Paws", gravou e publicou este vídeo que mostra o trabalho que eles realizam resgatando cães abandonados. No final das imagens vocês podem notar a diferença deste cãozinho, 3 semanas após ele ter sido resgatado.

14 comentários:

  1. REALMENTE EMOCIONANTE CHOREI FIQUEI FELIZ DE ELE TER CONSEGUIDO UM LAR TODOS ANIMAIS TEM DIREITO DE SER FELIZ AS PESSOAS TEM QUE PAGAR PELOS SEUS ATOS DE MAUS TRATOS ABANDONO ELES NÃO SURGIRAM DO NADA ALGUÉM OS TROUXE POR ESSE MOTIVO ACREDITO QUE COM AS CASTRAÇÃO VÃO DIMINUIR BASTANTE OS ABANDONOS E QUEM REALMENTE QUISER TER UM ANIMAL TERÁ QUE PASSAR POR UMA TRIAGEM SEVERA E REGISTAR O ANIMAL IGUAL AO UM FILHO COM TODOS OS DIREITO ATE DE PENSÃO.

    ResponderExcluir
  2. Realmente comovente. Lindo trabalho!
    Pensei aqui: com cães grandes essa aproximação é beeeem mais difícil.... mas não impossível!
    Silvan

    ResponderExcluir
  3. Olha o trabalho que dá resgatar, isso que é um cãozinho minúsculo. E a pessoa abandona sem nem pensar.

    ResponderExcluir
  4. Impossível não chorar diante de um vídeo desse... Choro pela alegria deste resgate, mas choro por todos os animais abandonados e que não conhecem o poder do amor, que não têm o afago de um dono, a proteção de um canto digno para viver. Este é um vídeo educativo que vou exibir para as crianças e discutir com elas sobre abandono, sobre maus tratos, sobre respeito aos animais. Choro e me emociono pelo que vi, mas quero me sentir feliz por divulgar, por mudar comportamentos, por formar opiniões. Se eu conseguir, como educadora que sou, mudar o sentimento de uma única pessoa serei uma educadora melhor e mais consciente no mundo em que vivo. Obrigada Sheila Moura pela postagem e por nos dar a oportunidade de sermos melhores. Um fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!! Linda atitude ...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela atitude, achei lindo ...

    ResponderExcluir
  7. - Ver isso ainda os dá esperança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em genero numero e grau...
      É muito bom ver q alguma parcela da humanidade é bondosa. Pena q é muito pouco frente aos maus tratos ...mas creio q gentileza gera gentileza....é um processo lento e demorado...quem sabe algum dia ...?

      Excluir
  8. Beth Vieira10/10/2013 22:41

    Simplesmente maravilhoso, sempre me emociono muito com essas transformações, bárbaro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bonito demais o trabalho do pessoal né? Chega a arrepiar, isso sim é seguir o que Deus mandou, "ajude o próximo", muito lindo mesmo.
    Mara

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo e emocionante, assim como as outras pessoas disseram, tb chorei qdo o vi todo encolhido e tremendo de medo.

    ResponderExcluir
  11. Ano passado, achei uma parecida com essa, com a diferença da cor. Estava no cio e com umas das patas dianteiras quebradas devido a um atropelamento. Tomei tantas mordidas que tenho várias cicatrizes nas mãos e tornozelos, mas tudo bem. Está comigo até hoje e arranca todas as roupas do varão quando não estou olhando.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪