05/08/2013

Royal Canin se compromete com a ONG FOUR PAWS a dar total apoio no resgate de ursos usados em rinha

Lembram do quanto a Royal Canin ficou mal na fita? Eles patrocinaram evento de lutas de cães contra ursos na Ucrânia.... Humanos covardões... Vejam a denúncia AQUI e as desculpas AQUI . Agora, o legal é que resolveram patrocinar um santuário para os ursos. O blog "Mural Animal", da nossa Marli Delucca, fez uma ótima postagem a respeito. CONFIRA AQUI.


5 comentários:

  1. Fico menos revoltada agora que a Royal Canin reconheceu o erro em patrocinar rinhas de cães e ursos na Ucrânia e com a iniciativa de criar um santuário para os ursos. Aquilo era uma demonstração que o animal humano não evoluiu o suficiente e que tem muito a aprender com os animais não humanos.

    ResponderExcluir
  2. FOI PURA PESSSAO !! SENAO A ROTAL CANIN ESTARIA PATROCINANDO ESA ATROCIDADE !!1 FIQUEMOS DE OLHO SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ACABOU ESSA PRÁTICA HORROROSA !!!?????????

    ResponderExcluir
  3. Pressão mesmo! Pressão de pessoas - físicas - de bem! Porque, repito o que digo sempre, pessoas jurídicas, poder econômico, não têm escrúpulos, visam única e exclusivamente o $lucro$. O $lucro$ depende muuuuito da imagem. Esta imagem, manchada, é que a Royal Canin está tentando reverter. Porque é boazinha? NÃÃÃÃO! Em nome do lucro! Não esqueçam disso. A empresa mudou de atitude por causa do dano à imagem perante pessoas de bem.
    Silvan

    ResponderExcluir
  4. Pobre dos animais que sofreram até a morte por causa destes cretinos! Continuo boicotando a marca, não quero mais nem ouvir falar. Hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana Lucia Nunes06/08/2013 19:52

    NÃO ACREDITO NESSE ARREPENDIMENTO !!!
    É muito cinismo e hipocrisia da parte deles. Após constatarem o quanto a imagem deles ficou suja, querem tentar nos convencer que estão arrependidos.
    Estão e continuarão na minha lista negra !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪