16/07/2013

Consumidor compra carne de boi com vermes no Entorno do DF

Não consigo de deixar de falar na decepção que sinto ao ver Toni Ramos sendo garoto propaganda da morte de tantos animais..... muito triste, não? ô nojo!!!!!!!!!!!!!!
____________________________

Produto estava embalado a vácuo, armazenado em freezer e dentro do prazo de validade

Produto estava dentro do prazo de validade
Ricardo Fernandes Castro Costa
O consumidor Ricardo Fernandes Castro Costa comprou no dia 16 de abril uma carne da Friboi em um supermercado de Valparaíso de Goiás, região do Entorno do DF, cidade onde mora com a família. Ele disse que quando foi preparar o alimento para o almoço, dois dias depois, encontrou vários vermes "como recheio".  

Costa explicou que é bastante criterioso nas compras e sempre olha a cor, o estado e a validade das carnes antes de comprá-las, mas garante que dessa vez
foi "enganado".  

— Na embalagem constava a informação de que a validade do produto era até o dia 25 de maio. A carne estava bem embalada a vácuo, no freezer, com uma cor ótima e sem cheiro, mas quando a preparei, no dia 18 de abril, veio a surpresa desagradável: vários vermes dentro dela.  

A filha e a mulher do consumidor também viram os parasitas e passaram mal.  

— Fiquei constrangido na frente da minha filha, que teve ânsia. Minha mulher chegou a vomitar e eu fiquei com muito nojo. Fui enganado por aquela propaganda de que as carnes dessa marca passam por um rigoroso controle de qualidade. Eles não vendem carnes próprias para consumo.  

9 comentários:

  1. Que nojo!
    Bem feito...
    A Friboi não é do Lulinha? Então, está combinado, está tudo combinado!
    Podiam servir esta carne pros vermes vermelhinhos hihihihih
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Caríssimos amigos, não comam cadáveres ! qualquer carne de animal abatido cruelmente nos templos do Holocaustro Animal : os abatedouros, são e sempre serão pedaços de um cadáver ! sendo Friboi ou outra marca, os vermes se não estiverem aparentes .. podem ser vistos com um microscópio .. todo cadáver tem vermes que são próprios do estado em que se encontra esta carne : morta e em início da natural putrefação, igual ao cadáver de um ser humano. Informen-se à respeito do funcionamento de um matadouro e mudem a forma de se alimentar ! Sou Renata Cheferrino, vegana do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Romano16/07/2013 16:22

    Tadinho do Ricardo. ficou constrangido porque a filha teve ânsia. E a mulher vomitou. Será que a Friboi permite um tour no seu abatedouro? Garanto que curava essa frescura da família do Ricardo e nunca mais nenhum deles comia carne. Toni Ramos mostra uma área limpa com todo mundo vestidinho de branco embalando partes de boi (será assim mesmo?) E como é realmente no local onde matam e cortam o animal? Ainda tem ser humano que acredita no que os olhos veem, mas o coração NÃO sente.

    ResponderExcluir
  4. Se as pessoas soubessem que até a química que se põe nas carnes é produtora de câncer...mas a desinformação corre solta, afinal, os criadores de gado precisam ganhar e o povo?? Que se dane, a saúde que o diga...
    Val

    ResponderExcluir
  5. Fádua - POA16/07/2013 18:48

    é isso Jorge...

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o comentário da Victória, é isso mesmo... vermes comendo vermes! Já tive minha fase necrofágica nos maus idos tempos, infelizmente, mas um dia me dei conta que era humana e que cadáveres não eram alimentos para humanos.

    “Alguém pode realmente perguntar-se as razões que levaram Pitágoras a abster-se da carne. Mas, ao contrário, eu me pergunto, devido a que acidente e em que estado mental o primeiro homem, pela primeira vez, tocou com seus lábios o sangue e levou à sua boca a carne de uma criatura morta, pôs em sua mesa corpos mortos, rançosos, atrevendo-se a chamar de comida e alimento aqueles corpos que, um pouco antes, tinham gritado e mugido, cheios de vida!” Plutarco

    ResponderExcluir
  7. Ana Lucia Nunes17/07/2013 19:46

    Bem feito !!!
    Esses imbecis sempre comem carnes podres e contaminadas sem saber.

    ResponderExcluir
  8. Bem feito! Pena que não comeu e viu os veeeeeermes saindo pela boca!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪