21/09/2013

Audiência Pública, cavalos Paquetá e Fazenda Modelo... incompetência da SEPDA

Galera, vamos fazer nossa parte que é COMPARECER!!!!! Se você trabalha, tente ver se consegue dar uma fugida lá ....diz que perdeu a hora, o trânsito estava engarrafado, sei lá... inventa!!!!!  A Câmara precisa ser invadida pelos protetores para mostrar a este prefeito do Rio que o cargo de Secretário de Proteção animal que ele e seu antecessor usaram politicamente, É NOSSO!!!!! portanto, exigimos profissionais da área para ocupá-lo.



Quero sugerir o link AUDIÊNCIA PÚBLICA - RJ para se informarem sobre toda patifaria que está acontecendo. O facebook da Rosana Guerra, também, está repleto de informações. Revejam este vídeo que já publicamos da visita do Vereador Márcio Garcia aquela Fazenda Modelo.


Vejam a situação dos cavalos da Ilha de Paquetá sob a responsabilidade da Secretaria. Foi publicado hoje, pelo Jornal O Globo: Cavalo vítima de maus tratos é removido de Paquetá

4 comentários:

  1. Como desculpa vocês também podem dizer que ajudaram a socorrer uma pessoa, que teve um estranho desmaio, que fizeram de tudo para se desvencilhar de uma briga, tiroteio... Vale tudo, até mesmo a verdade, mas aí é com cada um.

    ResponderExcluir
  2. Três milhões de reais é dinheiro demais. Os animais nunca deveriam estar passando por esta situação! Nunca!

    ResponderExcluir
  3. akeles que votaram no atual prefeito deviam comparecer em massa!principalmente os que votaram na ilha, que teve grande adesão pró-eduardopaes. queria saber qm o blog sugere para ocupar o cargo da spda?

    ResponderExcluir
  4. Conceição22/09/2013 15:37

    ai galera do bem do Rio, lotem e acabem com a vergonha dos pobres cavalos de Paquetá e deem um sumiço no ""Claudinho incompetentinho", que deve ter ""adoecido"" de propósito só para não encarar as criticas.
    Covarde e incompetente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪