09/07/2013

Polícia Militar Ambiental de Lages encontra caçadores de javali em Capão Alto

Não precisa ser muito esperto, mas, com a liberação da caça ao javali, o mercado das armas foi aquecido... E dizer que houve uma "Campanha Nacional para o desarmamento".... lembram disto? era do próprio governo.... Jesus amado, troca minhas pilhas!!! estas já pifaram!!!!!

****************
A Polícia Militar Ambiental (PMA), de Lages, encontrou no final de semana, cinco homens caçando javali na localidade do Rio Limitão, no interior de Capão Alto. Eles fugiram quando viram os policiais que conseguiram capturar quatro. Um dos homens se embrenhou na mata e desapareceu.


Foram encontradas com eles, quatro armas. Um rifle calibre 22 com 20 munições, duas espingardas de calibre 12 com 17 munições intactas e duas
deflagradas, uma espingarda calibre 32 com 19 munições intactas, mais cinco munições de calibre 38 intactas e uma deflagrada.


Também foram encontrados com eles dois javalis abatidos. Os homens foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Belo do Sul. Todos foram multados e responderão por porte de arma ilegal, processo criminal e administrativo.


A multa será fixada, mas o valor pode ser contestado pelos homens. O comandante da PMA, Frederick Rambusch, que decide o valor final da autuação, depois da defesa dos caçadores.

Fonte: Agência de Notícias São Joaquim Online
http://saojoaquimonline.com.br/01/07/2013/policia-militar-ambiental-de-lages-encontra-cacadores-de-javali-em-capao-alto/

2 comentários:

  1. Ana Lucia Nunes11/07/2013 20:40

    Não dá pra entender este país: campanha de desarmamento (trilhõe$$$ ga$to$ no troca-troca), lei de proteção animal, secretárias, ministérios do meio-ambiente e fazem uma M .... desse tamanho !!!
    Se é pra permitir essas barbaridades que fazem com a nossa fauna e flora, pra que estamos $U$TENTANDO esse bando de parasitas que não fazem nada para de fato cuidar dos nossos animais ???
    Quando de fato esse Gigante vai acordar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que Javali não é da fauna brasileira é uma especie invasora trazida da europa, isso é um diabo que acaba com tudo dos agricultores, tem que matar mesmo esses bichos. hoje esta liberado a caça com autorização do IBAMA foi a unica coisa que esses fizeram errado caçar sem autorização.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪