26/09/2013

Dica de cardápio vegetariano

Galera, uma boa dica... Cliquem na imagem para entrar no site:


Cardápio Vegetariano 
Estamos disponibilizando um Cardápio semanal Vegetariano/Vegano para que as pessoas que têm nos procurado, visando a mudança alimentar, possam dar início a esse trabalho de transformação. Sabemos que é pouco ainda, mas sabemos também que é uma nova visão, uma nova conscientização para muitos que estão chegando a este tema agora e que é através das pequenas mudanças que ocorrerão as grandes transformações da Terra. Esse é o primeiro passo para que o respeito entre todos os animais, humanos e não-humanos, realmente possa acontecer. Essa é nossa pequena contribuição, nossa humilde contribuição para que o amor do Pai se realize na Terra.

9 comentários:

  1. Maravilhoso site "Irmãos Animais - Consciência Humana". Obrigada pela sugestão, parabéns pelo conteúdo de tão boa qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o cardápio e o site. Vou divulgar. Como vegetariana por opção e com imensa alegria, acho que precisamos dessas informações. Obrigada, Sheila!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Precisamos cada vez mais ajudar as pessoas que querem deixar de comer carne, porém não sabem como iniciar. Ótima iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  4. Vital Fernandes26/09/2013 16:54

    Que alegria, amiga Sheila, por sua dedicação à defesa dos nossos irmãos animais. Como vegano convicto, tenho muito orgulho de ser seu amigo virtual. Obrigado por ajudar na divulgação da opção mais verdadeira de defesa de todos os animais. O veganismo é a forma mais sublime dessa luta. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Sheila! Obrigada pela oportunidade de conhecer o site.

    ResponderExcluir
  6. Então vou contar mais um historinha dos meus amores de quatro patas.
    A Dalila (nunca soube seu verdadeiro nome) é uma cachorra linda, peluda, cor de pérola, que apaixonou-se pelo vizinho vira-lata, Sansão. A desgraçada da dona ficou muuuito zangada pq ela engravidou e, qdo mudou de casa, deixou a Dalila lá mesmo, prenhe e abandonada. Qdo fiquei sabendo da situação, eu fui buscá-la e aos 5 filhotões lindos que ela trouxe ao mundo debaixo de uma casa de madeira, no chão de terra batida, sem um jornal como proteção. Os coitadinhos morreram antes mesmo de abrirem os olhos. Depois de uma semana, consegui uma adotante. Outra desgraçada! Trancou a Dadá em um quarto escuro, sem água e nem comida e mandou-me um recado: que fosse buscá-la. Fui e jurei nunca mais separar-me dela. Isso foi em 2008. Ela é um poço de dependência e de afeto. Tem os olhos mais doces que eu já vi. Mas tudo isso é para contar o quanto ela é especial: adora frutas, verduras e legumes. Se oferecermos um pedaço de carne e qualquer vegetal, ela ignora a carne: beterraba e brócolis são seus favoritos e ela os come até crus. Aliás, aqui em casa não comemos carne vermelha e estamos, gradativamente, abolindo a carne branca também, que só consumimos quando vem como recheio de algum salgado. Moramos em uma cidade do interior e eu trabalho em outra cidade; é difícil conseguir comida que não tenha nada de carne e as opções de saladas são poucas. Aos finais de semana aproveitamos para cozinhar e saborear coisas saudáveis.
    Dininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Dininha, eu também tenho um monte de cachorros, cada um com sua estória de vida. Devido ao frio de São Paulo e com medo de gente ruim, todos dormem dentro de casa, e ainda bem que a casa é grande! O pior, é que me apego muito rapidamente, e aí não consigo doá-los.

      Excluir
    2. Já coloquei a página em meus favoritos. Amo comida vegetariana!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪