22/08/2013

Um equívoco sobre a foto do Príncipe Willian com mulher, filho e cachorros

Gente, achei o ó a proteção animal divulgar esta foto como se fosse alguma coisa maravilhosa.... O Príncipe Willian e a Duquesa Kate posam para foto com o filho recém-nascido e dois cachorros. Bolas, a família real inglesa sempre demonstrou simpatia por cães de raça para companhia e, especialmente, para com aqueles que usam em caçadas.

Como se esqueceram que eles são grandes caçadores, principalmente, de raposas? Já publicamos em nosso blog inúmeras matérias a respeito do assunto. Eles são totalmente rejeitados pelas ONG´s de proteção animal no mundo inteiro por causa disto. Vários militantes famosos já fizeram inúmeras manifestações contra tais caçadores.

Vejam  nesta postagem uma coleção de matérias sobre o assunto: 

Se ainda acham que vale a pena se enternecer com o nascimento de mais um caçador, socorro, a proteção animal está desparafusada ou muito mal informada... desculpa a sinceridade aê, gente!!!!!!!!

A foto mostra Lupo, um cocker spaniel, à direita e Tilly, um retriever, à esquerda. O primeiro é do Willian e o outro é da família dos pais de Kate. Veja na matéria abaixo a preocupação de Willian:
******

O Príncipe britânico contou que estava preocupado que o cachorro Lupo não acostumaria viver com o seu filho George na mesma casa, mas o cocker spaniel está sendo muito dócil até o momento. Kate e William estão hospedados na casa dos Middleton em Berkshire, Inglaterra, desde o nascimento do bebê real no dia 22 de julho.
William disse em entrevista ao canal CNN: "Para mim, Catherine e agora o pequeno George são minhas prioridades. E Lupo".
"Ele está entendendo tudo. Muitas pessoas que tem cachorros sabem que ao trazer um recém-nascido para casa eles podem levar algum tempo para se adaptar. Mas com nós, ele está bem até agora. Ele fica babando pela casa um pouco, então está perfeitamente feliz."
______________
NOTA PÓS POSTAGEM:
Para as pessoas que tiverem dúvidas, vejam as matérias:

20 comentários:

  1. Nossa, que tristeza! Esses dois pousando de bonzinhos são adeptos das caçadas. Postei uma foto deles no meu mural do Facebook. Vou retirar agora mesmo. Que decpção! Vou praticar Ho`hoponopono pra ver se o bebê cresce influenciado por algum defensor dos animais e educa os pais para não cometer mais estas atrocidades contra seres indefesos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbem fiquei chocada hj porque passou reportagem na tv contando tudo sobre as caçadas e sobre eles, atraz de uma açao tem uma contradiçao né?

      Excluir
  2. Sheila querida, primeiramente desejo a você muito mais força além da que já tem e um bom fígado para metabolizar as toxinas das incongruências e imbecilidades dos ditos protetores. Essas pessoas não percebem nada mais do que seus cérebros limitados permitem ver, manipuladas por imagens falsas e 'enternecedoras' propagadas pela mídia tendenciosa. Se essas criaturas soubessem o que rola nos bastidores reais....

    E não adianta falar, escrever e nem desenhar para essas 'gracinhas' de protetores, a inteligência não é desenvolvida a ponto de perceber além das aparências e romper os grilhões da subserviência.

    Tenha um ótimo dia, Sheila Moura, com muita paciência e fígado bom!

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nunes22/08/2013 11:56

    Pura hipocrisia: típica notícia pra inglês ver e muitos cegos acharem o máximo.
    Infelizmente Sheila, as pessoas ainda pensam em proteção animal somente com cães e gatos e o pior, apenas com os que habitam as suas casas.
    Proteção Animal defende a vida de TODOS os animais.
    Já postei diversas vezes aqui minha opinião sobre isso: se você ama uns, por que come outros ??? O mesmo vale para a nossa luta em defesa dos direitos animais, pois o contrário torna-se hipocrisia.
    Assim como ocorre com você, me chamam de radical e agressiva mas, em se tratando de defender os direitos dos meus amados peludinhos, eu não livro a cara nem da realeza.

    ResponderExcluir
  4. Se iludem fácil,facil.

    ResponderExcluir
  5. quem foi a sem noção que postou isso?????????????????????????
    a familia real nunca gostou de bichos,sempre foram e serão caçadores.que exemplo de m.....esse.Poderiam colocar a foto da Dona Ruth Marinho que vendeu imoveis para bancar o gatil e canil.Esta sim merece,e nós que nos penduramos no vermelho e roxo do banco para ajudar os bichos.SEM NOÇÃOOOOOOOOOOO
    Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, fui a sem noção que postou isso

      nem lembrei desse lance da caçada ,

      quis mostrar mas mamãezinhas e vovozinhas que tem horror que seus netinhos e filhinhos cheguem perto de um animal e que não é bem assim que a banda toca

      e por increça que parível, a indireta (mais que direta) teve endereço certo ...
      gente da minha propria familia que tem horrorrrrrrrrrrrr a bichos

      fazer o que né ?? nem tudo é perfeito

      Excluir
    2. ahhhhhhhhhhhhhhhh e coloquei no facebook e ainda mandei e-mail pra talzinha

      é da minha familia, mas é uma mulherzinha fresca do carvalho !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. maria do carmo22/08/2013 20:53

      Se te serve de consolo....a propria Luisa Mell postou no Instagran essa foto...mas acho que a maioria esqueceu que o casal "vinte" ai de cima são caçadores...Talvez a intenção tenha sido boa, tentando mostrar que a familia não precisa se desfazer do cachorro...mas enfim....já foi né? Um grande abraço!

      Excluir
    4. pra te falar a verdade esqueci mesmo desse lance da caça, mas o recadinho que mandei pra quem não curte bichos com crianças não tem preço.

      Excluir
  6. Eu nunca gostei dessa "família real". Bando de parasitas.

    ResponderExcluir
  7. Reis, rainhas, monarcas, e assemelhados, para mim é coisa que não deveria existir.
    Silvan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gastam muito menos do que nossos governantes - a corja toda - costumam gastar...

      Excluir
  8. Eu não acho que a postagem da Mari foi de alguém "sem noção". Acho que vale pela visão de um casal com bebê que não se livrou do seu cão, mas sim buscou harmonia. As caçadas são uma questão cultural e que, a médio ou longo prazo, pode ser revertida através de conscientização. Se protetores, pelo mundo afora, protestarem a cada visita do casal real eles perceberão que essa cultura não é bem aceita e é um fator de repúdio.
    Acho que devemos dar um passo de cada vez e, sim, a imagem bebê-cachorros é uma forma de conscientizar as pessoas de que animaizinhos de estimação são ótimas companhias para recém-nascidos.

    Dininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dininha, a minha intenção foi essa mesma, de mostrar que bichos não fazem mal algum a crianças .

      O que tem de "mãezinha e paizinho" que abandona animais porque a criança vai nascer ou nasceu, não ta no mapa, uma cambada de ignorantões.

      Meu medico pediu que eu não deixasse meu cachorro dormir no meu quarto, falei pra ele que era mais facil ele não entrar no meu quarto do que meu cachorro sair.

      Se a princesa e o principe fazem caçadas um zeroooooooooooooo bem grande pra eles.

      Excluir
  9. Claudia Lupoli22/08/2013 21:20

    Gostaria somente de ressaltar que ela não é a favor das caças e luta contra a tradição da família real, se recusando a participar dos eventos. Quanto a ele, não sei. Kate Middleton recusou participar no tradicional dia de caça, que todos os anos é promovido pela família real britânica.
    "Segundo algumas notícias veiculadas pela imprensa, a mulher do príncipe William, que é uma activista na defesa dos direitos dos animais, decidiu furar o protocolo acedendo, assim, a muitos pedidos que lhe haviam sido feitos por vários associações.
    A maior delas, a PETA, já se congratulou por Kate seguir a mesma orientação que tinha sido adoptada pela princesa Diana." Via gladio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia, eu não tenho notícia do fato. Onde saiu isto? eu tenho publicado que ela, durante o tempo de namoro, ia se encontrar com ele para caçar... tem zilhões de fotos dela caçando com ele.... Veja uma delas:

      http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL316750-9798,00-PRINCIPE+WILLIAM+E+KATE+MIDDLETON+SAO+FOTOGRAFADOS+AOS+BEIJOS+DURANTE+CACAD.html

      Se procurar vai achar zilhões no Google....

      Excluir
  10. Só uma pergunta. Para que serve rei, rainha , príncipe e os cambal?
    Idiotas os ingleses que bancam estes inúteis e bárbaros, pois não há outra palavra para descrever quem faz caçadas. Assim com aquele outro imbecil do rei da Espanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, muito certo, certíssimo. Pura estamparia

      Excluir
  11. A família real britânica não gostava de Lady Diana, inclusive, porque ela era contra as caçadas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪