21/10/2013

Artefato para o bezerro não mamar.... nojo....

Gente, a tradução foi feita com o Google. O link  original é
The Spiked Nose Ring: A Symbol for All Dairy Cruelty
Voltaire escreveu uma vez: "Se acreditamos absurdos, vamos cometer atrocidades", e em nenhum lugar é este princípio visto mais claramente do que nos bilhões de dólares mentiras e crueldades bizarras da indústria de laticínios. É um testemunho do poder da publicidade de laticínios que os adultos de outra forma inteligente pode ser feito para acreditar que não é natural, mas necessário beber o leite de outra
espécie. Na tentativa de expor esse absurdo, encontra-se defesas e práticas ainda mais absurdas. Este vídeo é um exemplo perfeito, demonstrando as crueldades sem coração visitados em animais na indústria de laticínios, e as ginásticas mentais elaborados que os produtores de leite realizam, a fim de convencer a si mesmos e aos outros de que o que eles estão fazendo é algo bom. Não apenas bom, mesmo, mas saudável e bom, que faz parte de uma tradição honrosa.
Nem tanto. Neste vídeo, o agricultor acaba afixada uma placa de plástico cravado no rosto de um bezerro macho leiteiro, a fim de evitar que o bezerro de beber o leite de sua mãe. desmame placa nariz pontudo é uma variação do cravada desmame piercing no nariz, tanto originalmente inventado para desmamar bezerros de suas mães . Na maioria das fazendas leiteiras, incluindo as pequenas explorações , os bezerros não consegue ficar com suas mães por tempo suficiente para ser desmamados a partir deles, de acordo com o USDA, 97% dos bezerros leiteiros são removidos permanentemente de suas mães no prazo de 24 horas após o nascimento, esta separação é devastador para a mãe e seu filhote. Como os homens não podem produzir leite, bezerros machos são inúteis para a indústria de laticínios e são vendidos para serem abatidos para carne de vitela ou carne. Vitelos passam suas breves vidas confinados em gaiolas individuais ou baias onde muitos estão sequer autorizados a se virar , exercício iria desenvolver seus músculos, de bovino é valorizada pela sua ternura anêmico. Bezerras são isolados em gaiolas solitários para os primeiros 2 a 3 meses, depois levantou em canetas de grupo, acabando por ingressar no rebanho leiteiro de vacas leiteiras. Apesar de terem tempo para suas mães, a maioria dos bezerros leiteiros nunca chegar a desfrutar o calor, a segurança alimentar e de viver com eles.
Eu não sei por que o produtor de leite no vídeo tinha mantido este bezerro particular, como a página do Facebook da fazenda diz que não manter os bezerros machos (a página também afirma que bezerras são retirados de suas mães depois de duas semanas, e foi criado apart.) Talvez os homens também estão autorizados a enfermeira para um par de semanas antes de ser vendido para o abate. Em qualquer caso, esta quinta é um exemplo brilhante de um pequeno, chamado "humano" fazenda de gado leiteiro; fotos mostram as vacas pastando belas pastagens ondulantes, dormindo à luz do sol, e ser acariciado e admirado, com descrições amorosas freqüentes que acompanha as fotos : "Estamos bastante ferido com essas meninas." Todos eles têm nomes.
No entanto, este agricultor investe tanto na mentira que tomar leite de mães de outros animais é uma coisa razoável a fazer, um bom e valioso serviço que ele pode ir de acariciar um bezerro, para forçar um grampo em suas narinas, que vai cobrir o boca do bezerro com uma placa especificamente concebido para impedir a panturrilha de todos os esforços para enfermeira. E o agricultor é tão comprometido com essa mentira de que ele pode realmente dizer, acreditando que a razão pela qual ele pôs o prato no rosto do bezerro é porque o bezerro ", não precisa ser de enfermagem mais." E o que dizer dos seres humanos adultos a quem o agricultor está vendendo leite do bezerro? E sobre o fato de que os únicos seres humanos precisam de leite materno vem de suas próprias mães, ou o fato de que o leite materno é uma espécie específica? Considerando que o leite materno contém apenas a relação de direito de ácidos graxos, lactose, proteína e aminoácidos para o desenvolvimento do bebê humano, o leite de vaca contém concentrações de hormônios e proteínas, destinadas a transformar um bezerro de 80 quilos em uma vaca de 1.000 libras por 1 ano da idade. Esses níveis de proteínas e hormônios não são apenas desnecessárias, mas prejudicial para os seres humanos. Tem ... desinformação?
Embora a maioria dos bezerros leiteiros não consegue ficar com suas mães o tempo suficiente para precisar de anéis de desmame ou placas, alguns produtores de leite descobriram outro uso para esses dispositivos angustiantes. Mesmo em bezerros leiteiros do sexo feminino tomadas de suas mães ao nascer, o desejo de enfermeira ainda é tão forte que, quando eles são transferidos de isolamento para canetas grupo de 3 ou 4 meses de idade, muitos bezerros tentará mamar as tetas de outros bezerros . Esta sucção induz a um desequilíbrio hormonal nas panturrilhas amamentando, e danifica os seus jovens úberes. Em tais casos,um anel de nariz ou da placa é frequentemente colocadas nos bezerros ofensivas para impedi-los de sucção outros vitelos, na ausência de uma matriz.
Alguns consumidores de leite serão rápidos em apontar que há uma abundância de fazendas leiteiras onde desmame anéis e placas não são usados. Mas a verdade é que, enquanto as pessoas acreditam que o absurdo que é normal ou necessário para roubar e consumir uma outra espécie de leite do animal, e enquanto as pessoas acreditam que é moralmente aceitável para invadir os sistemas reprodutivos e maternais de outros animais, então crueldades como a deste vídeo irá ocorrer. Porque se a vida de vacas leiteiras nem sequer importa o suficiente para nos abster de escravizar e explorá-los para um prazer fugaz, então por que razão o seu sofrimento pode, eventualmente, ser dito que importa?
Adicione à lista de atrocidades infligidas aos animais na indústria de laticínios: descorna , corte da cauda , úbere-singeing , violação sexual , separação de famílias ; abate de vacas leiteiras jovens quando seus declínios de produção de leite, e de abate de bezerros , quem, em seus últimos momentos de vida, ainda estão tão ansiosos para cuidar de suas mães que eles vão sugar os dedos de seus matadouros.
_______________________________________
Confira nossa reportagem sobre os mais deliciosos queijos vegan que já tivemos , todos feitos a partir de receitas no formulário Non-Dairy. Estes queijos podem ser feitas em sua própria cozinha, em menos de 15 minutos e com apenas alguns ingredientes, além de não lácteos manteigas, leites, iogurte grego vegan, cremes, e toneladas de sobremesas.
- See more at: http://freefromharm.org/videos/farm-animal-investigations/the-spiked-nose-ring-a-symbol-for-all-dairy-cruelty/#sthash.L4pi5B5D.dpuf

12 comentários:

  1. SE TODO MUNDO PARASSE DE BEBER LEITINHO , DE TOMAR IOGURTES, COMER QUEIJINHOS E DERIVADOS, ESSE ABSURDO NÃO ACONTECERIA.
    GO VEGAN, É A SOLUÇÃO!
    VANIA

    ResponderExcluir
  2. danielle silveira21/10/2013 15:12

    faço veterinária e quando descobri que as empresas fazem isso parei de beber leite. agora estou tentando retirar o queijo e iogurte só de soja. é tanta crueldade o que fazem com os animais que vejo que o demônio falado em tantas religioes é o proprio ser humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar a inteligência para criar um artefato desse realmente é coisa do mal.
      Silvan

      Excluir
  3. é ua cambada mesmo

    ResponderExcluir
  4. A pior praga que existe nesse planeta se chama humanos eles exploram , uns aos outros , exploram os animais , se destroem entre si , estão destruindo o planeta , tudo por pura ganância pelo poder , e por pura maldade ,crueldade , mas entre os lixos humanso , monstos , existe tambem seres humanos evoluidos que ajudam esse planeta , que são conscientes , rerspeitam e amam os animais !

    ResponderExcluir
  5. Impressionante as aberrações que o ser humano é capaz de fazer.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus me tornei alérgica a lactose. Não sei dizer como aconteceu, mas eu tomava leite antes e, repentinamente, comecei a apresentar vômitos, tonturas, descamação na pele e diarreias. O médico disse que foi reação ao leite. Tô feliz da vida por ter-me tornado civilizada de verdade!

    ResponderExcluir
  7. Como se não bastasse a abominação que fazem com os pobrezinhos dos boizinhos, vaquinhas e bezerrinhos, ainda o fazem com os burrinhos e cavalos, que após uma vida de sofrimento e flagelo ainda são mortos de maneira cruel por monstros sanguinários, verdadeiros representantes de satã.

    ResponderExcluir
  8. É o que eu continuo a dizer e alguns ativistas e protetores, principalmente os veganos não me compreendem- É pior viver morrendo do que simplesmente morrer... Eu vou continuar fazendo minha parte para conscientizar as pessoas sobre as fazendas onde vivem estas doces criaturas que chamam "animais de produçao".. me permita, Sheila, ô nojo!

    ResponderExcluir
  9. Violação sexual? LOL! Só inseminam vacas quando estão no cio(aceitando)!

    ResponderExcluir
  10. Leva eles pra casa de vocês e comprem ração,remedios,funcionarios para cuidar,cupar quem produz é muito facil.

    ResponderExcluir
  11. Leva eles pra casa de vocês e comprem ração,remedios,funcionarios para cuidar,cupar quem produz é muito facil.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪