30/08/2013

Uma criança atormentando um gato é engraçadinho? fala sério.....

Galera, não canso de repetir... mas, tem gente que acha este tipo de coisa uma gracinha... Não é!!!! Os animais tem natureza própria e reações imprevisíveis. Quando criança vi um gato ser morto porque era mansinho e uma criança o estava atormentando....ao tentar fugir, ele arranhou a vista da criança... O tio, revoltado, matou o gato na minha frente e a criança ficou cega. Já contei aqui no blog várias vezes.... 

NÃO DEVEMOS ESTIMULAR ESTE TIPO DE RELAÇÃO PORQUE É UM DESRESPEITO A NATUREZA ANIMAL.... Não tem nada de engraçadinho nisto.... Há sim um perigo enorme de uma reação imprevisível MESMO QUE O ANIMAL SEJA MANSINHO, fato que não existe...

Animais até toleram abusos, mas, não podemos brincar com seus sentidos e instintos.... Repare nestas cenas o balanço do rabo do gatinho meio descontente.... e os irresponsáveis pela criança achando tudo uma graça enorme..... Isto não é gostar de animal e sim desrespeitá-lo em sua essência......

34 comentários:

  1. Só um imbecil, que não conhece os animais, poderia pensar que o gato estava achando graça. O descontentamento dele é visível, até empurrou a pestinha com o pé. Imagine se ele resolvesse colocar seus instintos em ação! Rasgaria a chata e seria cruelmente condenado por isso. Pobres animais! Infelizmente, não podem escolher seus donos.

    ResponderExcluir
  2. Como dizia uma pessoa que conheci : "Criança,às vezes é ótima,especialmente se frita ou ensopada "!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo meu sempre diz isso e eu acrescentaria:numa camisa de força dentro de uma jaula com os pais junto.

      Excluir
    2. Não suporto crianças no geral, ainda mais mal educadas, mas pior que isto é gente sem noção que põe uma peste no mundo e acham só porque é criança que a gente é obrigado a aturar e achar graça (como no vídeo). Arf, tem gente que nem deveria ter nascido ainda mais se reproduzir. Sem condições.

      Excluir
  3. Jorge Romano30/08/2013 13:00

    Certíssimo, também não gosto dessas palhaçadas. O dia que esse gato perder a paciência pode ferir seriamente a criança. E deu para ver que tem mais de um gato na casa.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma excelente observação, vou traduzi-la para o inglês e postar para os autores do vídeo
    Eu tinha observado o rabo do gato, mas não tinha imaginado que poderia ter consequências graves como esta mencionada no texto

    ResponderExcluir
  5. acham engraçado até a hora da desgraça provocada pelos pais irresponsaveis,aí o gato é morto ou jogado fora.bem imbecil esses pais
    regina

    ResponderExcluir
  6. Também já vi crianças atormentando animais e os adultos achavam tudo muito engraçadinho. Até que o animal se irritava e arranhava e mordia a pestinha, e depois era seriamente punido. O animal humano somente será evoluído quando aprender a respeitar os outros animais não humanos. Até lá serão seres bem mais inferiores que os outros animais não humanos.

    ResponderExcluir
  7. Credo, que gente horrível, depois o gatinho reage aí é posto pro lado de fora, quanta sacanagem!
    Coitado do gato....
    Vanice

    ResponderExcluir
  8. Este gato me pareceu folgado,gostando de um cafuné, e a criança queria dar carinho, enfim! duas crianças que podem se machucar. Mas tinha uma "anta" por perto néh??

    ResponderExcluir
  9. Utilitarismo. Por que não dão um gatinho de brinquedo para a criança? Até porque caso o gato reaja, vão querer penalizá-lo... fico impressionada com o domínio covarde do mais forte sobre o mais fraco, onde as pessoas se servem "à vontade" dos lindos e sagrados irmãos animais.

    ResponderExcluir
  10. Minha nossaaaaaaaaaaa!!!!!!!!se fosse minha gata ,a neném tinha sido retalhada,isso não pode,a criança pode se machucar feio,ea gata também ela fica subindo na gata como se fosse uma almofada,gente sem noção.

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Porque algumas pessoas insistem em transformar os animais em bonequinhos de criança? Aquele gato é um santo, coitado! Tem que ser muito retardado para não ver que a calda do gato abanando rapidamente indica nervoso e impaciência. Quando o gato faz isto, o correto é deixá-lo em paz. Sou a favor de criar crianças com animais, mas ensinando-as a respeitá-los e não ficar dando tapas, passando por cima... Depois quando o gato unhar a criança, os pais vão querer matar o bichinho, mas pra mim os culpados são eles, que mereciam ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kátia, aconteceu comigo. Tive a infelicidade de cruzar meu cão LHASA com uma fêmea de uma pessoa que se dizia "cuidadora de animais", depois descobrir que a pobre era mal tratada, vieram parar todos em minha casa (mãe e 2 bebes) foi uma luta pra salvar a cria, no final a "dona" da fêmea disse que queria o filhote pro filho brincar. Nota: o moleque tem 3 anos e é uma peste. Moral da história: 1 morreu e o outro ela só tira de mim se eu morrer e olha lá ainda.

      Excluir
  12. ...gente besta.... na hora que a gata virar a mão e as unhas na carinha do bebê que é inconsequente aí eles vão bater no pobre do gato... a nem... sem noção demais!Cláudia Aquino

    ResponderExcluir
  13. Pessoas sem noção alguma!!! Não vejo GRAÇA NENHUMA!!! Mil vezes Ridículo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ana Lucia Nunes30/08/2013 19:30

    Não acho graça nenhuma em vídeos assim.
    Quem é o irracional o gatinho ou os donos deles ??? Tenho certeza que são os donos !!!
    O lindinho é super manso pois, apesar de claramente sinalizar seu desagrado ninguém o defende. Não sei como ele aguentou o peso dela em cima dele e os puxões no pelo.
    Nunca deixei criança ou adulto fazer esse tipo de brincadeiras.

    ResponderExcluir
  15. Meus três filhos se criaram em meio a gatos, cachorros e outros bichos que eu eventualmente cuidava antes de devolvê-los à Natureza, e nunca ousaram encher a paciência de nenhum deles, o respeito era proporcional ao carinho e cuidados que lhes dedicavam.

    A falta de responsabilidade desses pais beira o retardamento mental. Pobres bichos!...

    ResponderExcluir
  16. Não consegui abrir o vídeo, mas ok... Lamentável que pais não saibam educar os filhos, desde a mais tenra idade, para que respeitem os animais como seres vivos, instintivos e com peculiaridades inerentes à cada espécie.
    Dininha

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente nosso mundo tá cheio de gente sem noção! Concordo com todas as postagens que li aqui e meu pensamento a respeito de pets é que, quem não os conhece não deveria ter o direito de te-los. A criança é inocente e tá curtindo o gato, mas o bichano tá chateado porque ela não sabe dosar a força do seu carinho. E quem está filmando é totalmente ignorante. Apenas em um momento se vê a mãe de alguém que tenta orientar o bebê. Bem, respeito é bom e TODO MUNDO gosta.

    ResponderExcluir
  18. Pais irresponsáveis! Uma inocente criancinha brincando com um também inocente gato que está ficando irritado e pode arranhar ou morde-la por reação instintiva.
    Não achei graça nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o gato permitiu,nunca arranharia a criança,mais facil sair fora.

      Excluir
  19. não achei inofensivo, até mesmo porque o gato teve oportunidades de sair de perto e nao saiu, chegou ate rolar no chao...exagero do povo achando que sua é crueldade quando eu vejo uma criança querendo dar carinho para o bichinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim o gato estava gostando,senão teria saido fora sem machucar a criança.

      Excluir
    2. Jorge Romano02/09/2013 15:12

      Desculpem, não concordo. Esse NUNCA arranharia a criança é subjetivo e não tem qualquer respaldo nas reações provocadas pelo instinto animal. Publicações mostram que outros animais que também "nunca" machucariam crianças foram mortos, mutilados, espancados, etc no passado. Animal deve ser respeitado. Fazer carinho é uma coisa, permitir que um animal sirva de brinquedo (como é caso mostrado no video) é outra MUITO diferente.

      Excluir
  20. O nome desta criança é Felícia, né?!

    ResponderExcluir
  21. Esses pais perderam uma ótima oportunidade de ensinar o filho como se deve tratar um animalzinho. Esse vídeo me irritou...

    ResponderExcluir
  22. - Ah se é um gato igual ao meu... esse aqui exige respeito...Muita irresponsabilidade ...

    ResponderExcluir
  23. Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzz esse gato é um santo !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. os gatos gostam muito de boas energias e a energia positiva da criaça brincando fez que ele se tornasse docil.nenhum gato faz o que não quer, sem perigo a cena,se ele não gostasse sairia fora.quem condena não conhece gatos,ele permitiu a brincadeira.

    ResponderExcluir
  25. Também acho que a criança está fazendo carinho no gato, mas ela deve ser orientada a ter cuidado para não machucá-lo. Pois crianças não têm ideia do que machuca ou não, os pais deviam orientar, ou ele pode sim também machucá-la. Quanto ao gato, ele sabe que ela está fazendo carinho meio bruto sim, mas é carinho, tanto que deixa. Não vi ninguém obrigá-lo a ficar ali, ele fica porque quer, chega até a rolar no chão perto da criança. Um pouco de exageros!

    ResponderExcluir
  26. Se acontece do animal arranhar a criança, é colocado pra fora de casa como desculpa pro DESCARTE, como aconteceu com um gato branco, que anda por aqui, que uma vizinha botou na rua, abandonou, porque arranhou aquelas riqueza do filho dela, como se a culpa fosse do animal. Ora, menos, né? Tudo é desculpa pra fazer o MAL.

    ResponderExcluir
  27. Fádua - POA02/09/2013 11:43

    E se o bichano tasca um tapa na cara desse bebê??? Esses pais tem o quê na cabeça??? por favor.... pobre bicho.

    ResponderExcluir
  28. Ainda bem que não é o meu gato... Do contrário, teria furado o rosto da criança. Como os pais de hoje são burros!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪