06/07/2013

Três meses de prisão para homem que matou cadela com pontapé - Espanha

O Presidente da ONG "O Refúgio" disse que levou 5 anos para prender o canalha.... aqui não conseguiremos nem com a eternidade.... não prendem quem mata outro humano que dirá uma pequenina cadela.... País de Mer.. este nosso, não? Eu fico é com muita pena das pessoas que se iludem que, com o que se propaga por aí, isto vai mudar.... Agora, fico com muita raiva quem ilude as pessoas ingênuas da proteção.... É questão de legislação e não adianta ficar com raiva de mim.... tem que ficar é destes políticos malditos que andam no pedaço... quem manda usar urna eleitoral como penico?

Isto sem contar um caso parecido com este que levei adiante (1993) onde o Juiz sentenciou a inocência do suposto contraventor (naquela época era contravenção penal) "alegando que todo cidadão, em algum tempo de sua vida, deu um pontapé num cão. O azar deste é que deu hemorragia interna."... 
Tá bom p´ra hoje?
___________________

O tribunal de Madrid condenou um homem a três meses de prisão por ter matado a sua cadela com um pontapé há cinco anos.

Na sequência do acto de crueldade, cometido a 5 de Junho de 2008, o tribunal determinou a pena de prisão e impediu o arguido de exercer «qualquer profissão ou ofício que esteja relacionado com o cuidado, custódia ou venda de animais de estimação» durante dois anos. A cadela, «Chula», terá irritado o dono ao fazer as necessidades dentro de casa. A namorada do suspeito assistiu ao momento em que, com um pontapé, o dono matou a cadela de seis meses. O presidente da associação espanhola de protecção dos animais «O Refúgio», Nacho Paunero, considerou que a decisão do tribunal de Madrid é «um passo gigante na defesa dos direitos dos animais». Paunero louvou também a atitude dos dois veterinários que denunciaram o caso.

AVISO: O vídeo que se segue pode impressionar os leitores mais sensíveis


 Fonte: Diário Digital

9 comentários:

  1. Ana Lucia Nunes06/07/2013 11:48

    Mesmo sendo pouco para tamanha atrocidade, houve uma punição.
    Aqui, as nossas "autoridades" mandam matar como foi o caso do juiz de Bueno Brandão e tantos outros.
    Espero ardentemente poder ver o dia que qualquer vida será respeitada e cuidada com todo amor.
    Enquanto esse sonho não se realiza, cabe a nós continuarmos a tentar fazer que a justiça nesse país aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ele encontre alguém do tamanho dele e ele receba em dobro o que fez...

    ResponderExcluir
  3. É pouco! Ele devia também levar muitos pontapés até desmaiar!

    ResponderExcluir
  4. Pena muito branda, se comparada com a perda de uma vida. Esse FDP tinha que levar muito chute no saco e depois ser jogado em uma prisão perpétua, para lembrar a cada minuto da merda que fez.

    ResponderExcluir
  5. O cara é de má índole e gente assim normalmente encontra outro pior que se encarregará de lhe dar o "tratamento" merecido.

    ResponderExcluir
  6. Se não se pode contar com a Justiça, está na hora de devolver olho por olho, dente por dente. Talvez com as pessoas perdendo a paciencia e partindo para a ignorancia se chame a atenção que as coisas estão erradas, valendo para todos: criança assassinada por bandidos, filhos, pais e maes mortos por banalidades. Tem que mudar e só irá mudar se a mesma força que tomou conta por centavos se revoltar contra a violencia, de todas as formas.

    ResponderExcluir
  7. maria do carmo06/07/2013 21:00

    Mas aqui no Brasil,a pessoa quando é presa recebe um premio isso sim....só aqui mesmo nesse pais de mer....um assassino ou seja lá o que tenha feito recebe a bolsa reclusão...tem direito a visita intima...e ainda reclama dos direitos humanos....Infelismente nossos pobres animais estão a merce de seres repugnantes....

    ResponderExcluir
  8. Tem um projeto de lei tramitando na Câmara (já teve parecer aprovado na CCJ!) que, se for aprovado, vai deixar em maus lençóis quem cometer esse tipo de crime contra cães e gatos. O PL prevê penas mais altas que as da legislação atual.
    Silvan

    ResponderExcluir
  9. Inferno de Dante para ele!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪