08/07/2013

SEPDA: orçamento aumentado, cavalos explorados, decreto maniqueísta, licitação sem resposta, etc

Galera, já que o papo hoje por aqui é SEPDA, posso falar? pronto, vomitei....

1 - O que esperar de um Secretário que autoriza "precariamente" o uso de equídeos para passeio de crianças? ué, que eu saiba sempre foi só para crianças e, vem cá, quem está fiscalizando o "descanso e água fresca" para os animais? quemmm? fala alto, pô!!!! tô meia surda.....


2 - O tal decreto que Prefeito debochado assinou sobre o uso do espaço público para adoção é um pontapé na cara de muita gente.... Se não leram, está aí..... carácolis!!!!! é um deboche atrás do outro. Em vez de chamar as protetoras e qualificar o trabalho, ele impõe um troço que é, no mínimo, um FALA SÉRIO!!!!! O Eduardo é apaixonado pelo Claudio e assina qualquer M que ele mandar.... Eu já falei isto para vocês e estou só repetindo..... 


3 - Agora, se não sabem, vão ficar sabendo. Pelo que se vê no Diário Oficial do Município, a SEPDA está, por licitação, contratando empresa para Prestação de Serviços Veterinários nas Unidades Operacionais da própria Secretaria. Bem, como ando sem paciência para procurar as coisas, das duas uma: ou a FAPUR (que fazia o serviço antes) não quer continuar mais pelo preço pago, ou a SEPDA quer contratar nova "empresa".... empresa? Isto rola desde 14 de maio.... kakakakaka.... Mas, detalhe: parece que ninguém se interessou.... Olha aí o prazo esticado..... hehehe... Neste tempo houve duas renovações com a FAPUR.... está tudo publicado no DOM/Rio:


4 - Finalizando, para quem acha que o Edupaes vai detonar o Claudio, aí está a resposta dele: aumentou mais UM MILHÃO E SESSENTA E DOIS MIL no orçamento da SEPDA...... Não chora não...calma, galera!!!!! pé no chão!!!!! Depois que o Renam Calheiros (Pres. do Senado) e o Garibaldi (Ministro da Previdência) usaram os aviões das forças armadas (nossos aviões) para irem a um casamento e ver o jogo do Brasil, respectivamente, vocês querem o quê? Isto deveria ser DEMISSÃO SUMÁRIA, ou não? Bem que me disseram que o tal "Gigante" não acordou.... só levantou para fazer xixi.....


8 comentários:

  1. O que se esperar de alguém que autoriza o trabalho desses cavalos pelos carroceiros ou vão dizer que não existem mais carroceiros no Rio?
    Vanda

    ResponderExcluir
  2. Desde cedo os psicopatas ensinem seus monstrinhos a judiar dos animais...esperar o quê dessas criaturas qdo forem maiores...

    ResponderExcluir
  3. E toma-lhe dinheiro público, essa turma de protetores do Rio num tá com nada, eles pintam com essas mulheres e elas não conseguem se juntar pra fazer nada, onde estão as protetoras?? Por que SUIPA NÃO AJUDA NOS MOVIMENTOS? COM TANTOS SÓCIOS.
    Marli

    ResponderExcluir
  4. É a festa com o dinheiro do povo, que coisa boa, o Claudio se deu bem e os animais é que se ferraram de vez, mas raciocinem o que esperar de alguém chamado Claudio MURILLO Cavalcante? Já viram onde tudo deu...
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. E vamos dar a resposta nas urnas pra mudar essa sacanagem toda, isto é ....se mudar.

    ResponderExcluir
  6. - Sheila, o deboche vem de cima...estamos dizendo aqui o tempo todo o que queremos, eles fingem não entender..Plebiscito!!!.. Já escrevemos , desenhamos e a criatura diz que vai importar médicos... Nas redes sociais pedimos Joaquim Barbosa (leia-se caráter, ética), até pq. ele não é um provável candidato...e temos como resposta um Renan lá ainda.. os mensaleiros todos soltinhos agindo... manobram para desviar verbas com destino em benefício próprio (TCU)... e constroem verdadeiras cidades para abrigar seus comparsas (superfaturadas)... a todo momento criam mecanismos (nascem secretarias etc), para abrigar seus cúmplices.. tudo com nosso $$$ e agora depois das manifestações.!!!!.. Juro, não sei o que querem.. é um deboche mesmo..só indo lá e tirando todos os mamadores debochados.

    ResponderExcluir
  7. O problema de se autorizar passeios com os pobres animais,é que a criança vai crescendo aprendendo que animal é para ser explorado mesmo e não respeitado.
    Esse Claudio já devia estar nas catacumbas faz tempo, o cara ganha de todos os lados e em cima dos animais, podre, muito podre.
    Iracema

    ResponderExcluir
  8. Ana Lucia Nunes11/07/2013 20:18

    Resposta nas urnas é a solução para todos os problemas do Brasil, só que, quando existe um candidato " aparentemente honesto ", o povo elege os safados conhecidos, que vão lhe proporcionar um cc (cargo comissionado).
    Conclusão: o povo gosta de safadeza depois fica reclamando. Já sabiam que a dupla Cabral / Paes, eram os Irmãos Metralha e os reelegeram !
    Somos persistentes e amamos os nossos peludinhos acima de tudo e o jeito é continuar a nossa luta, colocando a boca no trombone.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪