09/09/2013

Idoso vai se casar com cabra na Igreja do Diabo

Se acha que eu pirei na batatinha, errou.... 
__________________________



Um casamento nada tradicional, entre um homem e uma cabra, vai acontecer no mês que vem, na Igreja do Diabo, em Jundiaí. O aposentado Aparecido Castaldo, 74 anos, que é viúvo há mais de 15 anos e tem sete filhos, resolveu pedir a cabra de estimação, Carmelita, em casamento.

“Estou apaixonado por ela há dois anos. Chegou a hora de oficializar a união”, conta Castaldo. Ele
afirma que a parceira é a melhor companhia e quer fazer tudo como mandam os bons costumes, por isso a cabra vai ficar afastada do noivo por pelo menos um mês, antes do casório.

“Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”, explica Castaldo. Além disso, o aposentado conta que em caso de traição é só colocar a cabra no forno e servir no jantar. “Já avisei pra ela que não quero ela metida com nenhum bode por aí”, diz.

Antes de procurar Toninho do Diabo, que concordou em realizar a cerimônia de casamento, no dia 13 de outubro, à meia-noite, Castaldo procurou outras igrejas, mas a ideia não foi bem recebida. “Só a nossa Igreja do Diabo aceitou esse amor entre o homem e o animal porque não temos nenhum preconceito”, afirma Toninho. Depois da bênção, o noivo promete uma festa de arromba, com direito a vinho e muitas frutas.

“Já convidamos até como padrinhos a Sabrina Sato e Bola, integrantes do programa Pânico na Band”, conta Toninho. E quem pensa que os filhos do aposentado não aprovam a união, se engana. Os sete filhos vão estar no casamento, para conhecer de perto a nova madrasta. O mais difícil é fazer a cabra usar o vestido de noiva, já que o primeiro traje confeccionado foi comido pelo animal e deu o maior prejuízo para o noivo. “No primeiro véu colocamos essência de maçã e a Carmelita mastigou ele todinho”, conta Toninho.

21 comentários:

  1. Velho asqueroso e gagá; e ainda junta com esse outro esquizofrênico chamado Toninho do Diabo.

    ResponderExcluir
  2. Será que as ONGs de defesa dos animais não irão entrar uma denúncia no Ministério Público e pedir a guarda da cabra? Não é possível! Deve haver uma forma de defendê-la, usando a lei 9.605. Tem que existir um meio de salvar este animal.

    ResponderExcluir
  3. Esse velho está merecendo uma bela surra isso sim.

    ResponderExcluir
  4. Velho babaca, internem esse gagá. O Ministério Público está sabendo disso? E as protetoras, não vão fazer nada? Que raiva!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Pelo visto é, e é então maus tratos a animal, ou seja, CRIME.

      Excluir
  6. Adelaide Souza09/09/2013 17:19

    Sem palavras... isso passa de todos os limites aceitáveis.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma das muitas bizarrices humanas.
    Silvan

    ResponderExcluir
  8. Quanta demência...
    Eu realmente preciso acreditar que ele não irá abusar sexualmente da cabra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane... velho criminoso, praticante de zoofilia.

      Excluir
    2. Aberração da natureza esse velho e todos os envolvidos.

      Abominável isso.

      aliás, isso é CRIMINOSO.

      Excluir
    3. Vai sonhando, Adriana, vai sonhando...

      Dininha

      Excluir
    4. Pelo que eu deduzi das declarações deste velho desgraçado, ele abusa da cabrinha há 2 anos. E ninguém fez nada???

      Gente, vamos denunciar ao Ministério Público de Jundiaí/SP...

      Dininha

      Excluir
  9. Esse velho precisa é daqueles negões sarados aqui de bangu 1. Veste ele de noivinha e joga na cela deles. FDP tarado sem noção. Cade o ministério público para investigar essa safadeza? Tem que entrar com um ação e retirar o animal desta besta fera, pq isso não é humano!!!! AFFF que nojo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. maria do carmo09/09/2013 21:47

    Velho nojento, familia nojenta....só falta a burra da Sabrina sato e o chato do Bola aceitarem o convite....gentinha sem vergonha.....

    ResponderExcluir
  11. Este decrepito pervertido abusando de um animal indefeso e esta gentalha acha engraçado? Tô a semana toda, revoltada com essa notícia!

    ResponderExcluir
  12. Assim caminha a humanidade...E sabe o que mais? Tenho certeza que nós ainda não vimos de tudo! Ele está escolhendo a igreja certa, é muita insanidade no sentido maligno do termo!É realmente o caso de resgatar o animal. Esse homem tem que ficar longe de qq ser vivente.

    ResponderExcluir
  13. será que ele vai comer a cabra na lua de mel?Melhor tirar essa cabra dele ou vai achar que está levando chifre e matar a noiva.

    ResponderExcluir
  14. Velho nojento, isso é doença!!!!!! Internem esse velho, dê fim nele! Tô revoltada com a notícia, me desculpa Sheila.

    ResponderExcluir
  15. Igreja do diabo, agora não falta mais nada, tem mulher de todo jeito, uma batendo na outra e um porra desse se casa com cabra, por que ele não se casa com um jumento. O mundo tá de kbça pra baixo, é o inicio do FIM.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪