23/07/2013

Caso Bueno Brandão: relatório de prestação de contas - encerrramento

Bem, todos sabem da minha única exigência para ajudar quem quer que seja, em se tratando de problemas com animais: TRANSPARÊNCIA total. Neste caso, especificamente, quero apresentar o Relatório de tudo que foi feito pelas ONGs Cão Sem dono e pela SOS Bichos no caso de atendimento às protetoras e na construção de 11 canis para abrigar cães que um juiz havia mandado matar porque as mesmas não haviam cumprido um TAC feito em 2011. 

Espero que leiam TUDO para, em caso de alguma dúvida, perguntarem. Particularmente, eu gostei muito do Relatório por toda sua prestação de contas e informação daquilo que muita gente acha que acontece com "passes de mágica", se é que me entendem..... Cliquem na imagem para entrar na publicação e saber o que foi feito com a doação de cada um que acreditou no sucesso da empreitada:


Nossas postagens a respeito:

9 comentários:

  1. Que maravilha, todos estão de parabéns e demonstraram que a união faz a força e é só isso o que faz acontecer, a união de todos.
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Parabens e obrigada a TODOS que ajudaram! Sei o quanto é dificil lidar com a causa da proteção animal, é muito sofrimento e sacrificio, mas a nossa compaixão e amor por eles faz com que tenhamos forças para seguir em frente. Parabens por tudo e pelo relatório, ficou sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Já conheço a ONG Cão Sem Dono há alguns anos e eles são excepcionais. Ajudo sempre, de coração, se não com dinheiro com publicações em redes sociais ou e-mails para conseguir mais ajuda para eles. Eles parecem "doidos", pois com quase 200 animais ainda conseguem tempo, dinheiro e amor para dividir com os que não tem.
    A Ong CSD já está com outro caso aqui em SP de uma senhora idosa(Dona Dalva). Ela não tem dinheiro, saúde ou estrutura para cuidar de seus animais. Hoje ela está com 52 cães e aproximadamente 15 gatos, todos vivendo em situação calamitosa. Mas esses anjos já se comoveram com a triste realidade de Dona Dalva e seus animais e já estão em uma campanha para ajudá-los.
    Espero que eles tenha sempre respeito e compreensão por parte das outras pessoas, pois são uma organização maravilhosa que me enche de orgulho e me faz acreditar que tem ainda tem humano que merece respeito.
    Obrigada Sheila pela ajuda que vc e seus seguidores deram a eles.

    ResponderExcluir
  4. Essa menina devia ser indenizada pela prefeitura, ela faz um trabalho de saúde pública, foi muito vergonhoso saber que ainda seria punida enquanto criminosos de todos os gêneros estão soltos por aí.
    Mércia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos governantes gastam fortunas para manter presidiários que mereciam a forca!

      Excluir
    2. Transparência é tudo! Todos estamos cansados de gente safada que usa os animais como meio para faturar dinheiro dos outros e viver no bem bom. Por isso, acredito que ONG's e protetores de animais devem prestar contas na maior transparência possível, pelo menos, aos seus colaboradores. Só assim pra acreditar num trabalho sério de verdade e se manter longe de fofocas e acusações. O importante é o bem estar dos animais e daqueles que lutam por eles.

      Excluir
  5. Ana Lucia Nunes25/07/2013 11:07

    HONESTIDADE É TUDO !!!
    É dessa forma que o Brasil muda !
    Fico feliz de ver que elas e os peludinhos estão bem e felizes juntos novamente.
    Não me cansarei de parabenizar e pedir a Deus, hoje e sempre, muitas bençãos e muita Luz para todos que participaram dessa Corrente do Bem.
    A Ana Karina e sua mãe Ana Célia, devem processar todos os envolvidos (juiz, vizinhos) nessa atrocidade que fizeram contra ela e os seus peludinhos e exigir uma boa indenização pela morte da peludinha Minie, pelo estresse de ambas e dos peludinhos e por todo o sofrimento que eles passaram.
    Quem cuida tem que passar por todo esse sofrimento e quem nada faz e/ou maltrata, fica impune e sai ileso ? Essa triste realidade tem que acabar. E que veterinária é essa que diz que a dona agitava os bichos ? Será que ela não estudou que o fato de estarem fora de sua casa, misturados, longe das donas e sentindo frio, apenas a presença delas é que os acalmaria ? Francamente, ela tinha que ter outra profissão.

    ResponderExcluir
  6. enquanto o governo gasta milhões para o bem estar de assassinos, ladrões, estupradores,etc dessa laia DESGRAÇADA, pobres animais inocentes sao sentenciados a morte sem qualquer tipo de sentimento por parte do juiz e autoridades aqui citadas...
    Que bom que tudo terminou bem graças a ajuda maravilhosa dessas pessoas do bem !
    Que cada minuto que essas pessoas dedicaram aos sofridos animais sejam abençoados...
    PARABENS A TODOS QUE AJUDARAM estando lá em todos os momentos nao deixando a desgraça acontecer e cuidando do bem estar dos animais
    PARABENS as pessoas que como eu colaboramos com $$

    ResponderExcluir
  7. maravilha! q boa nova!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪