28/07/2013

Mensagem de domingo e retrospectiva da semana de 22 à 27/07/13

Hoje, especialmente, estou muito triste por não ter conseguido merecer realizar um grande passo para nossa causa. Não fui capaz de conquistar voluntários aqui no Rio para representarem os animais numa manifestação que lembrasse ao Papa Francisco (símbolo de poder no mundo inteiro) que a Igreja poderia terminar com uma boa parte do sofrimento dos animais.

Tenho que me conformar e chorar muito.... não mereci e peço aos Céus que me perdoe. Tomara estar viva e mais preparada para tentar, novamente, em outras oportunidades.... 

Lembrem-se, amigos, poder não se enfrenta... se mina!!!! 

Que esta flor possa tornar seu dia muito feliz e renovar suas forças para mais uma semana de luta pelos direitos dos animais!!!! Bom domingo!!!!






3 comentários:

  1. Oi Sheila, eis porque aqui no Rio não conseguimos nada. Os "protetores" não se interessam em realmente fazer algo, ou seja, valer as manifestações. Ficar em frente a prefeitura, a SEPDA ou Palacio e realmente juntar pessoas interessadas é muito difícil. Choro junto com você pois perdemos uma grande e magnífica chance de solicitar que o Papa também se preocupasse com os animais. Se viam vários cartazes nas missas mas nenhum fazendo referência aos animais. Ninguém enfrentou a chuva, o frio, as aglomerações para mostrar algo para que o Papa visse.
    novamente digo e choro com você por todos os nossos peludos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queiroz Alcântara29/07/2013 10:00

    Sheila,o motivo para tua tristeza existe, mas devemos lembrar que nem sempre a vitória é possível. Na vida há conquistas e derrotas, porém, nós não estamos mortos, podemos levantar novamente a nossa bandeira e tentar, tentar, tal como dizia uma canção da Janis Joplin. Reerga a tua alegria ou tua tristeza pode nos contaminar e então, nossos amigos verdadeiros (Os Animais) ficarão totalmente órfãos.
    Um grande abraço.
    Queiroz Alcântara

    ResponderExcluir
  3. Foi isto mesmo Queiroz... minha tristeza durou o tempo que compreendi que nem sempre a vitória é possível....., mas, estou com a corda toda hoje diante deste solzão que nasceu hoje aqui no Rio.

    Agora me debulhei de lágrimas de pura emoção por vc. citar uma de minhas "ídolas", Janis Joplin!!!!!! Valeu, garoto!!!!! Fiquei mais feliz de se lembrar de alguém tão especial do meu tempo de revolucionária!!!!! kakakakakaka...

    abração

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪