29/07/2013

Jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, falou besteira.... deveria se desculpar, né?

Nossa leitora Mari, ficou indignada, com toda razão....
Esta jornalista apresentadora do SBT costuma falar bonito, mas, desta feita, mandou muito mal......... Clique na imagem para ver as besteiras que 
falou e para comentar, se quiser, no próprio site da emissora.


Aliás, a Indra Cardoso retratou muito bem o caso:


56 comentários:

  1. É acho que ela não está muito inteirada do assunto causa animal não né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não gostei nada do comentario dela...perdeu o meu respeito! Eu amo os animais mais que tudooo (Pâmela M.)

      Excluir
    2. Essa jornalista foi infeliz e ignorante em certas partes, quando se referiu a um zoo ela deveria ter levado em conta que quando o humano retira um animal de seu habitat ou destrói esse habitat ela deve ser responsável por cuidar dos mesmos, mas quanto ao tratamento que se dá a alguns animais de estimação esses concordo que muitas vezes são exagerados, desnecessários e até danosos.

      Muitas pessoas não tem animal de estimação e sim animal de exibição, chegam ao ponto de fazer lipoaspiração, tingir o pelo, e outras intervenções até cirúrgicas visando "beleza". Acho que certas coisas, como spa para animais é exagero, e quando necessário é porque está faltando afeto e a atenção do dono, se alguém quer um animal de estimação precisa estar disposto a dar a atenção que o mesmo necessita, é muito fácil saber e descobrir que coisas são boas para um animal como cão, ele precisa de uma dose diária de brincadeiras com os donos, caminhada, correr pegar uma bolinha, um tempo de carinho e coisas do tipo, para ter um animal é preciso ser responsável quase como se fosse um filho, se vc tem uma criança e não da afeto, não investe seu tempo para coisas como ensina ela a se alimentar, caminhar e opta por passar toda essa interação para um 'estranho' essa criança também cedo ou tarde vai precisar de terapeuta. A maioria dos animais de estimação são como crianças, precisam de interação com seu "dono", quem é mesquinho a ponto de não estar disposto a dar isso é melhor que fique sozinho, não tenha filho, não tenha animal de estimação.

      Tenho certeza que um animal como cão é muito mais feliz tendo outro convivendo com ele do que indo para uma petshop ou spa, na natureza esses animais viviam em matilha, e, por mais que ele possa estranhar um outro animal ele vai se acostumar e passar a encarar como parte de seu grupo, invés de levar o cão para um spa adote um ou dois cãezinhos para ele ter um companheiro diário e ver eles como parte de seu grupo.

      O problema é que muitas pessoas acham que o dinheiro resolve tudo na sua vida, se está sobrando dinheiro doa para uma instituição, como de cuidado com crianças, instituições que dão apoio a crianças doentes, com tanto pequenos e inocentes crianças sofrendo gastar um exagero com embelezamento de animais é ignorância e crueldade indireta com as crianças que realmente precisam e nunca fizeram mal a ninguém, nem entendem porque de sofrerem.

      Excluir
    3. Sou a favor do respeito aos direitos dos animais, mas incluindo entre eles os animais humanos, dando a todos a mesma importância. O que acontece é que estamos diante do crescimento do fanatismo confundido com "causa animal", em que as pessoas colocam os demais animais como prioridades só porque eles "não tem voz" (não falam). Isto está acontecendo no Brasil, um país onde a maioria da população fala, mas não é ouvida como merece. E quanto a aqueles que dizem que "gostam mais de bichos do que gente", é preciso que tenham cuidado, pois quando ficarem doentes, sofrerem acidentes graves, etc., é com humanos que precisarão contar para serem salvos.

      Excluir
  2. Nossa eu fiquei indignada com o que esta reporter disse, levei um susto que até troquei de canal, voltei para a Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo repórter ou só mais uma apresentadora jornalistica, como o SBT costuma chamar quando não quer pagar um jornalista de verdade?

      Excluir
    2. Acho que é isso mesmo, Victória .

      Excluir
  3. Bom dia,Sheila. Concordo plenamente. Fiquei horrorizada e já havia postado na minha página pedindo o compartilhamento dos meus amigos para tentar colocar essa moça para pensar (se é que ela tem cérebro).
    Foi de uma infelicidade, para não dizer cretinice, porque não quero ser mal educada,embora ela mereça.Perdeu a oportunidade de ficar calada.E mais:o que ela tem feito para ajudar os humanos que ela tanto preza?

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada a ver. O ser humano tem o livre arbítrio, faz as suas escolhas na vida. Se tem pessoas morrendo de frio na rua, e por que o nosso dinheiro e muito mal administrado pelos nossos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos mendigos preferem ficar na rua pq nos abrigos tem regras que eles não querem cumprir. Já os animais não tem opção.

      Excluir
    2. Eu não sei de onde ela tirou a ideia de que "sobra zelo pelos animais", canso de ver animais abandonados pelas ruas e um monte de instituições tentando cuidar deles e só vendo o número de animais abandonados crescer, em vez disso a tal "humanidade" prefere ir na loja de animais comprar um cão filhote para abandonar quando adulto ou 'idoso'.

      A mesma humanidade que não sobra para os animais falta também para crianças abandonadas ou jogadas em orfanatos ou nas ruas misturadas a traficantes, o que mais sobra nesse país e no mundo são políticos e tubarões roubando dinheiro público ou explorando a ignorância do povo, empresários e indústria criando produtos descartáveis e porcarias que só tem como intenção é tirar o dinheiro das pessoas para financiar seus jatinhos e mansões, até porcarias como estádios gigantescos e de luxo que vem sendo construidos para desviar dinheiro e favorecer grupos milionários, esse foi só um exemplo de dinheiro mau usado.

      Excluir
  5. Eliana Rodrigues29/07/2013 11:40

    Gostaria de saber se essa Rachel costuma ter humanidade com as pessoas da mesma forma como ela fala, pois falar é muito mais fácil e convincente do que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para o SBT. Eu fiz isso.

      Excluir
  6. Será que esta retardada quer que, ao invés de cuidarmos de nossos animais, que por sinal, é obrigação do dono, cuidemos de todos os moradores de rua??? ISSO É OBRIGAÇÃO DO GOVERNO!!! Podemos fazer o social sim, isto não significa que vou maltratar meus bichinhos. Agora, criticar a forma de como eles são criados? Faça-me o favor!
    Gostaria de saber se ela faz alguma coisa a respeito, doando parte de seu salário, abrigando esses pobre coitados, ajudando com mantimentos e roupas, ou será só hipocrisia e demagogia???

    ResponderExcluir
  7. A Rachel foi muito infeliz em seu comentário,uma coisa não tem nada haver com a outra e as coisas não são tão simples assim,antes de fazer um comentário simplório e infantil como esse,ela deveria pesquisar e se informar mais sobre a realidade que ocorre em ambos os casos....

    ResponderExcluir
  8. Recado para Raquel Sheherazade, afinal quem se acha no direito de dar opiniões, também tem a obrigação de ouvir a dos outros...

    Eu prefiro bicho do que gente!!! SEMPRE!!! Bichos não matam por prazer, não estupram, não metem, não roubam, não traem! Bichos SEMPRE são VÍTIMAS de seres "desumanos", bichos não se aproveitam da boa vontade alheia e não corrompem.
    E também concordo que bicho é bicho e gente é gente, porém no sentido que os bichos são infinitamente melhores do que humanos.
    Se vc tem tanta dó dos humanos que passam frio nas ruas, pegue seu rico salário e compre roupas e cobertores e vá pra rua aquecê-los, ou então pegue algumas crianças nas ruas e adote, como fazemos com os animais! Só eu, tenho 05 cães de rua em casa... Fica a dica!
    Cada um ajuda quem quer ajudar, sinto muito mas não tenho pena de humanos, não vivo desejando mal a todas as pessoas, mas acredito cada um está onde se coloca e merece, com certeza para toda ação tem uma reação, sabe lá o que aquela criatura fez na vida para estar naquela situação?
    E vc está muito equivocada em relação aos animais, a grande maioria está nas ruas, passando frio e fome e boa parte desses animais estão lá, porque foram jogados fora como trapos velhos por seus malditos pseudo tutores, quando não fazem coisa pior... vc que é tão tirada a intelectual e sabichona deveria se informar mais um pouco a respeito da realidade dos animais nesses país de merda... deveria se informar como é a vida de um animal no zoológico, servido de palhaço pra um bando de idiotas que se divertem com o sofrimento alheio.
    Acorda criatura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kêu Costa,faço minhas as suas palavras.

      Excluir
    2. Falou td Kêu Costa...Odeio humanos,agora mais ainda depois do que essa retardada disse,cada um tem oq merece e com certeza os animais merecem muito qto aos humanos não posso dizer o mesmo.

      Excluir
    3. Eu escrevi para o SBT e disse mais ou menos isso...

      Excluir
  9. Gente ela fez uma comparação, a essas pessoas que cuidam dos animais mais,sem da o amor, que é dado aos animais ser dado aos seres humanos, ela fala do mimo aos animais, sem se importar com o ser humano, sem se importar com eles, sem sair do seu mundo, para zelar do próximo, é isso, eu acredito que ela não quis ferir ninguém, muito menos quem defende os animais,e outra não adianta só apoiar a defesa dos animais, sendo que as pessoas não colocam isso em prática, porque vale mais a ação do que a falta de prática,tem tantas madames ricas que tratam tão bem seus animais, os tratando como uns bonequinhos e os deixam nas mãos dos empregados, e sem da amor a eles, e muito menos ao próximo. o problema é que as pessoas quando ler alguma coisa, ela não analisa a critica, e simplesmente critica sem analisar os fatos, o interior da critica, e o que ta sendo abordado, a falta de humanismo da causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe se eu estiver errada, mas pra mim ficou bem claro que ela estava revoltada por que os animais do zoo tinham ar condicionado e as pessoas estavam na rua morrendo de frio. Foi mais do que explícito! Ela foi direta e muito clara! Não consigo enxergar entrelinhas no que ela disse!

      Excluir
    2. Concordo com vc, Duda.

      Excluir
  10. Ja assistia pouco o sbt. depois dessa tô fora.

    ResponderExcluir
  11. Ela foi muito infeliz em seu comentário. Será que está fazendo alguma coisa para ajudar os moradores de rua ???? Ela poderia pelos menos levá-los para sua casa já que está com tanta dó .... se não tem o que falar é melhor ficar calada.

    ResponderExcluir
  12. Ainda falta muita humanidade no cuidado com os animais! O exercício da compaixão perde muito com comparações como as dessa jornalista. Deixar animais ao leo é digno?

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca entendi o motivo pelo qual a ajuda ao ser humano tem que excluir a causa animal. Oras, se vc quer ajudar o animal faminto de rua, quer usar blusa em seu cão, etc...ótimo ! O que isso tem com os humanos que estão morrendo de frio ?
    Ainda acredito que toda vida deve ser valorizada: tanto a do ser humano qto a dos animais. Nenhum deve ser excluído.
    Essa mulher (jornalista) na verdade quis aparecer e na ânsia de fazer algum comentário acabou falando demais. Que morra com a sua ignorância.

    ResponderExcluir
  14. Luiz Junior... Ela não falou só dos animais de "madames"... Ela se referiu também aos animais que estão nos zoológicos... Ainda bem que os animais que estão nesse tipo de lugar são bem tratados... Aliás, os zoológicos têm a obrigação de manter esses animais bem tratados... além disso, ela chama quem se preocupa com animais de "sensíveis"... Quer dizer que é errado querer proteger seres indefesos?! Não podemos generalizar mas também temos que pensar que muitas das pessoas que estão nas ruas estão por escolhas erradas nas suas vidas... Além disso, elas têm boca para pedir... Tem raciocínio suficiente para buscar um abrigo enquanto que animais de rua só são rejeitados e dependem única e exclusivamente das pessoas que os entendam e os amem do jeito que são... Desculpem o testamento... Mas eu precisava desabafar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem tratados entre aspas... Por que na maioria.... Hummmm a vida e tão cruel quanto para os que estão na rua, até pior!

      Excluir
    2. Cris ,concordo com você exceto num detalhe:quem disse que os animais no zoo são bem tratados? Só o fato de estarem confinados já é uma aberração.Imagine um pobre elefante que tem em seu DNA o caminhar quilômetros por dia,ficar preso num espaço tão pequeno a vida toda. É uma crueldade inominável. Eles recebem comida ,que é obrigação,não é mesmo? E ainda há zoos com visitas noturnas ,com um bando de gente berrando e atrapalhando o sossego dos que são diurnos. Um horror. ABAIXO OS ZOOS.

      Excluir
    3. Os animais de zoológicos não escolheram estar lá. Estão pq os colocaram lá. Assim sendo eles tem obrigação de cuidar deles, sim .

      Excluir
  15. Ela foi arrogante e cobrou de quem não devia ajuda para os humanos, cobre do governo e não dos protetores de animais, ora bolas, no mínimo deveria recolher ou ajudar comprando cobertores para doar aos humanos dos quais ficou com tanta pena, ficou mesmo??? Por acaso faz como as pessoas que distribuem sopa e dão agasalho para essas pessoas?? Duvido!!!!
    Vai se catar, tome uma atitude e deixe os animais em paz, já sofrem muito sozinhos e não precisam de mais um pra torturar ou incentivar a insensibilidade com eles.
    Sonia

    ResponderExcluir
  16. Luiz Junior... Ela não falou só dos animais de "madames"... Ela se referiu também aos animais que estão nos zoológicos... Ainda bem que os animais que estão nesse tipo de lugar são bem tratados... Aliás, os zoológicos têm a obrigação de manter esses animais bem tratados... além disso, ela chama quem se preocupa com animais de "sensíveis"... Quer dizer que é errado querer proteger seres indefesos?! Não podemos generalizar mas também temos que pensar que muitas das pessoas que estão nas ruas estão por escolhas erradas nas suas vidas... Além disso, elas têm boca para pedir... Tem raciocínio suficiente para buscar um abrigo enquanto que animais de rua só são rejeitados e dependem única e exclusivamente das pessoas que os entendam e os amem do jeito que são... Desculpem o testamento... Mas eu precisava desabafar!!!

    ResponderExcluir
  17. " perdoem os mais sensíveis" a insensível que está falando! Lastimável! Morreram três pessoas nas ruas de frio para isso ainda tem senso, e quantos animais também morreram nas mesmas ruas, também com frio? Para pessoas existem albergues, existe governo, existe racionalidade, acima de tudo existe escolha! Para os animais de rua só existe sofrimento e a espera de que com muita sorte algum ser "sensível" se compadeça e ao invés de lhe dar um ponta pé, lhe dê um pedaço de pão! Queria ver e saber de que ong, ou campanha esta "insensível" faz parte, doando seu tempo e dinheiro para dar aos morados de rua sejam eles animais humanos ou não humanos...

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com a Cris, essa Rachel é uma sem noção , se não pesquisa, se não estruda sobre um assunto, que meta a língua no saco!
    Valentina

    ResponderExcluir
  19. Jorge Romano29/07/2013 21:33

    O que essa criatura queria que fizessem com os pinguins? Deveriam também morrer? Ela pelo menos foi sincera ao dizer que não entende os mimos dispensados pelos humanos aos seus animais. E ainda vai demorar para entender. Deveriam começar explicando a Rachel que, salvo alguma fantástica descoberta ainda não divulgada, ela TAMBÉM pertence ao reino animal. Então esse negócio de falar de falta de zelo para humanos e em demasia para os animais é pura falta de senso e do que falar de útil, é querer fazer sucesso mostrando ter opinião formada sobre algo que não conhece. Conseguiu aparecer sem dúvida. Caridade é caridade. Não importa a quem se faz.

    ResponderExcluir
  20. Essa @RachelSherazade sempre diz muitas besteiras!

    Na verdade minha amiga Sheila, ela nunca fala bonito não, ela é uma evangélica, que já defendeu publicamente o extorsor Marco Feliciano nesse telejornalzinho...

    O Twitter dela é @RachelSherazade , já enviei minha reclamação a ela com cópia pro Twitter do SBT, seria bom mais gente enviar!

    ResponderExcluir
  21. Coitada desse ser desumano, foi muito equivocada na comparação,
    É mesmo uma alienada, acho que ela não anda pelas ruas pra falar tamanha besteira, porque se andasse não tinha feito tal comparação. E ela
    deve ser uma pessoa muito humana mesmo, deve ajudar muito os
    moradores de rua, deve ter comprado muitos cobertores para aquecê-los
    e saido tarde da noite com uma sopinha bem quentinha ou um café com pão
    e manteiga para distribuir para os moradores de rua que estão com fome e frio, não seja hipócrita criatura, para de ficar criticando quem faz, levanta sua bunda do seu sofá fofinho e ajude tbm os outros em vez de ficar falando merda...

    ResponderExcluir
  22. Nasci pobre e cresci pobre na fria capital de São Paulo. Desde criança, mesmo sem televisão e sem internet aprendi sobre o perigo dos vícios das drogas e do álcool, por isso nunca quis ser dependente, nunca quis ser uma fraca, uma fracassada, pois Deus me deu inteligencia para ser usada. Quem está nas ruas hoje, na era da informatização, se viciou porque quis! Ninguém apontou uma arma na cabeça deste e o obrigou a experimentar! Além disso, humanos podem falar, podem pedir e até roubar como muitos costumam fazer, existem albergues e muita gente boa que se vira nas noites e madrugadas para ajudar. E quanto aos animais? Eles sabem pedir? Eles roubam? Tem eles culpa de serem abandonados? Portanto Rachel "não sei de quê" não abra a boca para dizer asneiras, pois duvido muito que você já tenha estendido a mão uma única vez sequer na vida para ajudar alguém na rua. Falar é fácil, quero ver se você é capaz de tomar alguma atitude.

    ResponderExcluir
  23. Rachel, você realmente é uma pessoa que não entende a realidade ou sentiu na pele o que o mundo é capaz de fazer com as pessoas, esses moradores de rua tem família, muitas vezes casa e aposentadoria e escolhem por viverem embriagados pelas ruas fedendo a carniça (Aliás até nisso o ser humano é inferior ao animal, nunca vi nenhum animal de rua fedorento, ao menos que estivesse com alguma doença)do que viverem com dignidade e encararem a realidade trabalhando e vivendo mesmo que com humildade em condições aceitáveis coisa que os animais não podem fazer.
    Além do que se os animais sofrem, passam fome e frio a culpa não é deles e sim dos seres humanos que os domesticaram e fizeram com que eles fossem totalmente dependentes de nós, tirando o instinto caçador e predador da espécie que se alimentava do meio em que vivia (pequenos animais), e sem se preocupar com a crescente procriação da espécie (castração). Deveríamos ter aqui no Brasil o mesmo sistema de proteção que existem em outros países onde as pessoas que querem adotar animais passam por um psicólogo para saberem se realmente tem condições de terem a guarda dos peludos e quando é detectado os maus tratos a pessoa perde o direito de ter um animal durante 10 anos, se fosse aplicado aqui no Brasil esse sistema, você Rachel não poderia ter nem um "periquito".
    Acho justíssima a causa dos animais, ajudo sempre com o que posso doando ração e água para os que infelizmente moram nas ruas.
    Rachel querida fica aqui a frase de Chico Xavier para você:
    "Nós seres humanos, estamos na
    natureza para auxiliar o progresso
    dos animais, na mesma proporção
    que os anjos estão para nos auxiliar.
    Portanto quem chuta ou maltrata um
    animal é alguém que não aprendeu a
    amar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui! depois dessa a tal de Rachel deveria enfiar a violinha no saco e se desculpar alias parar de falar besteiras.

      Excluir
    2. Parabéns Karla, voce não esqueceu de nenhum detalhe. Penso da mesma forma com relação a domesticação dos animais e a esterilização como unica forma de conter o abandono. Esse seu "sonho" de animais adotados serem acompanhados e retirados dos seu adotantes em caso de maus tratos EXISTE, na Suissa. Será que um dia chegaremos lá?

      Excluir
  24. Postei lá no portal do SBT: Prezada Rachel, sou fã de seus comentários contundentes e sempre muito bem colocados e com muita coragem. Mas, desta vez, serei obrigada a discordar de você e concluir que foi bastante infeliz na sua comparação. Cuidar de bichos e cuidar de gente não são duas coisas excludentes entre si. Uma não exclui a outra e cada um no seu quadrado. É muito comum alguém apontar o dedo indicador contra alguém que protege e tenta defender os animais e esse que levantou o dedo indicador não é capaz de juntar os dedos e agir em favor de ninguém, nem mesmo do seu semelhante. Se esses que apontam dedos indicadores contra quem protege animais, fizesse minimamente a sua parte para ajudar ao seu semelhante, estaríamos todos satisfeitos: um ajuda ali, outra ajuda aqui e ajuda a quem precisa, independente da espécie, do gênero, do credo, da cor. Ressalto, por fim, que não estou aqui defendendo qualquer humanização de um animal, de um bicho de companhia, eles são companhia, são companheiros e devem ser respeitados dentro das necessidades da espécie a qual pertencem e, claro, tendo com parâmetro a medida de nosso afeto por eles. Nadia Santos, jornalista, editora do blog Bichos de Companhia.

    ResponderExcluir
  25. Pior que eu gostava dos comentarios dessa bruxa, mas agora num guento nem olhar mais pra cara dela

    ResponderExcluir
  26. nada nesse mundo me deixa mais sensibilizada do que ver um animal sofrendo. o ser humano pode responder por seus próprios atos ao contrario de um cão. se me for posto a escolha entre salvar uma criança ou um cão, pode ter a certeza que o cão ganhará um lar. Nesse mundo de hoje não está dando para confiar nem nos próprios pais que são capazes de monstruosidades assim como os filhos. Eu jamais deixaria de fazer algo para um animal para fazer por uma pessoa. um animal, não me roubará, nem colocará uma arma na minha cabeça e esse é mais um motivo por eles serem tão especiais para mim. pode ser absurdo p vc mas para mim, animais em primeiro lugar e que para mim são como filhos. A admiração que tinha por vc acabou completamente. está vendo como é. Com os animais não nos decepcionamos.

    ResponderExcluir
  27. É o velho discurso normalmente de quem não faz nada por ninguém.Nem pelos animais e nem pelos humanos.Cuido bem dos meus bichos sim,eles tem sueter sim dormem dentro do meu quarto com aquecedores para não passar frio.Sabe por que?
    Porque eu os recolhi da rua e assumi a responsabilidade do humano que o abandonou.Infelizmente não posso confiar de recolher essas pessoas da rua e colocar dentro da minha casa,o cachorro sim,nesse eu confio plenamente e tenho certeza que não será ingrato e não fara nenhum mal a mim.Não me roubará e não irá querer voltar para as ruas novamente.
    Enfim esse comentário daria para ficar o dia todo discutindo.
    É uma mulherzinha infeliz,porque ela não recolhe um morador de rua para cuidar.
    Ridícula!

    ResponderExcluir
  28. Eles não pediram para estar num zoológico, aliás se pudessem falar, pediriam para nunca entrar. Agora, se colocaram eles lá, o MÍNIMO que devem fazer é tratá-los o melhor possível

    ResponderExcluir
  29. Primeiro gente, depois bichos!depois

    ResponderExcluir
  30. VCS SO SABEM CRITICAR ELA ESTA COBERTA DE RAZAO TRABALHO EM UM RESTAURANTE DE LUXO ESSES DIAS UM CASAL COM SUA FILHA SUA BABA E SEU CÃO FORAM JANTAR ATE O CÃO SENTOU SE A MESA A BABA FICOU EM UMA CADEIRA AO LADO OLHANDO OS FILHOS DE UMA EGUA COMENDO A REPORTER QUER DIZER ISSO QUE TEM GENTE QUE DAR TRATAMENTO OTIMO PARA ANIMAL ENQUANTO DESTRATA AS PESSOAS NADA CONTRA TRATAR O ANIMAL BEM MAS NAO ESQUECER DO SER HUMANO NOS COMENTARIOS AI QUE LI TEM QUE FALA QUE GOSTA MAIS DE ANIMAL QUE GENTE DEVE SER DA MESMA FAMILIA DE UM ASNO

    ResponderExcluir
  31. Os animais devem ser bem tratados sim com certeza, mas o que ela quis dizer com certeza foi mal interpretado, porque é do governo a obrigação de cuidar das pessoas e dos bichos.. Os bichinhos estão sendo bem cuidados, tem que ser assim, e as pessoas estão sendo esquecidas. Muitas críticas de quem todos os dias tem um edredom pra se embrulhar.

    ResponderExcluir
  32. Pelos comentários aqui revelados, vejo que realmente o ser humano não está valendo mais nada. Ninguém tem compaixão de ver seres humanos nas ruas, sem teto, passando fome, com frio etc. O comentário da Raquel está focado nessa situação. Afinal, até quando iremos tratar animal como gente e gente como animal?

    ResponderExcluir
  33. que pena admirava tanto essa mulher,pelos seus comentários seguros e objetivos, mais desta vez errou feio. O respeito que eu tinha PELO TEU TRABALHO ja era.

    ResponderExcluir
  34. GENTE CADA UM TEM SUA OPNIÃO, ELA TEVE A DELA, E QUE Ñ AGRADOU A MUITOS. AGORA Ñ PODEMOS DESGRAÇAR COM A VIDA DESSA PESSOA ELA É INTELIGENTE SÓ PECOU NISSO DAÍ. Ñ APOIO DE JEITO NENHUM O QUE ELA FALOU MAIS RESPEITO A OPNIÃO DE CADA UM.

    ResponderExcluir
  35. Acho que faltou interpretação de todos,voces só prestaram atençao no que interessa, é facil criticar uma pessoa que tem coragem de expor, enfim ela quis dizer zelo pelos animais das dondocas que gastam mais mil reais com seus cachorrinhos para ter roupinhas enquanto moradores de rua morrem de frio, só isso ela nao disse que nao temos que cuidar dos animais ela só disse que devemos cuidar mais de nossos semelhantes

    ResponderExcluir
  36. Gente isso é muito complexo, pra tudo há exceções,existem pessoas que não merecem nem está vivos, mais se vocês, defensores de animais (eu amo animais,jamais faria mau a nenhum) usassem seu raciocínio humano entenderiam o que ela está falando.Não sejam irracionais,nem hipócritas pois o que ela falou é muito coerente sim. E tudo é ponto de vista, sei que meus cachorrinhos merecem muito mais do que esses políticos safados têm, e é nesse sentido que ela falou.Sejam mais racionais. Parabéns menina você é inteligente sim, só faltou mais raciocínio pra quem ouviu e se deixou levar por uma opinião, sabe como é brasileiro.

    ResponderExcluir
  37. Gente, tudo é questão do ponto de vista, se for mais racional verä que ela não destratou os animais, ela quis valorizar mais a vida de pessoas, que por sinal está cada vez menos valorizada.Amo animais, sei que meus cachorrinhos valem muito mais que alguns políticos e pessoas, que muitas nem deviam nem existir, mais menina você é muito inteligente e seu comentário foi muito pertinente, e em nenhum momento você desfez dos animais. Parabéns

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪