25/09/2013

Ciência ou maus-tratos? Gatos flutuam em experiência de gravidade zero

Apesar deles dizerem que mudaram a política de uso de animais em experimentação, não temos provas de que seja verdade.... Isto é um fato, pois, do contrário estariam mostrando, né mesmo?
___________________________

Experiência realizada pela Nasa e pela força aérea dos EUA em 1947 mostra como um gato reage à gravidade zero. No vídeo, dois bichanos são colocados em um C-131 e ficam 15 segundos em um ambiente de gravidade zero. Em 1996, a Nasa apresentou formalmente uma política de princípios para o uso de animais em experiências. 

8 comentários:

  1. maria do carmo25/09/2013 15:23

    Pra começo de assunto já não gostei do modo como pegavam os bichanos....

    ResponderExcluir
  2. Tortura, e das mais requintadas! Fico imaginando como ficaram os estomagos dos pobres aninais depois desses rodopios. Gatos normalmenhte enjoam com muita facilidade, imaginem girando desse jeito. MAUS TRATOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não há qualquer dano para os gatos. O ambiente de gravidade zero é obtido artificialmente quando o avião dá um mergulho de grande altitude. Tanto que as pessoas estão amarradas em cintos. Este procedimento é usado até hoje e na verdade não causa qualquer dano às pessoas, além de boas risadas, algumas se sentem enjoadas com a sensação e podem vomitar. Vendo as corridas e saltos durante as bagunças dos meus gatos acho que eles já deram mais rodadas no meu apartamento do que estes gatos...

    ResponderExcluir
  4. maus tratos, sim . os animais não tem inteligência para saber o que está acontecendo, imagine o medo que passaram?
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir
  5. Ai que dó dos bichanos.... mas a principal pergunta é pra que isso???? Qual a grande utilidade em registrar 2 gatos ficando completamente desorientados??? Tem coisas que não entendo...

    ResponderExcluir
  6. E pra quê estes testes? Qual o motivo?

    ResponderExcluir
  7. Físicos, realmente não há maus tratos, entretanto psicológicos, por não compreenderem o que está acontecendo, imagino o que passam os pobres animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪