08/07/2013

Manifestação na porta da Prefeitura Rio contra SEPDA.... céus, é a segunda neste mês!

A manifestação do dia 06/07/13 na porta da Prefeitura contou com um numero bem mais expressivo que a anterior. Aproximadamente, 120 pessoas, segundo informações dos ativistas. 

Olha gente, eu posso estar enganada, mas, o Prefeito do Rio não vai detonar o atual SEPDA, o Claudio Cavalcanti.... do contrário não iria à Paquetá ver de perto este troço de charrete, não teria aumentado a verba da SEPDA e, cá p`ra nós, teria vergonha de ter mantido o mesmo (e a enteada) durante quase um ano recebendo dos cofres municipais sem que, ATÉ AGORA, ninguém tenha respondido o que ambos faziam neste período (aliás, ainda fazem).

Pé no chão, galera!!!!! não se iludam..... a banda dos canalhas tocam outra música!!!!!!


Cliquem na imagem abaixo para ouvir a matéria da CBN:



Vídeo feito durante a manifestação 1

Vídeo feito durante a manifestação 2


Matéria publicada no Jornal O Globo
Castração de filhotes para adoção gera polêmica no Rio 

10 comentários:

  1. Nada mais me surpreende nesse meio de proteção animal e do meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Eles são idênticos, por isso, é óbvio que não vai tirar o incompetente e malandro Claudio Cavalcanti da Sepda e, ainda tem gente que defende esse lixo.
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Já estamos preparando outra.
    Haverá uma reunião para decidir quais serão os próximos passos.
    Pretendemos criar uma agenda de manifestações até que o Sr. Claudio Cavalcanti saia da SEPDA e que a SEPDA realmente trabalhe para o bem dos animais.

    ResponderExcluir
  4. O triste é que ele era a esperança da proteção dos animais.
    A decepção é a traição dos protetores. Leis absurdas quando nem o básico eles fazem.
    Castrem os gatos do Prédio da Prefeitura ou ajudem o Paulo e o Carlos que estão castrando.
    Castrem os gatos no Gatil São Francisco de Assis. Castrem os gatos do Campo de Santana.
    Permitam o acesso livre das protetoras que já cuidam dos gatos do Campo de Santana há anos.
    Mantenha as coisas corretas para não ter que impedir o acesso para não fotografarem suas mazelas.
    Abram mais vagas para a castração gratuita no postos para os protetores.
    Vão conversar com as pessoas que fazem eventos de adoção e ajudem tornar a adoção melhor. Somos a favor da doação responsável. Queríamos muito doar os animais todos castrados. Porém, a prefeitura tem que disponibilizar a castração. Tem que pagar melhor e treinar os veterinários para a castração "pediátrica". Sendo que preferimos castrar a partir de 4 meses.
    Os gatos doados com idade de 2 a 3 meses poderiam ter um acompanhamento especial ou um agendamento pela SEPDA para a castração aos 4 meses.
    A SEPDA deveria se parceira dos protetores e os protetores parceiros da SEPDA.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS PRA LUTA GENTE, NÃO VAMOS DEIXAR BARATO ESSA SABOTAGEM DO PREFEITO E DO CLAUDIO, É MUITA GRANA PRA ESSA RAÇA DE VAGABUNDOS, ESTÃO MAL ACOSTUMADOS COM A DESORGANIZAÇÃO DA PROTEÇÃO DO RIO, VAMOS VIRAR A MESA !
    ANDREA

    ResponderExcluir
  6. Nosso medo é que a prefeitura do Rio, ignorando a Constituição Federal, tente fazer uma limpa nas ruas levando os animais para a Fazenda Modelo.
    Tendo em vista que o Gatil São Francisco de Assis não tem assistido os animais como se deve: castrando, tratando (faltam remédios), autorizando os protetores entrarem para acompanhar os gatos... A Fazenda Modelo que não temos acesso nenhum, então...

    ResponderExcluir
  7. Se ignorarem a Constituição Federal, estarão indo contra as Leis, portanto, nada de medos, a hora é de enfrentamento e coragem é isso o que os animais esperam de nós, que lutemos por eles.
    Denunciem para a imprensa, para todas, se as compradas não publicarem, outras publicarão, carreguem os faces com denúncias e provas, panfletem nas ruas, vamos acender a população, tem muita gente que gosta de animais.
    Rose

    ResponderExcluir
  8. É claro que o Eduardo Paes nao vai detonar o Claudio Cavalcante, ali tem é muito conchavo, a politica é uma merrrrrrrrrrrrrcadoria o negocio é continuar metendo a boca no trombone , quem sabe uma hora dá certo.

    ResponderExcluir
  9. - Daqui a 7 meses teremos outra vez Carnaval... daí se repetirão os fatos... Conveniente negar acesso as protetoras pq. elas sempre cobram os animais "desaparecidos"...dessa forma, a manobra da proibição facilita o sumiço dos gatinhos q. forem para Fazenda Modelo...
    Covardes!

    ResponderExcluir
  10. Ana Lucia Nunes10/07/2013 11:15

    Não é à toa que o nome, bem merecido por sinal, da nossa Prefeitura é " PIRANHÃO " !!!
    As antigas moradoras deixaram lá os filhos bastardos e renegados por elas.Tenham certeza que até elas se envergonham das atitudes deles.
    Se teve liberação de mais verbas, é por que a sem-vergonhice vai continuar e eles continuarão essa patifaria até o final do mandato deles.
    O que nos resta é fazer o mundo saber como a Cidade Maravilhosa está sendo " limpa " para receber a Copa do Mundo e continuar a lutar para tirar esses crápulas de lá. E rezar muito pelos peludinhos que são vítimas desses monstros.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪