19/09/2013

Estado crítico que levou Vitória à morte.... Deus!!!!

Gente, nas imagens do flagrante dava idéia que a bichinha não estava tão ruim a ponto de morrer, mas, vejam de perto o estado da Vitória... cheia de carrapato.... que dó, meu Deus!!! Imagens fortes. Não veja se não tiver estômago:


Leiam o dossier completo em GASPA - Amigos fiéis

Nossa postagem a respeito:
Animal de estimação é retirado de casa de idosa em Santa Maria, RS
Morre a cadela vítima de maus tratos praticado por idosa - Santa Maria - RS

21 comentários:

  1. Guardado o lamentável desfecho, essa cadelinha teve, enfim, a sua morte libertária. Agora esta livre das mãos odiosas e crueis desse ser medonho, chamada de idosa.Imagino o quanto, tantos outros, passam animais nas mãos dessas pessoas virulentas e psicopatas.

    ResponderExcluir
  2. JURO,ASSISTI ALGUMAS VEZES E NÃO CONSEGUI ACREDITAR NA QUANTIDADE DE CARRAPATOS,NUNCA VI ISSO.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não teria o mínimo problema em bater tanto nessa velha até sentir os ossos quebrarem, e depois eu pegaria minha mão, passaria a unha na pele do cachorro pegava um monte de carrapato e ovos e enfiaria na boca dela e passaria no cabelo e na pele pra ela aprender a não ser tão psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo19/09/2013 14:27

      E o delegado não a indiciou por ser idosa.....

      Excluir
  4. Quando adotamos a nossa Amy, ela tinha exatos 163 carrapatos e ainda era um bebê. Os aracnídeos - sim, os carrapatos são primos das aranhas e dos escorpiões - estavam grudados dentro das orelhinhas, entre os dedinhos e até na xkinha da coitadinha. Tiramos todos com a mão, pq era um sábado quase à noite qdo a recolhemos e não tinha mais nenhuma pet ou agropecuária aberta.
    Ela estava tão triste que havia se deitado no meio da rua, onde seus irmãozinhos de ninhada já haviam sido atropelados. Resumindo: ela era pele, pelo, ossos e carrapatos. Nossa alfa, a Pópis, outra sofrida criatura, adotou-a e, todas as noites, faz uma revisão na "filhota" para ver se está tudo em ordem, catando mil pulguinhas imaginárias.
    Hoje, 3 anos depois, a Amy é um mesticinha de poddle, gorduchinha e linda, que ama minha filha com toda a dedicação que só um animalzinho que sofreu muito sabe amar.

    Dina

    ResponderExcluir
  5. maria do carmo19/09/2013 14:26

    Assisti a reportagem na Rede Record...sinceramente, nunca vi tanto carrapato num só animal como neste....foi de rasgar a alma.

    ResponderExcluir
  6. Sheila...onde isso tudo vai parar....
    ClaudiaAquino

    ResponderExcluir
  7. Desde quanto idoso é sinônimo de inimputável? Se pela idade avançada a pessoa não tiver sanidade mental e por isso for considerada inimputável, ela não pode conviver normalmente em sociedade e deve ser internada, pois caso contrário poderá continuar causando danos diversos a outros.
    Silvan

    ResponderExcluir
  8. Estou com você Silvan. Essa estória já ta igual a situação do "de menor",
    " de idoso ".
    Leizinhas complicadas e ridículas.

    ResponderExcluir
  9. PAIS DA IMPUNIDADE E DE COVARDES.
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  10. rosa elisa villanueva19/09/2013 17:43

    Sheila, aonde se passou essa história? Um capstar teria dado fim a esses milhares de carrapatos rapidamente. Por que ela morreu?

    ResponderExcluir
  11. O que mais me doeu vendo o vídeo não são os carrapatos, mas sim, ela chorando, isso me magoou muito, parece que ela sabia ou sentia que ia morrer....

    PEÇO A DEUS PARA ME CONFORTAR E DAR FORÇAS E ENTENDIMENTO PARA CONTINUAR NA PROTEÇÃO ANIMAL, SEJA COMO PROTETORA, SIMPATIZANTE OU MADRINHA.

    ResponderExcluir
  12. Maldita, mil vezes maldita!!!!! Ainda se achava no direito de espancar esse
    esse anjo. Tem que sofrer até a morte essa praga de velha. revoltada!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A justiça dos homens falha, mas a de Deus não!!!

    ResponderExcluir
  14. Que esta velha maldita seja comida pelos carrapatos.

    ResponderExcluir
  15. Esqueceram de avisar ao delegado que CANALHA também envelhece!!!

    ResponderExcluir
  16. AÇÃO E REAÇÃO, E SÓ ELA AGUARDAR. ESPERO QUE AINDA TENHA LUGAR NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  17. Velha maldita, gostaria de fazer o que a Gisele comentou e ainda seria pouco para um ser que nasceu com inteligência. Esse delegado é um frouxo, deve estar com medo dessa capeta velha.
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir
  18. - Inimaginável... fervilhando carrapatos...pior do que castigo chinês.. eita mundo!

    ResponderExcluir
  19. Coitadinha da bichinha... O meu filho trouxe em 1997 uma cachorra que ele achou na rua que tinha tantos carrapatos na cabeça que ele a chamou de Medusa. Ele tirou todos os carrapatos dela e a trouxe para casa. Ela viveu feliz conosco até 2005 quando teve um tumor na suprarenal que a levou para o céu dos cachorrinhos. Em 2004 encontrei outra cachorrinha também lotada de carrapatos na cabeça. Parecia um capacete de carrapatos. Sentei com ela no meio-fio, com um vidrinho cheio de álcool onde fui jogando os carrapatos até que não sobrasse nenhum e a trouxe para casa. Esta é a Xikyta e está aqui em casa até hoje. A última que resgatei, tinha uns 45 dias, era muito pequena (é uma fox paulistinha) e havia um irmão dela junto. Meu marido e eu levamos mais de uma hora tirando os carrapatos de dentro das orelhas deles. Isto foi em 2010. Ela estava com anemia profunda, mas consegui salvá-la. O irmãozinho dela foi doado, depois de curado e ela vive comigo também até hoje. Ela se chama Teka.
    Agora eu sei que quando há infestação de carrapatos, pulhas ou bicheira, podemos dar capstar que cai tudo e aí é só cuidar para que não voltem a infestar.

    ResponderExcluir
  20. Tá, mas o que aconteceu com essa idosa tão "boazinha"? Nada? Foi denunciada oficialmente? Ou só xingaram e esbravejaram?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪