19/08/2013

Adolescentes torturam e matam um gatinho de 4 meses - Chile

Gente, NÃO É PARA VER O VÍDEO pois é repulsivo, mas, temos que denunciar. Faça o seguinte: entre no link 
http://www.youtube.com/watch?v=WEsLgnKVcu8&feature=youtube_gdata_player

Na linha das informações do vídeo, ao final tem uma bandeirinha. Clique e siga as instruções. Acontece que muita gente republica o vídeo. O original já foi tirado do ar.

A matéria abaixo nos dá conta que os garotos já foram identificados, estão recebendo ameaças de morte (hehehehe....) e estão arrependidos.... Uma das mães destes 3 menores interpretou como "travessura de criança".... pois é....


Publicado los 2013/05/08
É uma gravação que está circulando nas redes sociais, onde três adolescentes tortura sem escrúpulos um gatinho de três meses a choques, e acabam matando-o, brincando com a morte e jogando o corpo do animal como um jogo. O evento causou a rejeição em todos os chilenos. Pessoas ameaçaram a vida dos jovens, e duas organizações de defesa animal estão tomando medidas legais em um crime que corre o risco de três anos de prisão.

18 comentários:

  1. As vezes eu penso se compensa tirar esse tipo de vídeo do ar, pois isso mostra como há psicopatas no mundo, essa matéria é de uma TV, mas a que eu te enviei ontem que ele colocou o gato dentro da lavadoura de roupa é pior

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é TV, não deve ser retirado do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PSICOPATIA INFANTIL ESTÁ CRESCENDO SEM LIMITE E SENDO A CAUSA DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM CRIANÇAS:
      A TV, OS FILMES DE TERROR, JOGOS DE AGRESSÃO, QUE ESTÃO VENDO AS CRIANÇAS, OUTRAS QUE PEGAM ARMAS E LEVAM AOS COLÉGIOS AS ENLOUQUECEM, AS ENTUSIASMAM E ISSO ESTIMULA AS SENSAÇÕES AGRESSIVAS E ALGUNS MATAM. TENHO VISTO MUITO ISSO. DÓI CADA VÍDEO QUE VEJO AQUI.
      SINTO QUE INFELIZMENTE NUNCA SE FAZ NADA E ISTO VAI CONTINUAR AUMENTANDO.

      Excluir
  3. Estou me referindo ao segundo vídeo, o primeiro vídeo tem que ser denunciado sim

    ResponderExcluir
  4. Quero ver se essa mãe, tão criminosa quanto o filho, vai achar que foi "travessura de criança" quando o filho matar uma pessoa, um familiar ou até mesmo, queira Deus, a própria mãe!

    ResponderExcluir
  5. É O FIM DO MUNDO,QUANDO DIGO NINGUÉM ACREDITA.

    ResponderExcluir
  6. Pena de morte isso sim,tem que cortar o mal pela raiz,pelo contrário vão continuar fazendo mais e mais.

    ResponderExcluir
  7. Nós chegamos ao fundo do poço. Batemos no fundo. Agora, só nos resta subir. Ou ficar afundado na lama mesmo. Não acredito em recuperação com menos de duas gerações. O problema é que sempre consideram "brincadeira" de criança quaisquer maus tratos e até assassinato de animais. É dose. Se nem os pais são de confiança, por aí já se vê.

    ResponderExcluir
  8. Esse aborrescente é mais um tranqueira , oops ! quero dizer lixo humano , com certeza ele tem disturbios mentais , um serial killer , ja esta no dna ser bom ou ruimm , no caso dele o dna dele é maligno , se faz essas crueldades com os animais , com certeza um dia vai fazer com seres humanos ele tinha que estar preso , ou em eum sanatório , numa ilha tipo alcatraz isolado das pessoas pro resto da vida , ou se fosse possível colocar ele e todos os lixos humanos que cometem crueldades, covardias e maustratos aos animais , em um onibus espacial , e lançarem eles no espaço como lixo espacial que vai ficar vagando , no espaço e se caso atingisse a atmosfera , eles desintegrariam , com a velocidade olha que ideia boa !

    ResponderExcluir
  9. Ana Lucia Nunes19/08/2013 21:12

    Não são adolescentes, são bandidos !
    Amanhã estarão matando pessoas da mesma forma que fizeram com o pobre gatinho: por diversão !
    Espero que não fiquem impunes !

    ResponderExcluir
  10. Um crime sórdido característico de psicopatas, deveria ter pena de morte para esses monstros! Passou da hora de se tomar medidas mais drásticas - ''olho por olho, dente por dente'' - contra essa subespécie anômala, já que não há recuperação, digo, reciclagem para esse tipo de lixo. E o pior disso tudo, é que essa excrescência pútrida prolifera feito larvas na carniça. Mesmo com náuseas, juro que eu não teria escrúpulo algum se pudesse fazer o serviço sujo de exterminar essa escória!

    ''É impossível curar um psicopata.'' Guido Palomba - psiquiatra forense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não há outra saída para evitar as atitudes desses psicopatas a não ser a punição exemplar. Porque a índole ruim dessas criaturas é intrínseca e não pode ser alterada.
      Silvan

      Excluir
  11. Já vi gente assim desde criança, e repito: não tem conserto.
    É gente ruim por natureza.
    Silvan

    ResponderExcluir
  12. Dizem estar arrependidos apenas porque foram ameaçados. Esses monstros não valem o ar que respiram. Torço para que alguém cumpra as promessas que fez.

    ResponderExcluir
  13. Monstrinhos covardes, tem mães que deviam matá-los já no "ninho"...

    ResponderExcluir
  14. EU ADORARIA DAR UMA SURRA NESTES PSICOPATAS E DAR CHOQUE NOS SEUS ÕRGÃOS SEXUAIS, ATÉ QUE FICASSEM BEM FRITOS E TORRADOS, ASSIM ELES FICARIAM ESTÉREIS E NÃO PROCRIASSEM COLOCANDO MAIS PESSOAS DE RAÇA RUIM NA TERRA.

    ResponderExcluir
  15. Psicopatas malditos, deveriam ter o mesmo fim.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪