17/07/2013

Suspensos vários 'pilotos' que participaram do Toro de la Vega 2012

Quando o prato está quente, temos que comer pela beirada.... a luta pelo direito animal comprova esta sabedoria.... Sempre fazendo o que dá para fazer.... Em frente!!!! chegamos lá, um dia!!!! de preferência, ferrando estes humanos capazes de tamanha barbaridade....
____________________
Eles podem ter de pagar até € 24.000, ou ser desqualificado para participar novamente na celebração.

Na sequência de queixas por parte do Partido Animalista - Pacma contra o Toro de la Vega 2012, a Delegação Provincial da Junta de Castilla y León nos informou da imposição de uma sanção pecuniária, que se caracteriza como uma ofensa grave, várias das pilotos participantes.

De acordo com os regulamentos da Comunidade Touradas Popular de Castela e Leão, delitos graves podem ser punidos com até 24.000 euros de multa ou até mesmo inabilitação para participar de touradas populares por um
período de dois anos , no caso de que é percebido crueldade ou maus-tratos de animais.

Do Partido Animalista receber esta notícia como um impulso para seguir em frente, mas considero este castigo suficiente, desde a celebração do Toro de la Vega representa, em si, um abuso animal.

Pacma começou, após a conclusão do Toro de la Vega, 2012, a abertura de um processo com várias reclamações e recursos, com o objetivo de desativar, suspensão temporária ou interdição permanente nesta celebração terrível.

Em 19 de setembro de 2012 Animalista partido entrou com uma reclamação administrativa contra a cidade de Tordesilhas, o presidente do Conselho de Toro de la Vega, e contra todas as pessoas que permitiram a celebração do "Torneo del Toro de la Vega" por violar regulamentos regionais.

Além dos relatórios de várias organizações de irregularidades no decorrer do torneio, Animalista Partido denunciou a morte do animal em público, para o qual o vídeo anexado como prova da celebração, em que as imagens são evidentes irregularidades relatadas.

Fonte: http://www.pacma.es/n/14620

9 comentários:

  1. A Espanha é um país de terceiro mundo situado na Europa.
    Silvan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.

      Excluir
    2. Vendo essa demonstração de crueldade, pode-se dizer que essas pessoas são, na verdade, monstros. Precisamos dete-las.

      Excluir
  2. Que povo nojento dessa espanha. Eu não sabia que eram tão lixos quando os chineses.

    ResponderExcluir
  3. Na Espanha realizam vários "festejos", geralmente com nome de santo ou santa da igreja católica, onde a "festa" consiste em assassinar com requinte de crueldade animais (bovinos) das mais diversas formas como "diversão". O mais triste é que não perdoam nem os bezerros e vacas. É um povo cruel e impiedoso ...de uma brutalidade e bestialidade doentia... uns dementes psicopatas... é uma corja pior que os chineses, que matam com crueldade igualmente, porém, geralmente é para alimento e não por entretenimento.

    ResponderExcluir
  4. Ana Lucia Nunes18/07/2013 10:58

    A bestialidade humana já se tornou uma pandemia.
    Não importa se é país de primeiro mundo, altamente culto ou se é no "c ... domundistão".

    ResponderExcluir
  5. É isso, devagar e sempre! por amor aos animais, as pequenas vitórias abrem caminho para vencer a batalha.

    ResponderExcluir
  6. karina medaglia24/08/2013 14:52

    não é de se espantar, foi na Espanha onde a inquisição foi mais feroz! mas bem por isto todos os espanhóis que lutam contra esta barbaridade estão de parabéns e merecem nosso apoio!

    ResponderExcluir
  7. Concordo Karina Medaglia! Exitem espanhóis que não estão de acordo com esta monstruosidade e isto prova que na Espanha existem também pessoas boas. Infelizmente, existem também essas pragas que torturam os animais nestas festas populares. Vamos continuar protestando até acabar definitivamente com estes rituais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪