31/07/2013

NÃO ACONTECEU a audiência de instrução e julgamento do caso da York Lana marcada para hoje

EU ENTREGO OS PONTOS!!!!!!  
E SE EU FALAR ALGUMA COISA, 
SOU CAPAZ DE VIRAR RÉ.....  


Sobre o julgamento da Sra. Camilla de Souza, do caso da cadelinha yorkshire Lana, assassinada em novembro de 2011, recebi a seguinte informação da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Goias (apesar de, ainda ontem à noite, estar constando a audiência para hoje  no site do Tribunal):

"Juiz cancelou audiência de instrução e julgamento e não tem nova data. O processo corre em segredo de justiça e não podemos saber NADA MAIS DO QUE ISTO. PONTO."





Não reparem no meu ataque de pelanca e ouçam a gravação do Fórum onde a moça diz que não podemos nem saber  se houve o julgamento:





Mas, agorinha voltei lá no site do Tribunal 
e a movimentação é a seguinte: 

a ação voltou para o MP e a nova data é 15/10/13.... Vai entender? EU ENTREGO OS PONTOS!!!!!  E por favor, não escrevam comentários sobre o que pensam, pois, estamos correndo risco de sermos processadas ainda por cima....

nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo....nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...
nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...
nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...nojo.... nojo.... nojo... nojo.... nojo...


37 comentários:

  1. Isso se chama BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Prezada Sheila, desculpe-me comentar, mas escrevi o seguinte ao juiz:

    Meritíssimo Sr. Juiz
    Dr. Fernando Oliveira Samuel

    Expresso aqui o meu repúdio ao cancelamento do julgamento caso da cadela Yorkshire Lana. Este crime expressa um gravíssimo atentado à lei 9605/98, e, embora muitas pessoas defendam o aumento do rigor da pena, a meu ver, bastaria que a lei fosse cumprida. Se a meliante ficar 1 ano e 4 meses presa, conforme reza a lei, o número de casos como esse, de maus tratos a animais indefesos, certamente vai cair. Lamentável cancelamento de julgamento. Expresso aqui o meu repúdio.


    Atenciosamente

    Dimitri Leonardo Santana Martins de Oliveira
    Brasília - DF - Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Dimitri, sugiro que você (nem ninguém) faça nenhum comentário a respeito pois o Juiz tem direito de fazer isto. Gostemos ou não, não temos o direito nem de repudiar, entende? pois é.....
      abração

      Excluir
    2. Concordo com o Dimitri. Não somos obrigados a engolir td que juiz manda. Juiz não é Deus.

      Excluir
    3. SUGIRO QUE MANDEMOS CARTAS PRESSIONANDO O MP. A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA É IMPORTANTE.

      Excluir
    4. Porque Sheila Moura nos não temos direito a repudiar ??? Vc esta totalmente equivocada. Nos temos e devemos repudiar, cobrar e ate acreditar que as pessoas envolvidas nos processos estão sendo compradas e recebendo dinheiro pra ficar empurrando o processo com barriga. Ou vc também acha que todos os promotor e juiz não são corruptos. Tem juiz , promotor e até desembarcador corruptos. Sabia ? Esta filha da puta já era pra ser julgada.
      Assino: Advogado Orni Machado . Contato e-mail contato@ornimachado.com.br

      Excluir
    5. Orni, como podemos cobrar agora do MP?

      Excluir
    6. Dimitri, parabéns pelo seu manifesto, acho um absurdo não podermos nos manifestar a um juiz sobre certas condutas. Estamos ou não num país democrático? E a justiça visa o quê? Quer atender a que interesses? Onde fica a opinião pública nestas horas? As leis são feitas pra que? São tantas perguntas e a maior prova de haverá injustiça neste caso começa com a imposição de que devemos nos calar.

      Excluir
  3. Não é possííííível!!!! Essa ordinária NÃO PODE SE SAFAR NOVAMENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É pessoal... aqui em Curitiba aguardamos PRISÃO do Dep. Carli Filho que há 4 anos ASSASSINOU dois rapazes em um acidente de trânsito e naaada acontece... imaginem se este cãozinho será lembrado daqui uns meses.
    Tb enviei e-mail caros Dimitri e Sheila... vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável pra não dizer outra coisa!!

    ResponderExcluir
  6. Porque corremos o risco de ser processados? Livre manifestação do pensamento, até onde sei, ainda é permitido no Brasil. Me explica Sheila por favor, porque acho que perdi alguma coisa.
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. danielle silveira31/07/2013 16:44

    sinceramente, quer dizer que não podemos nem reclamar? que porra é essa afinal? lei da mordaça? vivo em um país livre e tenho direito a reclamar sim, qual é a lei que me proibe falar sobre? to cansada deste país de merda, onde só tem vez quem comete infrações e pratica maldades.
    daqui a pouco vamos ter que fazer olho por olho dente por dente para que haja justiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Danielle...

      Excluir
    2. Concordo com você também,Danielle.

      Excluir
    3. INDIGNAÇÃO! É ISSO QUE SINTO! POIS NÃO VEJO A JUSTIÇA HUMANA SENDO FEITA, QUEM DIRÁ A UM ANIMALZINHO. QUE DEUS POSSA LIVRAR OS ANIMAIS DE "PESSOAS" COMO ESSA.

      Excluir
  8. olha não adianta reclamar. há que se cobrar do MP uma atitude, pois até onde eu sei, não é possível se adiar um julgamento "ad eterno". penso que todas em pessoas interessadas em ver a justiça feita devam se reportar ao MP e cobrar esclarecimentos, até mesmo por petição pública. vergonha!

    ResponderExcluir
  9. Eles querem que o crime prescreva... como a pena máxima é de um ano (pelo artigo 32 da Lei nº 9.605/98), e o fato ocorreu ano passado, deve prescrever em 2014...

    ResponderExcluir
  10. Dá nojo, mesmo!!! Mas não podemos desistir. Vamos compartilhar esta indignação!

    ResponderExcluir
  11. É POR ISSO Q EU SEMPRE FALO, NOS SOMOS VANDALOS, POR ISSO PRECISAMOS SER PACIFICOS E ORDEIROS E RESPEITARMOS A INSTITUIÇOES PUBLICAS E BANCARIAS, NAO PODEMOS MATAR, SEQUESTRAR, TORTURAR. NEM ATEAR FOGO EM NADA NEM NINGUEM, AFINAL SOMOS CRISTAOS E CUMPRIDORES DA LEI! VIVA O JUDICÁRIO BRASILEIRO SE SEUS JUIZES SEMPRE SOLICITOS, EFICIENTES, EFICAZES, EFETIVOS, E MUITO MUITO SIMPATICOS E HUMILDES! VIVA O BRASIL!!!!

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  12. Oh minha querida Sheila, faz tempo que nao escrevo mas a coisa aqui anda feia, muito feia no 1° mundo. NAo é de se assustar o que esse juiz fez. Alias uma noticia singela no mundo dos "serumanos", um canal de TV do paquistao num show de TV esta dando de premio a familia vencedora um bebe. É isso mesmo, um bebe da nossa especie esta sendo dado como premio num show de TV....imagina em que fundo de abismo nossa especie ja desceu. Bom, nao vou dar minha opniao sobre esse pobre juiz, vc pediu. Nao sei se tem algo la em cima, mas se tiver estou comecando a pedir compaixao por nos. Abs. Dora

    ResponderExcluir
  13. Essa vadia não pagará pelo crime que cometeu..esse país é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  14. Nossa! mas de novo adiado? Como é possível isso?

    ResponderExcluir
  15. Sei naum Sheiloca, mas acho que esse cancelamento tem alguma coisa a ver com "isso nao vai dar em nadica de nada" , pra variar.

    Dependendo, vai nos restar botar a boca no trombone e partir pro Ministério Publico

    Essa sua fala com a atendente da secretária do Juiz, foi como qualquer atendimento de tele marketing,
    a atendente, falou e nao disse nada.

    Uma lastima!!!

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhhhhhh esqueci de comentar que esse teu ataque de pelanca, apesar do assunto ser sério, está hilario, acho que vou roubar. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O dano moral e psicológico continua, agora com o apoio da justiça. ( Mirtes)

    ResponderExcluir
  18. Quando se diz que o processo corre em segredo de justiça, significa que nossa justiça não quer que fiquemos sabendo de nada, que não devemos cobrar nada e que devemos esquecer o processo, como aqueles três macaquinhos: "Não vejo", "Não ouço", "Não falo", no caso: "Não quero nem ver o resultado", "Vou fazer que não escutei isso", "É melhor ficar de boca fechada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer processo que envolva um menos de idade, no caso, o filho da assassina, corre em segredo de justiça...

      Excluir
  19. Não tem como não comentar.......
    É um absurdo isso!!

    Não consigo compreender essa burocracia que só prejudica os mais indefesos....

    ResponderExcluir
  20. Fico pensando:

    Como pode?? Como pode??

    Não consigo compreender que justiça é essa que deixa sem julgamento uma pessoal REALMENTE, TOTALMENTE, DECLARADAMENTE, culpada!?

    ResponderExcluir
  21. Como pode é existir num crime assim o tal de "segredo de justiça". Certamente isso não cabe nessa classificação. Essa criatura é rica? Poderosa? Tem as costas quentes? porque eu digo e repito: HÁ UM CONLUIO INSTITUCIONAL NESTE PAÍS, NOS 3 PODERES, A FIM DA NÃO APLICAÇÃO DA LEI AMBIENTAL. Não é somente nos crimes contra animais, mas a todo o meio ambiente. Basta ver o que acontece e o que fazem, e nós podemos dizer, seguramente, que há, sim, esse conluio. Não é possível que haja tanta "coincidência". E o engavetamento de processos é prática muito comum neste país, e o empurrar com a barriga, então, é uma festa! Os criminosos, devidamente assessorados por advogados "espertos", fazem e desfazem. E o poder judiciário tem o peito de dizer que "apenas aplicam as leis, então, que se mudem as leis". Ora, francamente, pensam que todo mundo é idiota? Que ninguém sabe o que se passa? Nós temos de aceitar uma ordem judicial, mas, com certeza, temos o DIREITO de não concordar, como no presente caso. Jamais poderemos concordar com que essa criminosa, em "segredo de justiça", isto é, não ficamos sabendo de nada, e nem com o juiz do caso. Eu só queria saber quem foi que autorizou esse "segredo de justiça", que não se aplica neste caso e qualquer advogado sabe. Mexam-se!!! Tirem as cortinas desse processo, queremos ver o que foi escondido debaixo do tapete!!!

    ResponderExcluir
  22. Ah! Se o Ministério Público se esquivar dessa, é porque também tá incluído no conluio. Afinal, não foi o MP que fez az denúncia?

    ResponderExcluir
  23. SÓ PODE ESTAR CORRENDO MUITO DINHEIRO NISTO. E TUDO O MAIS QUE TENHO A DIZER É ISTO: NOJO NOJO NOJO NOJO , MUITO NOJO INDI8GNAÇÃO INDIGNAÇÃO INDIGNAÇÃO. REPÚDIO. E ATÉ ANSIA DE VÔMITO. DÁ VONTADE DE SAIR POR AÍ ROUBANDO E MATANDO JÁ QUE VIVEMOS NUM LUGAR SEM LEI E NEM JUSTIÇA. COMO DIZ A MINHA MÃE : QUEM PODE MAIS , CHORA MENOS.

    ResponderExcluir
  24. SERÁ QUE NÃO TEM COMO A GENTE ORGANIZAR UMA GRANDE PASSEATA? COMO SE FAZ ISTO? EU DARIA ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO MEU SANGUE PARA VER ESTA VAGABUNDA PAGTAR PELO QUE FEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostaria muito CICI,mas infelizmente em nosso país não há lei para os mais fracos, principalmente para os animais. A covarde com certeza não é rica, é simplesmente uma assassina de animais, mas isso não tem importância nessa terra de corruptos qualquer 100 reais compra a lei.

      Excluir
  25. Qualquer processo que envolva um menos de idade, no caso, o filho da assassina, corre em segredo de justiça. Isso não depende da vontade de ninguém, é a lei, que busca preservar a identidade do menor envolvido. É corriqueiro em casos de pedido de alimentos, adoção e infrações cometidas por menores.
    Concordo que o adiamento do julgamento possa ser uma manobra para atingir o tempo de prescrição do crime. Então é o momento da sociedade cobrar uma nova data, em tempo hábil para que haja justiça. Calar é dizer sim!!!

    ResponderExcluir
  26. Eliza. NOS REPASSE O CONTATO, MAIL, ONDE PODEREMOS ENVIAR UM MAIL COBRANDO PARA QUE HAJA UM DESFECHO PARA ESSE PROCESSO.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪