05/08/2013

Moradores denunciam Centro de Vigilância Animal de Olinda - PE


Moradores denunciam Centro de Vigilância Animal de Olinda
e outros vídeos - TV UOL

02/08/2013 07h42 - Por TV Jornal
Moradores de Cidade Tabajara, Olinda, denunciam que o Centro de Vigilância Animal de Olinda (CEVAO) comete maus-tratos com os animais e não descarta corretamente os bichos mortos. Eles registraram com o celular o momento em que o corpo em decomposição de um cavalo pega fogo ao lado da instituição, sem qualquer cuidado para evitar a contaminação. Também é possível perceber fezes e água suja acumulada no ambiente em que os animais ficam.

5 comentários:

  1. É sempre assim: nunca tem ninguém para responder! Saíram mais cedo, por quê? Como é que fica a situação dos animais? E o dinheiro público está indo pra onde?

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria saber que TIPO DE GENTINHA TRABALHA NESSES CCZs, CANIS MUNICIPAIS E OUTROS DO GÊNERO !!! Será que mandam toda gentalha que não presta pra trabalhar com os animais? Cadê os tais veterinários que "não querem manchar seu nome", ou "não querem colocar em risco o seu diploma" cometendo atrocidades? Cadê??? É que as pessoas não estão acostumadas a reclamar, a denunciar, porque "não querem se incomodar". Pois é, quem passa pela vida "sem se incomodar" não vive coisa nenhuma!!! Só sabe reclamar, mas não faz nada? Leva desaforo pela cara e não faz nada? Oferece a "outra face"? Então tem de apanhar mesmo!!! Mas os animais não têm culpa disso, dessa COVARDIA que mina qualquer coisa. Tem de DENUNCIAR aos órgãos competentes. Eles não vão fazer nada? Pode ser, mas com o registro da denúncia na mão passa-se a esferas superiores, à imprensa, sei lá. Sem nada nas mãos, aí é que nada vai acontecer, só os animais sofrendo pela covardia humana. É dose. Quem tirou fotos produziu provas, é testemunha, pode DENUNCIAR. Mas a lógica passa longe.

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nunes06/08/2013 19:58

    Mais uma terrível e lamentável verdade que aumenta assustadoramente !
    Existe denúncia anônima mas, ninguém se importa e quando alguma pessoa consciente denuncia, muitas barbaridades já aconteceram e como sempre, os peludinhos é que se lascam. Até quando ???

    ResponderExcluir
  4. No norte/nordeste do Brasil, os maus tratos animais não têm fim. Jamais vi gente mais cruel com os animais do que essa "gente". Não à toa, essa parte do país é tão miserável.

    ResponderExcluir
  5. Disculpa Marcia, mas eu acho que você esta muito errada, eu eu sou extranjera e moro no recife faz três anos e tenho muitos amigos que tem animais, e gostam muito deles e tratam muito bem eles. Eu acho que maus tratos animais ocorrem em tudo mundo e não tem nada que ver com um lugar especifico, mas sim com pessoas que são cruéis que há em todo lugar do mundo. E outra coisa aqui não é um lugar miserável, ainda é muito diferente que o sul, mas as pessoas são muito legais, e trabalhadoras

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪