15/10/2013

Militantes acampam na porta do Instituto Royal. Vamos ajudar? São Roque - SP

Tem um grupo de militantes acampados em protesto na porta do Instituto Royal que promove experimentação com cães beagles. Neste facebook abaixo, vocês poderão acompanhar cada momento do que está rolando por lá....


C.I.A -Compaixão Informação E Atitude Animal

Este outro facebook, também, está informando sobre o assunto:
Animal Liberation-SP

Excelente matéria da Mídia Independente:
CLIQUE AQUI para ler



Três petições para assinar:
____________

Nossas postagens:

14 comentários:

  1. Que absurdo isso ainda existir!
    Estou mandando agora o email e assinando as petições.
    Thassia Reis

    ResponderExcluir
  2. Querida Sheila, tenho divulgado muito sobre este protesto contra o uso dos animais em testes no laboratório da Royal. Ontem, enviei e-mails para a Rede Record, Bandeirantes, SBT. Também entrei nos perfis destas emissoras e postei os links da matéria do Vista-se sobre este protesto. Estou divulgando todos os dias, sem parar para todos os meus amigos do Facebook e já assinei as petições. Vou lutar por estes animais até que sejam libertados. Pena que eu não moro em São Paulo, senão já estaria na porta da Royal protestando. Sou pessoa muito positiva e na minha vida já tive muitas provas que quando lutamos por um ideal e acreditamos que vamos vencer, ganhamos a batalha. Por isso, vou continuar com esta luta pelos animais da Royal e sei que nós seremos vitoriosos. Além disso... Passei a noite toda praticando Ho`Oponnopono para que estes animais sejam libertados e a Royal passe a utilizar métodos alternativos de experimentação. Agora, peço a todos os defensores dos animais, que mandem também e-mails para as emissoras de TV, rádio e jornais, pois a Royal quando ver a divulgação desta manifestação na mídia, com certeza começará a pensar em abolir estes experimentos macabros e implantar métodos de experimentação mais éticos e eficientes. Nenhuma empresa quer ver sua imagem associada a crueldade e ignorância. Seria bom que os defensores dos animais que moram em outros países ou tem amigos no exterior, também divulgassem. Este problema tem que ter uma repercussão internacional. Já estou entrando em contato com italianos ligados a defesa dos animais e pedindo para que divulguem na Itália e em outros países. Vamos lá amigos defensores! Vamos divulgar isto para o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Katia! Se todos fizéssemos o que vc está fazendo conseguiríamos muitas coisas!!!

      Excluir
    2. Querida Katia, estou acompanhando no www.vista-se/ao vivo todo o desenrolar dos fatos do instituto Royal, gostei de suas palavras, do seu positivismo e da prática de ho oponnopono(embora eu não saiba direirto o que seja isto). Tambem me emociono com a causa animal e quero aprender muitas coisas sobre isso, embora tenha quase 50 anos, deixo meu email: joe11@ig.com.br . Um beijo

      Excluir
  3. Acabei de enviar a mensagem abaixo parta a "Sra. Isabel" da Royal.

    Sra Isabel,

    As empresas modernas já testam seus produtos usando métodos alternativos, invés de utilizar animais em seus experimentos. Já foi provado que testes em animais não oferecem segurança de que o "produto" é realmente seguro para consumo humano. Além disso, usar animais em testes de laboratório é cruel e mostra o quanto a Royal está atrasada em relação aos métodos de produção e análise de qualidade. Por isso, peço que parem com os experimentos com animais e utilizem métodos alternativos de experimentação. Lembre que esta notícia está sendo divulgada internacionalmente e não é favorável para a Royal ter seu nome associado a crueldade contra vidas inocentes e indefesas, bem como a métodos de testes ultrapassados.

    Atenciosamente,

    Kátia Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que essa anta (que me perdoen as antas ) se lixou pro nosso comentario

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Todas as petições foram assinadas e compartilhadas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Assinei as petições.
    Silvan

    ResponderExcluir
  7. maria do carmo15/10/2013 21:17

    Assinei as petições e enviei para alguns amigos!

    ResponderExcluir
  8. Tem uma garotada desocupada por ai, que bem que poderiam se unir a eles e aumentar o número de pessoas no protesto.

    ResponderExcluir
  9. É muito triste ver que uma injustiça possa tão facilmente ser espalhada pela internet. Se querem protestar contra esse Instituto, ok, mas que não vinculem o nome de uma pessoa inocente, porque a Izabel nunca participou de testes com animais, muito pelo contrário, ela é ativa em ações de proteção a natureza e aos animais. Que eu saiba ela trabalha com botânica, vegetais. Antes de postar uma notícia, qualquer jornal ou site ou meio de comunicação deve averiguar as fontes, pois senão corre risco de incorrer em alguns tipos do código penal: "Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa." na mesma pena incorre quem a propala ou divulga; ou " Difamação
    Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa."
    Isso sem falar na esfera cível, indenização por danos morais e a imagem.
    Eu amo os animais e luto pelas causas deles, mas tenho sempre cuidado de não acusar ninguém sem provas. É muito triste ver uma coisa dessas acontecendo, pois conheço a Izabel há mais de 20 anos, e ela NÃO faz testes com animais, não sei como o nome dela apareceu e isso foi se espalhando de forma tão irresponsável, sem dar a ela o benefício da dúvida. Nenhuma dessas pessoas a conhece, mas sai clicando o que aparece na sua frente...muito me admira que pessoas que se dizem tão boas sejam capazes de atitudes tão baixas. Essa situação causa uma grande tristeza e comoção em todos que conhecemos ela e seu trabalho. Vi várias vezes ela ajudando pessoas e animais em dificuldades.
    Se essas pessoas que a estão acusando tem provas contra esse Instituto, como dizem, videos, fotos e depoimentos, então porque não lutam pela via legal? Porque não entram com uma ação na justiça contra esse Instituto e acabam com o sofrimento dos animais? É muito simples, ninguém precisa ficar inflamando pessoas na internet dessa maneira. Basta entrar com uma ação e mostrar as provas de maus tratos. Essa até seria uma maneira eficaz de proteger os animais e não ficar confortavelmente sentado atrás de um computador escrevendo o que quer e bem entende sem se preocupar com justiça, ética, verdade, humanidade, respeito, etc.
    Não sei o que faz o Instituto, mas ela eu sei que é uma pessoa maravilhosa sendo injustiçada! Meu cachorro que eu amo tanto já precisou da ajuda dela e ela me ajudou, ajudou ele e outros conhecidos meus; ela é muito consciente, não protege apenas cães, mas todos os animais, todas as plantas, não joga lixo no chão, separa lixo, se preocupa com o meio ambiente, e com a água de que todos nós precisamos para viver. E ela se preocupa com o próximo tb; nunca vi ela acusar alguém como ela está sendo.
    Sinto muito por essas pessoas irresponsáveis, peço que parem de vincular o nome dela a isso tudo. Se querem fazer algo de importante pro mundo, parem de clicar em qualquer coisa na internet, não acusem sem saber da verdade, não sejam irresponsáveis, causando uma tristeza tamanha numa pessoa boa, manchando a imagem dela, sejam bons cidadãos como ela é; ela merece muitos pedidos de desculpas. Hoje fiquei chocada quando soube disso. Fico tranquila por saber que a verdade, a justiça e principalmente DEUS e São Francisco de Assis, protetor dos animais, estão ao lado dela. Muito triste essa situação; lamentável! Pessoas que amam animais, amam tb os seres humanos que ajudam os animais e esse é o caso dela. Hoje ela é vítima da internet, amanhã pode ser qualquer um de nós!

    ResponderExcluir
  10. Esses cães tem que ser retirados de lá, cadê os defensores,os famosos que tanto dizem amar os animais,precisamos de todos unidos nessa hora pois é briga de gente grande.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪