05/07/2013

SEPDA: mais um tiro no pé sobre castração....Rádio CBN detona!!!!

Gente, fala sério!!!!! Mais um tiro no pé do atual SEPDA!!!! Sinceramente, nem sei o que falar além do que já chamei de atuação: incompetência!!!!! Lembrei da música (escute no masculino, claro!):

Piri, pipiri, pipiri, piri piradinha... Ela tá maluca, ela tá doidinha.......Piri, pipiri, pipiri, piri piradinha.... Ela tá doidona, fora da casinha..... 

que horror!!!!!!!!!!!!!!  todo mundo doido............ Socorroooooooooo!!!!!  
____________________

SEXTA, 05/07/2013, 10:18 - CBN

Após críticas de defensores dos animais sobre as novas normas para adoção dos bichos, que inclui necessidade de castração, a Secretaria de Proteção dos Animais disponibilizou telefone para que cães e gatos sejam apanhados em casa, castrados e devolvidos.
Depois das críticas feitas por defensores dos animais sobre as novas normas para a adoção dos bichos, que inclui a necessidade de castração, a Secretaria Especial de Proteção e Defesa dos Animais disponibilizou um número de telefone para que cães e gatos sejam apanhados em casa, castrados e, depois, devolvidos aos donos temporários.  No entanto, não é possível agendar o serviço através do telefone informado pelo próprio secretário Claudio Cavalcanti.
O secretário havia informado o número de telefone dele na quarta-feira após rebater as críticas ao decreto da prefeitura que determina que apenas cães e gatos castrados sejam oferecidos para adoção no município do Rio. Segundo o secretário, a prefeitura prestaria este serviço, que pode custar até 850 reais numa clínica particular.
Ligamos também para a central telefônica 1746, que concentra todos os serviços municipais. A atendente afirmou que desconhece o trabalho de busca e entrega de animais para castração.
Na sexta-feira, às 17h, os representantes das entidades de defesa dos animais vão participar de uma manifestação em frente à prefeitura do Rio, na Cidade Nova. Eles pedem uma audiência com o prefeito Eduardo Paes e, entre outras medidas, vão exigir a saída do atual secretário especial de proteção e defesa dos animais, Cláudio Cavalcanti.



MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA PREFEITURA HOJE!!!!





13 comentários:

  1. Pra ter enganado tantos por tanto tempo, concordo que o Claudio é um excelente ator, já meio gagá, mas conseguiu tapear muita gente boa!
    Canalha!
    Mariza

    ResponderExcluir
  2. As protetoras que precisam da castração, tão maravilhosa quanto anunciou este sujeito, deviam levar os animais sem castração para o gabinete dele, queria ver, ou melhor, deixar todos na casa dele.
    Que diabos este bosta está fazendo de bom, afinal? Nada, nada, nada???? Não tem nada que se aproveite? Tem gente querendo levar ele pra Sampa rsrsrsrs e, agora, ainda querem????
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Claudio Cavalcanti sempre foi mentiroso e incompetente, , aquele tipinho que promete...promete..promete e não faz e propaga que faz, estou chocado com a proteção do Rio por ter-se deixado levar por ele, já tinham o exemplo da mulher dele na Sepda e, todo mundo sabe, que quem manda é ela, ele é só pra figuração, raça podre!
    Tania

    ResponderExcluir
  4. Ana Lucia Nunes05/07/2013 19:00

    Seria muito bom que o coisa ruim levasse ele e o prefeito pros quintos dos infernos !
    Repito a minha opinião postada anteriormente: a culpa maior é do prefeito ! Ele não está nem aí para os animais, por isso que não se importa desse secretário ser incompetente.
    O que eles querem é que os bichos morram pois, dessa forma podem gastar o nosso $$$ com eles mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Sai FORA Claudio Cavalganti!!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  6. Esse sujeito é igualzinho a mulher dele, prepotente e arrogante, só que como é bom ator engana melhor, a mulher foi uma atriz de 7ª categoria, por isso, não conseguia esconder muito a sua grossura não, mas enfim, o que esperar de gente assim?
    Claudete

    ResponderExcluir
  7. Desta vez, por incompetência ou vagabundagem, os maiores prejudicados com essa gestão desastrosa foram os gatinhos, acho que mais de 200 gatos foram mortos em vários locais e, como consequência da falta de castração centenas de outras vítimas surgirão, parabéns Claudio Cavalcanti você é o EXTERMINADOR DOS ANIMAIS DO PRESENTE!
    Elizabeth Vieira

    ResponderExcluir
  8. Para ser político acho que não pode ser bom da cabeça não.

    ResponderExcluir
  9. Estão fazendo o povo de bobo...

    ResponderExcluir
  10. FORA CLAUDIO CAVALCANTI!!!!!!!OS ANIMAIS MERECEM UM SECRETÁRIO DECENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OS ANIMAIS MORREM POR INCOMPETENCIA, MENTIRAS, ARBITRARIEDADE E AUTORITARISMO!!ATÉ QUANDO ESSE PREFEITO VAI MANTER ESSE CRIMINOSO NA SECRETARIA!!!!!

    ResponderExcluir
  12. GENTE EU RI COM A MÚSICA QUE A CBN, COLOCOU... SECRETARIO SEPDA DESMASCARADO, E NAO TOMA JEITO, NÉ, LARGA ESTE CARGO .

    ResponderExcluir
  13. vergonha na cara é coisa que políticos e administradores não conhecem...aliás esse claudio cavalcanti sempre foi PÉSSIMO "ator". por isso nem aparece mais na tv.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪