30/08/2013

Chefs da alta cozinha matam e limpam animais em simpósio na Dinamarca

Um cara deste merece prestigio de quê, meu Deus!!!!!!!


O chef Alex Atala causou polêmica na última segunda-feira ao matar, depenar, picar e fritar uma galinha no palco do MAD, simpósio realizado em Copenhagen, na Dinamarca, que reúne chefs, cozinheiros e produtores que discutem assuntos do panorama da culinária atual
Foto: MadSymposium/Instagram / Reprodução


O brasileiro subiu ao palco com uma camiseta na qual estava estampado o nome de sua palestra, Death Happens (a morte acontece, em português)
Foto: MadSymposium/Instagram / Reprodução



O tema foi levado a sério pelos participantes e não só por Alex Atala, chef e sócio do D.O.M., sexto melhor restaurante do mundo. No dia anterior, o chef Dario Cecchini abriu a terceira edição do evento limpando um porco pendurado no centro do palco. "Desde que comecei a abrir, fiquei fascinado pelo odor da morte", afirmou
Foto: MadSymposium/Instagram / Reprodução

Fonte: TERRA - GOURMET

9 comentários:

  1. Esse Alexa Atala é um imbecil, defende a caça legal, adora publicar suas fotos com os animais que mata, usa foie gras aos montes em suas receitas e já falou a idiotice de que os vegetarianos são culpados pelo desmatamento na Amazonia por causa das plantações de soja (???!!! quanto vegetarianos existem no país pra tanta soja? Quem disse que vegetariano come só soja, vindo de um chef isso é ridículo. Ele não sabe que a soja é usada na ração dos animais que ele consome?). Ui, não posso nem olhar pra cara desse sujeito que tenho asco!

    ResponderExcluir
  2. Cozinheiros ou assassinos? não é esse tal de Atala que adora caçar na África? e os idiotas ainda prestigiam uns demônios desses.

    ResponderExcluir
  3. Por isso prefiro a cozinha vegetariana. O dia em que os animais humanos comerem todos os outros animais não humanos passarão à prática do canibalismo.

    ResponderExcluir
  4. "Desde que comecei a abrir, fiquei fascinado pelo odor da morte". E assim começa um serial killer, hoje mata um porco, amanhã um humano...

    ResponderExcluir
  5. "Desde que comecei a abrir, fiquei fascinado pelo odor da morte". É exatamente assim que funciona a mente de um serial killer, começa a matar e não consegue mais parar, fascinado pela morte.
    Dininha

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que ele ouvisse essa frase da boca de um assassino, minutos antes de ser eliminado por ele. Qual seria sua surpresa?

    ResponderExcluir
  7. Ana Lucia Nunes31/08/2013 11:16

    Todos esses caras conseguem notoriedade no mundo por que existe outros sanguinários como eles.
    As pessoas só falam do tal austríaco que matou judeus (não gosto nem de citar o nome, tal a carga energética negativa que tem) mas, se esquecem que ele só conseguiu realizar tal barbaridade, por ter milhares de seguidores que pensavam e agiam como ele.
    Quem mata e prepara os pratos é tão cruel e imbecil quanto quem ainda paga caro para comê-los.

    ResponderExcluir
  8. Fádua - POA02/09/2013 11:45

    Não sabem mais como chamar a atenção, eca!

    ResponderExcluir
  9. Quanto mais se fala, mais ele se mostra. É isso que ele quer, na polêmica o "status" dele cresce. ´um idiota. O negócio é não dar mais munição pra ele. A nossa única esperança é que ele MORRA LOGO, pra parar de incomodar. O resto, pra ele, tá muito bom, sendo o centro das atenções.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪