19/08/2013

Farra do boi em Tlacotalpan‎ - México

Esta versão de "farra do boi" acontece na cidade Tlacotalpan‎, no México, e é divulgada pelo setor de turismo da cidade como : TRADIÇÃO. Ela consiste em encurralar um bom numa arena que fica numa parte alta no litoral. O boi em desespero se joga lá de cima na água e os barcos ficam esperando para recolher o animal que, na maioria, morre afogado. A ONG "CQS Internacional" é uma das que estão a frente desta luta contra o uso de touros em eventos no mundo inteiro. A "IWAB" da nossa amada Maria Lopes, lá da Terrinha, é outra ONG que mete bronca, também. Se alguém souber (ou pesquisar) se alguma ONG mexicana está precisando que nos manifestemos em apoio, me avisa?


O título deste abaixo é:
quase afogam outro touro.... outro, entendem? quantos foram?

9 comentários:

  1. Isso Não pode ser considerado ser humano, é gente do capeta, Eu não posso acreditar que gente desse tipo seje ser humano e sim monstros

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esses ai não são humanos ! são lixos humano da pior espécie , que só causam dor e sofrimento ha outros seres vivos !

    ResponderExcluir
  3. Lo mas increible es que se trate de una fiesta religiosa catolica en Mexico, y asi mismo en Peru torturan a la ave mas preciada de los Andes el condor. Hasta cuando el hombre dejara de sentir que es dueño y amo del planeta?, hasta cuando dejara de destruir nuestra madre tierra? somo unos criminales.

    ResponderExcluir
  4. QUE LA FIESTA DEL DIA DE LA CANDELARIA SEA SOLO DE MUSICA Y FANDANGO, ES HERMOSA LA CONVIVENCIA Y SU MUSICA ES HERMOSISIMA.


    NO AL MALTRATO ANIMAL!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana Lucia Nunes19/08/2013 21:33

    Revoltante !!!
    Incrível como ainda existe gente capaz dessas barbaridades !

    ResponderExcluir
  6. Tradição? Isto é sadismo. Penso que todos os países que se consideram civilizados deveriam suspender relações comerciais com um país que tolera este tipo de comportamento abominável. Sugiro a criação de uma petição, através do Avaaz, o qual se faz presente em vários países,sendo lido em vários idiomas, para dar visibilidade e pleitear o fim deste abuso inaceitável.

    ResponderExcluir
  7. Covardia, Sadismo, Ignorância pura...

    ResponderExcluir
  8. Em todo meio onde há "povinho de merda", sempre existe este comportamento desprezível.

    ResponderExcluir
  9. Que graça tem isso? Me digam.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪