13/08/2013

SEPDA se defende de acusações por meio de vídeos caseiros... deplorável

Gente, sinceramente? tive muita pena de ver o Cláudio Cavalcanti nestes vídeos... Na tentativa de "responder" às acusações de que a Fazenda Modelo está com sua estrutura em condições deploráveis, ele confirma toda situação. 

Para afirmar que está tudo bem por lá, ele se apresenta como ator de um vídeo caseiro que mostra árvores como representação do paraíso que a proteção animal chama de inferno.... podia ter mostrado os canis, gatil, clínica, curral, etc.... enfim, todo paraíso, né mesmo?

Nos vídeos conseguimos comprovar o que sempre pensei dele: apesar de gostar de bichos, não tem competência para gerir programas efetivos e administrativos.... é triste..... suas palavras mostram somente o quanto está distante  de um bom gestor da causa animal.... 

Foi patético usar um cão com sarna sarcótica para dizer que é o mascote da SEPDA/Fazenda Modelo.... Chocante!!!! na tentativa de apelar para os sentimentos de protetores, ele pratica uma covardia inacreditável!!!! Pior que ele mente dizendo que foram suas leis que resolveram os problemas dos animais aqui no Rio... ah, gente, é tanta coisa que cansa repetir....

O que não dá para esquecer é que ele e sua enteada receberam dinheiro público por quase um ano sem sequer aparecer em local de trabalho. Atualmente sua mulher recebe cerca de 5 mil reais da Câmara Municipal sem sequer, também, ser conhecida dos funcionários da secretaria onde está "lotada".... Sua enteada, também, é contratada da Prefeitura, mas, ninguém sabe informar onde trabalha.

NÃO HÁ DESCULPAS para tamanha patifaria não só deles, mas, principalmente de todos aqueles que sabem e não fazem nada!!!!! Tudo em nome dos animais!!!!!! E era eu que era a canalha por ter um convênio extremamente produtivo com a Prefeitura, heim? nojo.....


17 comentários:

  1. Mais uma tentativa de enganar as pessoas. Ele coloca o vídeo e não permite que comentem os vídeos. Mais uma vez, uma posição unilateral onde só ele fala. Impor as coisas aos outros é fácil, difícil é fazer a coisa certa!

    Minha posição está em www.resgatedeanimais.com.br/adote.php

    ResponderExcluir
  2. Que pena,Sheilinha, você tem que ter pena é dos animais que não recebem ajuda, que a ajuda para eles ( dinheiro público) está nas carteiras do Claudio, da mulher e da filha.
    Quantos gatos foram mortos no maracanã, no Cittá América, na saída da F.Modelo, dos cavalos que estão doentes e ainda trabalhando em Paquetá, esse sujeito é ator. Onde estão as cupichas dele que não fizeram nada pra ajudar?
    Claudete

    ResponderExcluir
  3. Ele não permite resposta porque sabe que está cagando nos bichos do Rio e que o pessoal está vendo tudo, este calhorda mente descaradamente, só os "escolhidos" por eles é que o defendem, todo o resto ele joga na lama, o cantinho da tia Selma nunca mais recebeu nada, promessas...por que não se v~e esse sujeito brigando pelos bichos, e o caso do Cittá América que continuaram matando e ele ainda disse que não podia fazer nada, não conhece as leis de proteção animal?
    fora sujeirto sujo!
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Para mim, esta criatura só quer se promover às custas dos animais !! Infelizmente, como muitos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o que esse atorzinho fracassado quer, é viver bem às custas do dinheiro dos contribuintes, dinheiro esse que pertence a causa animal!

      Excluir
  5. Conceição13/08/2013 12:18

    TADINHO do Claudinho ""incompetentinho"" cavalcanti.

    Ele só esta querendo com esses vídeos tirar o posto de ""São Francisco de Assis"".

    Povo carioca que é muito inteligente e politizado, cacetadas nele.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o que a Conceição colocou, só falta a auréola de santinho rsrrsr
    Miserável, o sujeito não tem vergonha de fazer chantagem emocional, TRABALHE PELOS BICHOS, ISSO SIM É VALOROSO, SAFADO!
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Estão demorando demais pra chutar esse cara dai,os animais não merecem sofrer mais,basta!

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vergonha de ter ajudado este "senhor" a arranjar este emprego!!!

    ResponderExcluir
  9. Viva o Claudio Cavalcanti! Pessoa íntegra, que ama os animais, e infelizmente está sendo alvo de críticas falsas, infundadas e mesquinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo aí, só entra pra provocar ou é da laia dele.

      Excluir
    2. Conceição14/08/2013 11:00

      è o próprio (rs rs rs) que entra para ""garantir"" o dinheirinho que ele e a família levam mensalmente para os seus bolsos às nossas custas.

      Excluir
  10. Nojo! Não consegui ver os videos até o final...é só "balela", gogó grande!
    Aff...
    Lígia

    ResponderExcluir
  11. Quem conhece o que acontece na Fazenda Modelo e as consequências dos atos do Sr. Cláudio Cavalcante sabe que o o que consta nos vídeos - dizeres e imagens - não tem na que reflita a realidade. O Sr. Cláudio Cavalcante deveria se envergonhar de tal atitude, ser exonerado do cargo que ocupa indevidamente e deixar de fazer propaganda mentirosa descaradamente.

    ResponderExcluir
  12. Mostrar os gatis e os canis, que é bom, não rola, né? Por que?

    ResponderExcluir
  13. teresinha figueiredo14/08/2013 03:38

    Esse camarada é um "cara de pau", ele pensa que está atuando em alguma novela?
    A única coisa que valeu é que eles foram obrigados a cuidar do cãozinho velhinho e dos outros, pelo menos, "engordaram" os bichinhos para poder mostrá-los nos filmes, quem sabe nos próximos filmes, curem a sarna do amiguinho velhinho, para mostrar serviço?
    O cachorro estava "doido"para cair fora e ele fica segurando o coitadinho para sair "bem no filme".
    Dá umas fortes palmadas nos gatos, isso é carinho? Só se for para ele! Ele devia se mudar para o paraíso, já que é tão bom, e levar os animais para a casa dele!

    ResponderExcluir
  14. Onde estão os quase 50 gatos do Citta América,castrados,saudáveis e MORTOS !!!E os do Maracanã ,os gatos do Gatil 110 que sumiram???????
    Que Vergonha,Sr Cláudio Cavalcanti!!!!! Esse vídeo esta ridículo

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪