26/07/2013

Experimentação animal: você prefere que faça com seu filho ou com um animal?

O vídeo com a narrativa e revolta da Bispa Sônia é revelador e comprova que experimentação animal é uma balela.... até quando teremos que repetir isto? As pessoas que publicaram a declaração dela interpretaram de um jeito, mas, eu entendi uma mãe consciente de que os médicos mentiram quando, supostamente, usaram o procedimento em animais como garantia de sucesso... O filho dela está em coma por causa de uma cirurgia. Ouçam e veja que ela devolve ao médico tudo aquilo que eles nos impõe com toda empáfia: vc. prefere que faça com seu filho ou com um animal?


Publicado em 25/07/2013
BISPA SÔNIA DEMONSTRA TOTAL DESAFETO E DESRESPEITO E INCENTIVA OS TESTES LABORATORIAIS COM ANIMAIS

"-Dr. faltou rato??? Faltou macaco???... Por que o senhor não fez com a sua filha, já que o senhor precisava fazer uma experiência?!" ( Bispa Sônia )

O assunto aqui em questão não envolve a religião, e sim um posicionamento
totalmente infeliz de uma figura que se coloca como líder religiosa, mas que com o áudio à seguir vocês podem notar a ausência de respeito à existência de cada ser, tanto animal quanto ao próximo.

A frieza com que as palavras da Bispa Sônia saíram foi tamanha que nos chocou profundamente. Não pelo fato de ser uma pessoa pública, qualquer indivíduo que às pronunciasse me causariam o mesmo efeito, porém estamos falando de uma personalidade influente de uma grande massa.

Para aqueles que acreditam que manipulamos o vídeo, cortando-o para que aparentasse tal agressividade, segue o link com o áudio original do culto completo:

O vídeo não está disponível para download. Solicitamos para a Rede Gospel e ainda aguardamos resposta.

O Culto ocorreu em 21/07/2013, mas nós estávamos correndo os canais da tv na madrugada de quinta (24/07/2013) por volta da 01:30hs, e por ACASO paramos na emissora justamente no momento em que a reprise do culto de "Celebração da Família" estava sendo transmitida. A Bispa começa a falar da situação do seu filho Tid, que se encontra em coma por erro médico, segundo a mesma. Ela continua descrevendo sua indignação e relata aos fiéis o diálogo que se passou com o médico.

10 comentários:

  1. Eu sou a favor que façam testes em humanos maiores de idade que podem autorizar o procedimento. Em crianças poder-se-ia fazer um teste caso essa criança estivesse já com algum tipo de doença e ainda não houvesse medicação... isso sob autorização dos pais ou responsáveis... Claudia (Patos de Minas )

    ResponderExcluir
  2. Vou um pouco mais longe: o que não falta é assassino, estuprador, político corrupto, padre pedófilo, pastor safado... Por que não fazem os testes com eles? Por que injetar vírus em animais pra depois tentar criar antídotos pra curá-los? Por que submetê-los a tamanha tortura, imensa dor e sofrimentos? O que os animais fizeram para serem maltratados assim? Não concordo! Em vez de alimentar assassino na prisão, faça os testes com eles. Se morrerem, que Deus me perdoe se achar que deve, é menos um. Deixem os animais em paz!!!

    ResponderExcluir
  3. vou ser curta e grossa...
    Essa sra nao faz " curas milagrosas" em fieis que lhe dão muuuito $$$$$ ???
    Pq ela nao cura seu proprio filho ??
    Hãã?? nao consigo entender o pq ela e seu marido nao curam o proprio filho ja que "fazem isso " na sua igreja ( sei...sei)
    Ela e o marido ate preso foram ....
    essas pessoas nao tem respeito a vida alguma que nao seja do sangue deles...
    Como uma pessoa dessa abre a boca para falar de Deus com tamanho desprezo pelas vidas humanas e de animais....Mulher arrogante , hipocrita e soberba !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Parabéns!
      Vender milagres para os trouxas é fácil. Mas, como diz o ditado: "casa de ferreiro, espeto de pau".

      Excluir
    2. Falou tudo! Parabéns!
      Vender "milagres" para os trouxas é fácil. Mas, como diz o ditado: "casa de ferreiro, espeto de pau".

      Excluir
  4. Não tenho o menor respeito por essa mulher. Sabemos muito bem quem ela é e o que faz com o dinheiro arrecadado dos otários que frequentam sua "igreja". Ao menos, poderia fechar a boca e para de falar besteiras.

    ResponderExcluir
  5. Por que não testam em bandidos que tenham cometido crimes hediondos ? Por exemplo o " humano " que queimou viva aquela pobre dentista ou o que atirou na cabeça do garotinho boliviano que estava no colo da mãe, entre tantos outros monstros que andam por aí ...Acho que seriam cobaias perfeitas , pelo menos seriam úteis da alguma forma .
    Nadja .

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar sobre esta criatura, mas pela pequena amostra, posso afirmar que é boçal, atrasada, medieval, tosca. Um amontoado de carne que anda. Só isso.

    Beti

    ResponderExcluir
  7. Nem animais e nem o filho de ninguém, mas que tal, com gente como você bispa de araque que nunca fez nada de bom por ninguém, a não ser por si própria?

    ResponderExcluir
  8. Ana Lucia Nunes29/07/2013 18:51

    Concordo com a Victória: " Nem em animais e nem em filho de ninguém " !!!
    Adultos sãos ou doentes que autorizem os testes, é que devem se submeter às experiências.
    Não me surpreende essa afirmação, vindo de quem veio.
    Essa senhora e o seu marido que usam o nome de Deus pra roubar os otários que frequentam o covil que eles chamam de igreja, devem agora provar aos otários que os sustentam, o quanto são competentes em realizar milagres, curando o filho deles !!!



    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪