12/08/2013

Notícias sobre a questão dos cavalos na Ilha de Paquetá - RJ

Volta e meia, recebo pedido de informações sobre o caso dos cavalos explorados em Paquetá. A Sílvia, ativista local pelos direitos dos animais, nos contou que o Prefeito assinou um decreto criando "comissão" para decidir como regulamentar o transporte daquela Ilha... se alguém acredita que vão resolver tudo, tá combinado....


Como sabem, na Ilha está proibido a saída e entrada destes cavalos por conta do diagnóstico de anemia equina num dos animais, Sílvia, também, nos conta que o pobre animal foi eutanasiado. Leiam abaixo:


"Cavalo com anemia infecciosa equina foi eutanasiado após quase três semanas no dia 30 de julho na Ilha de Paquetá. Este cavalo permaneceu junto com os outros animais, sem isolamento e tela de proteção para tentar impedir uma das formas de contágio - através da picada de mosquitos... Outros exames serão realizados ainda este mês para se verificar se há outros cavalos com AIE. Caso haja, serão sacrificados também e se iniciará outra quarentena de 60 dias."

Saibam mais lendo nossas postagens a respeito:

7 comentários:

  1. Esses safados deixam os animais morrerem à vontade, não estão nem aí pros bichos, fora Claudio, imprestável e Eduardo, dois montros seguidores de Sérgio Cabral.
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, será que não tem ninguém que possa fazer alguma coisa? CADÊ ESSA MERDA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ??? Será que os protetores é que vão ter de ir à rua pra protestar e pedir providências? Sim, porque virou moda. Agora, se não for pedido em manifestação, ninguém faz nada. É, tem de sair à rua, exatamente como quando a gente tinha de fazer abaixo-assinado. É, fazer abaixo-assinado pra pedir o que a LEI mandava. Só neste país mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa corja do PT não vale o ar que respira. A culpa é dessa gente interesseira e covarde que adora viver às custas do dinheiro Público. Primeiro elegeram um falastrão/manipulador e que , além de tudo, sacrificava animais em suas "orgias espirituais"(Fernando Collor de Mello); depois elegeram um vagabundo/bandido, o "senhor" Luiz Ignácio da Silva ( ou alguém duvida de sua implicação na morte de Celso Daniel?)e, finalmente, a terrorista, a "senhora" Dilma Rousseff. Este, infelizmente, é um grande país, habitado por seres abjetos.

    ResponderExcluir
  4. Ana Lucia Nunes12/08/2013 20:08

    Estou pasma e revoltada !!!
    Como pode isso ainda acontecer ???

    ResponderExcluir
  5. O coitadinho trabalhou pra caramba, ficou doente, não foi tratado e teve o fim pela eutanásia. Que país é esse?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪