01/10/2013

Comissão vistoria cavalos utilizados em charretes em Paquetá (RJ)

Vejam nossa querida Silvia, batalhadora pelos cavalos de Paquetá, e o veterinário Alceu que nos passou a idéia de que alguma solução será dada para estes pobres cavalos explorados por humanos há tantos anos.... Reparem na fala do chefe dos charreteiros.... Jesus, ninguém merece!!!!!!




A fiscalização foi realizada com o objetivo de analisar a situação dos animais que carregam charretes, na Ilha de Paquetá, na região oceânica do Rio de Janeiro. A ação foi feita após uma reportagem que denunciava maus tratos de animais, foi exibida na Rede Record.

11 comentários:

  1. UMA IMENSA VERGONHA O QUE ACONTECE COM OS ANIMAIS EM PQUETÁ E NENHUM MALDITO POLÍTICO NUNCA SE INTERESSOU POR ESSES ESCRAVOS, QUANTAS VEZES PEDIMOS, IMPLORAMOS PARA QUE ESSES ANIMAIS FOSSEM RETIRADOS DOS BÊBADOS QUE SÓ QUERIAM GANHAR DINHEIRO E NEM ALIMENTAVAM OS BICHOS???
    OLHA SÓ O QUE O ESTRUME FALA, " NOSSO GANHA PÃO" COMO ASSIM??? ELES NUNCA DERAM VALOR PARA O GANHA PÃO DELES, SÓ CRUELDADES EM CIMA DE CRUELDADES E AS AUTORIDADES SEMPRE CEDENDO POR CAUSA DE VOTOS, VERGONHA, ABSURDO, GENTE NOJENTA!
    IRACEMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as pessoas querem comover com esse argumento de "ganha pão". Então, eu tambem ganho meu pão, e nunca foi em cima do sofrimento de nenhuma vida, nunca me permitir fazer mal algum para ganhar meu dinheiro. Quem é do bem, tem boa indole, não se permite isso! Isso não e um ganha pão, isso é um CRIME!

      Excluir
  2. O maior trabalho tem de ser feito junto aos "turistas". Se eles pararem de usar as charretes, não se justifica mais a existência delas. Qual o outro tipo de transporte permitido na ilha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Calixto02/10/2013 01:19

      Há aluguel de barcos e bicicletas (e derivados destas, ou seja, triciclos, quadriciclos, bicicletas onde vão 2 ou 3 pessoas pedalando em fila, etc.)

      Excluir
  3. Gostaria de fazer uma pergunta, posso? As pessoas que vão à Paquetá não possuem pernas e pés?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de não terem pernas nem pés tbém não tem coração nem compaixão.

      Excluir
  4. Já fui na Ilha da Paquetá, jamais aceitaria um passeio em charretes. Detesto e sou contra maltratos e crueldades nos animais.
    Esses humanos são podres, podres, podres e nojentos.
    Quero que isso acabe logo a escravidão dos cavalos utilizados em charretes!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio charreteiros, podem me criticar a vontade. Não conheço nenhum, que trate bem seus animais. Tem que acabar com essa vergonha em Paquetá, alias, em todos os lugares no Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Conceição01/10/2013 21:27

    sou de SP e pergunto?

    a SEPDA do ""santo que já foi tarde para o inferno"" não era responsável por eles?

    ResponderExcluir
  7. Jamais pago exploradores de animais. Se tiver que fazer um passeio turístico que seja a pé, de bicicleta, ônibus, barco ou qualquer outro meio que não explore os animais.

    ResponderExcluir
  8. mais FDP quem faz passeios nessas carroças e carroceiros são um bando de vagabundos.
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪