17/08/2013

Festa do peão de Barreto - a desgraceira começou...

O que podemos corretamente dizer é que o rodeio é o que menos importa neste período. Os frequentadores vão lá pelos shows, compras e bebedeira. Enfim, começou a desgraça que vai por 11 dias...


Festa do peão de Barreto conta com 1 milhão de pessoas
 e outros vídeos - TV UOL - Jornal da Band  - 16/08/13

Aproximadamente 1 milhão de pessoas devem participar da festa do peão de Barretos. O evento no interior de São Paulo, é o maior e mais tradicional do país. Durante 11 dias, a festa reunirá mais de 400 competidores do Brasil.


5 comentários:

  1. Uma ideia: Que tal se fizéssemos uma festa de peão, sem rodeios? Tudo o mais seria igual, sem os bichos. Talvez se conseguisse que a festa saísse mais barata e pudesse se cobrar mais barato a entrada. Então esmagaríamos as festas de rodeio, acabando assim com as festas de exploração animal. Pois eu acho que a maior parte das pessoas vai pelo espetáculo e não pelo rodeio em si. É só uma ideia, mas tínhamos que ter dinheiro para isso.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que nesta festa infeliz corra muito dinheiro, e como o serumano adora dinheiro... acho dificil e triste que ela acabe...
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nunes18/08/2013 20:03

    Infelizmente a grana que rola nessa festa é muito alta.
    Neste ano vi crianças de 9 anos dando entrevistas na TV com o aval dos pais, que se sentiam orgulhosos pelos filhos estarem se tornando "profissionais de rodeio".
    Acho muito difícil conseguir conscientizar esse bando de imbecis travestidos de humanos de que essa festa poderia ser realizada sem que houvesse sofrimento dos animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior são esses "cantores sertanejos", verdadeiros boçais comedores de churrasco. Ganham fortunas explorando os animais e ainda alegam que eles não sofrem - a própria Sandy disse isso em mais de uma entrevista.

      Excluir
  4. Muitas campanhas devem mostrar como são as pessoas que participam e prestigiam isto: cabeça de miolo de pão, sem caráter, ridículos e broxas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪