17/09/2013

Morre a cadela vítima de maus tratos praticado por idosa - Santa Maria - RS

Jornal do Almoço - Rede Globo - 15/09/13

Sinceramente, achei tão estranho a cadelinha morrer.... ela não estava tão mal assim, aparentemente. Se quiser ler nossa postagem, clique em Animal de estimação é retirado de casa de idosa em Santa Maria, RS

10 comentários:

  1. engraçado este país, bater numa idosa malvada é crime, agora a idosa bater num cão indefeso, fica impune, é brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Vai saber se a bichinha não foi atingida internamente...velha fdp!
    Jane

    ResponderExcluir
  3. paula veronica.17/09/2013 15:12

    Brasi um país com muitas impunidades.
    Não interssa se a fulana é idosa ou não, tem que pagar, se não tem amor psra dar não pegue um animal.Eu fico muito revoltada com a maldade do ser humano, tudo que tem vida mereçe receber carinho e amor.

    ResponderExcluir
  4. Sheila! eu tb achei a mesma coisa, ela parecia bem...não consigo entender o que pode ter acontecido. Não moro em santa maria, mas já morei lá e nunca ouvi falar da Gapa. Conheço uma grande ativista da cidade a Dr Marlene Nascimento, que aliás faz um trabalho maravilhoso, não só em santa maria, em outra cidade que não lembro nome. Ela já castrou milhares de animais, um exemplo de ser humano. Vou tentar verificar o que realmente aconteceu. bjos, querida
    Debora

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos tem gente filmando, colocando nas redes sociais (ao menos pra isso esses redes servem), mídia divulgando, de forma que a reprovação social é muito nítida. Mas isso não basta, longe disso. Tem que haver penas mais rigorosas para os crimes contra animais.
    Deviam mostrar o rosto dessa criminosa!
    Silvan

    ResponderExcluir
  6. Essa velha devia estar na Boate KISS!!!!! Desgraçada!

    ResponderExcluir
  7. Foi a primeira agressão filmada, não deve ter sido a primeira vez que ela fez isso. Infelizmente, ela foi socorrida tarde demais.
    Espero que esta velha maldita fique entrevada numa cama, seja maltratada e sofra muito, sem poder falar ou se defender, até seus últimos, longos e tenebrosos dias.

    ResponderExcluir
  8. Quem filmou poderia ter salvo a bichinha!!!

    ResponderExcluir
  9. Que situação da pobre cachorrinha! Em que lugar este pobre animal vivia para ser infestada desta maneira? Com 5 meses apenas estava assim, que chego a pensar que a morte a tenha livrado de muito mais sofrimento no futuro... Quantos anos tinha esta tutora? Ser liberada por ser idosa é muito perverso pois entendo que quanto mais idade a pessoa tenha mais conhecimento e sabedoria poderia acumular! Deveria ser assim, mas... Outro dia li que um idoso maltratou um cavalo ou jumento e o advogado tratou de argumentar que o idoso tinha problemas mentais. De repente, os idosos vão maltratar sem ser punidos, assim como os menores de idade que matam e roubam e não podem ser punidos. Menor de idade é uma coisa e idoso é outra. A Polícia, ou a Brigada como se chama no RS, precisa ser informada pois não sei se o fato de ser idoso libera a pessoa de uma punição em consequência de crime. Essa senhora precisa ser responsabilizada e impedida de ter qualquer animal sob sua custódia. Deveríamos lutar para que as pessoas que maltratam animais sejam impedidas de voltar a ter.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪